[Comunidade_move]
O iFood Move, maior evento pra restaurantes da América Latina, está de volta!
Nesta 2ª edição, o evento reunirá os principais nomes do mercado gastronômico, líderes da indústria e empreendedores de sucesso pra transformar o futuro dos negócios, durante os dias 5 e 6 de agosto, no São Paulo Expo.
Nomes confirmados
Depois de uma 1ª edição com mais de 10 mil participantes e 115 palestrantes, o iFood Move ganha espaço fixo no calendário do iFood e chega ainda maior!
Dá uma ol…
Cuidem… rsrsrs que a semana está só começando. kkkkk
3 curtidas
[Captura de tela 2025-03-19 095118]
Bom dia, Comunidade!!
Como estão?
Sabe quando você faz um pedido no mercado, mas não se atenta à janela de entrega e acaba escolhendo um horário em que não estará em casa? E aí, no fim das contas, precisa cancelar porque surgiu um imprevisto ou uma emergência?
Agora, com essa novidade, logo após concluir o pagamento do seu pedido — e enquanto ele ainda estiver em separação no parceiro — aparecerá a opção “Editar o seu pedido”, permitindo duas ações:
…
Dia de segunda-feira é dia de muita novidade por aqui. heheheh kkkk
3 curtidas
Xandy40
Março 24, 2025, 3:54pm
3231
1 curtida
Adorei… rsrsrs tou igual a voce pensando em coisas doces logo hoje. estou sem curtidas, não tem cabimento isso. kkkkkkkkkk
1 curtida
Ixi… kkkkkkkkk
Fazer o que né? kkkkkkkkk amigo.
1 curtida
Lindo seu almoço @Xandy40 hehehhehe
1 curtida
Fala, Comu!!! Tudo bem?
Vcs já viram que o Doofi agora esta no WhatsApp?
Simmmm, um canal todinho dele.
Obs: Na descrição diz que é apenas para usuários selecionados, então, nem todos terão acesso ( ao doofi, ñ ao canal). Só quem já tem o doofi conseguirá acessa-lo, porém o canal é aberto pra todos, então, bora seguir e ficar por dentro de tudo. Em breve haverá uma lista de espera para acesso ao doofi!
Sigam o canal Doofi | Canal do Wha…
Quem tem doofi, Heheeh vejam se vocês conseguem, conforme a @ViviSawada falou só para selecionados por enquanto. Cuidem ..
3 curtidas
Voce está brincando muito viu, hehehehe quero ver se quando chegar em casa terá coisas boas também. heheheh adorei, queria já algo doce hoje. kkkkkkkkkkkkkkk
1 curtida
Esta gostando muito dessa loja né? rsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkk quero um café isso sim.
1 curtida
[Ovo Barra]
Responde rápido, sem pensar no preço. Na Páscoa, você gosta mais de quê?
enquete
E quando o preço entra no jogo. Chocolate tá cada vez mais caro, né? Qual você acaba escolhendo?
enquete
O preço do ovo de Páscoa e da barra de chocolate
A Páscoa é sinônimo de chocolate, mas você sabe por que os ovos são mais caros que as barras?
Os ovos de Páscoa têm um processo de fabricação mais complexo, com embalagens sofisticadas e etapas manuais, como o fechamento e adição d…
Cuidem…
Quem gosta de ovos de páscoa ou barra de chocolate? heheheh
3 curtidas
Mirella
Março 24, 2025, 10:26pm
3242
Ifood R$0,99 e finalmente o São Geraldo @Josineide Achei na Casa do Norte, gostosinho, viu?! Me lembrou as Tubaínas de Tutti Fruitti que tomava quando criança
6 curtidas
anaka
Março 25, 2025, 12:15am
3243
E esse combo que eu pedi hojeee
6 curtidas
Uma pena mesmo, quando tiver por São Paulo de novo, vai da certo experimentar. kkk
2 curtidas