De nada amiga,
Feito
Aeeeee rsrsrs
Cuidem…
Já vim colocar meu cafezinho da tarde de hoje … eu queria um bolo de maracujá e me ofereceram de chocolate com frutas vermelhas, o detalhe é que desse não tinha no cardápio, se não já tinha escolhido kkkkk
Eu amei esse bolo, lindo, muito lindo mesmo. Seu café é o melhor aqui da comunidade. kkkkk se tivesse uma votação você ganharia sem dúvidas viu. @Mirella eu era a primeira que iria votar lá.
Por aqui… Já demos início de comidas e descanso. kkkkkk
Jaja maratonar as séries mexicanas viu.
Meu amigo @Luizfer267 cuide viu, olhe aí um pedido com geleia de maracujá e pimenta.
Detalhe muito importante, encontrei hoje a cajuína São Geraldo disponível no iFood. Pense na felicidade. kkkkk pois estava sem nem uma aqui em casa hoje. Te adoro ifood
Obrigada por me marcar querida!!!
Nossos pedidos deu quase o mesmo valor e os dois tinham algo de maracujá kkkkk
De nada, bonita. Estamos juntos.
Muito bonito viu, sei que deveria estar muito bom, já que se tornou querido. kkkkkk
Percebi agora que você disse. heheheeh verdade, utilizei o doofi já que ainda não tem temporada de bilhetes. kkkkk assim que tiver não uso o doofi vai tudo pros bilhetes.
Aqui usei ontem o cupom de R$ 15 com uns hambúrguer da Sadia para experimentar e que aparentemente estavam em promoção rs rs.
Você adora tudo assim, conheço vocês de mais. kkkkkkk adorei viu. Aproveitou bem… depois diz se gostou desse, sei que você é exigente com isso, prefere fazer a sua própria carne.
Estava mesmo…
Queria fazer dieta pra emagrecer, mas as notificações de descontos não deixam
@Josineide me lembro que disse não conhecer Tubaína. É essa aí da foto, que é de Itu - SP. É comercializada desde 1954 e por aqui é famosa pelo sabor diferenciado de Tutti Frutti, acho que é guaraná com maça. É muito docinha rs
Sofri do mesmo mau. kkkkkkkkk @Mirella nem me fale.
Sim… Falei mesmo, nossa que legal, saber que tem um refrigerante que faz muito tempo que está no mercado que tem história, iria adorar conhecer esse daí, adoro coisas diferentes. Esse daí deve ser bom também em… Que legal.
Será que vem promoção em? Heheheh
Domingo, pede almoço e janta tudo junto.
minha especialidade, massas. Esse está quase uma obra de arte
com sukita
por que mãe adora, e ela que comprou. Heehehe
Hoje convido minha amiga @anaka que sei que ela adora meus macarrões, pra apreciar essa obra prima, se sinta servida.