Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

De nada amiga, :laughing:

5 curtidas

Feito :saluting_face:

4 curtidas

Aeeeee rsrsrs :blush::wink:

4 curtidas

Cuidem:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

7 curtidas

Já vim colocar meu cafezinho da tarde de hoje :sweat_smile:… eu queria um bolo de maracujá e me ofereceram de chocolate com frutas vermelhas, o detalhe é que desse não tinha no cardápio, se não já tinha escolhido kkkkk

9 curtidas

Eu amei esse bolo, lindo, muito lindo mesmo. Seu café :hot_beverage: é o melhor aqui da comunidade. kkkkk se tivesse uma votação você ganharia sem dúvidas viu. @Mirella eu era a primeira que iria votar lá. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

5 curtidas

Por aqui… Já demos início de comidas e descanso. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl:

Jaja maratonar as séries mexicanas viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

Meu amigo @Luizfer267 cuide viu, olhe aí um pedido com geleia de maracujá e pimenta. :hot_pepper:

Detalhe muito importante, encontrei hoje a cajuína São Geraldo disponível no iFood. Pense na felicidade. kkkkk pois estava sem nem uma aqui em casa hoje. Te adoro ifood :food:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::folded_hands:

6 curtidas

Obrigada por me marcar querida!!! :face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Hoje no almoço pedi esse lanche que já virou meu queridinho desse restaurante. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Nossos pedidos deu quase o mesmo valor e os dois tinham algo de maracujá kkkkk

5 curtidas

De nada, bonita. Estamos juntos. :smiling_face::handshake::hibiscus:

3 curtidas

Muito bonito viu, sei que deveria estar muito bom, já que se tornou querido. kkkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Percebi agora que você disse. heheheeh :rofl::hugs::wink: verdade, utilizei o doofi já que ainda não tem temporada de bilhetes. kkkkk assim que tiver não uso o doofi vai tudo pros bilhetes. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Aqui usei ontem o cupom de R$ 15 com uns hambúrguer da Sadia para experimentar e que aparentemente estavam em promoção rs rs.

6 curtidas

Você adora tudo assim, conheço vocês de mais. kkkkkkk adorei viu. Aproveitou bem… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: depois diz se gostou desse, sei que você é exigente com isso, prefere fazer a sua própria carne. :wink::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Estava mesmo…:winking_face_with_tongue:

4 curtidas

Queria fazer dieta pra emagrecer, mas as notificações de descontos não deixam :rofl::rofl::rofl:
@Josineide me lembro que disse não conhecer Tubaína. É essa aí da foto, que é de Itu - SP. É comercializada desde 1954 e por aqui é famosa pelo sabor diferenciado de Tutti Frutti, acho que é guaraná com maça. É muito docinha rs

7 curtidas

Sofri do mesmo mau. kkkkkkkkk @Mirella nem me fale. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim… Falei mesmo, nossa que legal, saber que tem um refrigerante :cup_with_straw: que faz muito tempo que está no mercado que tem história, iria adorar conhecer esse daí, adoro coisas diferentes. Esse daí deve ser bom também em… Que legal. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Será que vem promoção em? Heheheh :face_with_hand_over_mouth::eye:

4 curtidas

Domingo, pede almoço e janta tudo junto. :laughing::laughing::laughing: :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: minha especialidade, massas. Esse está quase uma obra de arte :framed_picture: com sukita :tangerine: por que mãe adora, e ela que comprou. Heehehe

Hoje convido minha amiga @anaka que sei que ela adora meus macarrões, pra apreciar essa obra prima, se sinta servida. :hugs::hibiscus::face_savoring_food:

8 curtidas