Comidas do vip que são supervalorizadas 🙄

Nem tudo que brilha é ouro e nem tudo que é VIP é tão incrível assim. Ou é? :face_without_mouth:

Contem quais comidas caras vocês acham que são supervalorizadas.

Mas sem briga nos comentários, hein! Gosto é algo pessoal. A gente tem que aceitar. Mesmo quando alguém diz que não gosta de pão :cry:

PS: tem gente que não gosta de pão :sob:

96 curtidas

Salmão , é bom,mas não é tudo isso . Me enjoei de comer pela primeira vez :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

17 curtidas

Pistache… caro, e ruim. :smiling_face_with_tear:
(De todas as formas).

18 curtidas

Sushi,caro, porção pequena e tem peixe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas
  • aves natalinas: tem um gosto comum e sinto que só é consumida pela tradição
  • Nutella: acho um doce bem ruinzinho, passo
  • japonês: vale a pena consumir pela imersão cultural e só.

Pistache é uma delicinha e acho que demorou para ter a fama que merecia.

13 curtidas

Camarão, n tem nada d+ nele, só o preço que é absurdo

14 curtidas

Real, tbm n gostei

4 curtidas

Sushi, me desculpem mas pra mim não vai.

11 curtidas

Acho super valorizado e ruim mesmo, o perú e o chester, não adianta, não como de jeito nenhum.

Ainda prefiro um “frango de televisão”, com aquela farofa bem gostosa que vem junto.

10 curtidas

Aiaiaia em @iFood hehehe perú e o chester aff… Quem tiver não escondam de mim, fique com eles. kkkkkkk :woman_facepalming: :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

9 curtidas

Concordo em tudo amiga, aff :woman_facepalming: kkkkkkkk mas tem gosto pra tudo.

8 curtidas

A galera do sushi :joy:

8 curtidas

Super compreensível amigo, hehehe :laughing: mas eu amo.

4 curtidas

Comida asiática acho muito doce, não gosto.

8 curtidas

Cuidem… heheheh olhem lá em voces.

@Jean @Xandy40 @Alecsandro @guilhermereistg @Moni2 @Mirella @Ale90 @Andreia007 @Bruno21 @Akasha

7 curtidas

Pois é né kkk

2 curtidas

Strogonofe :sweat_smile:

7 curtidas

Aves natalinas em geral. Todas o mesmo gosto :smiling_face_with_tear: nem tem graça kkk

6 curtidas

Cuidem… Heheeh :blush::face_with_hand_over_mouth: kkkkkk

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Quezia @Zil @lucaaslemos @anaka @igormagalhaes_02

5 curtidas

Heheheh cuidem viu. :wink::laughing::laughing::laughing::laughing:

@Vivi @Viviana @Miauzinhax @andrezasilva25 @EliRodrigues @Andressa.santosfs @bzordx @lucaaslemos @Rodrigobs @rafadias

10 curtidas