Bom dia, Comunidade!!
Como estão?
Sabe quando você faz um pedido no mercado, mas não se atenta à janela de entrega e acaba escolhendo um horário em que não estará em casa? E aí, no fim das contas, precisa cancelar porque surgiu um imprevisto ou uma emergência?
Agora, com essa novidade, logo após concluir o pagamento do seu pedido — e enquanto ele ainda estiver em separação no parceiro — aparecerá a opção “Editar o seu pedido”, permitindo duas ações:
Adicionar mais itens ao pedido.
Postergar a janela de entrega.
Com isso, vocês não só poderão escolher um horário mais adequado para receber seus pedidos, como também terão a chance de incluir mais itens caso queiram!
Ah, mas como funciona e quais são as regras?
No momento, essa funcionalidade (edição da janela de entrega) está disponível apenas para pedidos agendados.
A edição só pode ser feita após o pagamento do pedido e enquanto ele estiver em separação.
Como ainda está em fase inicial, essa funcionalidade não está disponível para todos os parceiros/categorias. No momento, pode ser usada apenas nos segmentos Mercado, Pet e Farma.
Por enquanto, a opção de postergar a entrega só permite escolher um novo horário dentro das janelas disponíveis do parceiro.
Lembrete: A edição de itens está disponível apenas para os seguintes métodos de pagamento: Crédito, Débito e iFood Benefícios.
Então, fiquem de olho e aproveitem essa nova flexibilidade nos pedidos! Ah, e claro, sintam-se à vontade para compartilhar seus feedbacks e sugestões nos comentários. Contamos com vocês!