Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Responde rápido, sem pensar no preço. Na Páscoa, você gosta mais de quê?

• Ovo de Páscoa
  • Barra de chocolate
0 votante

E quando o preço entra no jogo. Chocolate tá cada vez mais caro, né? Qual você acaba escolhendo?

ovos
  • Ovo de Páscoa
  • Barra de chocolate
0 votante

:chocolate_bar: O preço do ovo de Páscoa e da barra de chocolate

A Páscoa é sinônimo de chocolate, mas você sabe por que os ovos são mais caros que as barras?

Os ovos de Páscoa têm um processo de fabricação mais complexo, com embalagens sofisticadas e etapas manuais, como o fechamento e adição de brindes.

Além disso, o transporte exige cuidados especiais, aumentando os custos. E não podemos esquecer a fator sazonalidade: ovos são vendidos apenas na Páscoa, o que encarece a produção.

:rabbit_face: Os prós e contras:

Ovos de Páscoa:

:+1: Tradicionais, encantam com suas surpresas, perfeitos pra presentes.

:-1: Preço mais elevado devido aos custos extras.

Barras de Chocolate:

:+1: Mais econômico, mesma qualidade de sabor.

:-1: Menos festivas, sem a surpresa do brinde.

Por aí, vocês já escolheram se vão dar ovo de Páscoa ou barra de chocolate pra alguém este ano?

Contem como fazem pra economizar sem perder o encanto da Páscoa. Compartilhe suas dicas :sparkles:

117 curtidas

Assim como ocorre no Natal que espero passar pra comprar Chocotone que fica mais barato por sobrar estoques, faço o mesmo na páscoa, bem econômico. :laughing::rabbit_face:

38 curtidas

Exatamente assim @ranielreis o pós é sempre mais econômico

23 curtidas

Os produtos tendem a ficar mais barato quando começam a queimar estoque, ai fazemos a festa! :face_savoring_food::chocolate_bar:

21 curtidas

@iFood, partindo do princípio que tudo é chocolate, o que você prefere, três quilos de barras de chocolate da Cacau Show ou um ovo de 250 grs da mesma Cacau Show?
:joy: :joy: :joy:
Prioridades…
:joy:

22 curtidas

@iFood fico de olho nas promoções rs… No ano anterior teve ovos escondidos Ifood com precinho, mercado Ifood com leve 2 com 50% no segundo, entre outras, deu pra fazer a festa da garotada :blush:

23 curtidas

E vocês, como fazem?
@Josineide @Andressa.santosfs @Xandy40 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Yofood @Jean @SShirley

14 curtidas

Venham responder @adrimco @ReMaruta @Amabilin @FernandaEste @JoiceCosta @Viviana @Spreas @Littlehand @Marcelagobi @ViviSawada

17 curtidas

Este ano só se for de sorteios no ifood que tem ovo de pascoa!
Vamos de barra! rsrsrs

15 curtidas

Ovo super recheado

21 curtidas

Então, quem é mãe não tem muita escolha. É ovo de Páscoa e temos que procurar promoções. Eu estou aqui torcendo para que ninguém mostre o ovo da Fini para elas. Agora, se for escolher para mim, escolho barra de chocolate meio amargo ou 70%.

20 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende :rabbit_face:

13 curtidas

Venham dar seu pitaco @Crisllane @Crisrjbr1969 @marquessep @Tupolev @xnegx @marylove @MaryLuz @Sonia_41 @Srao @Dani_Melo

13 curtidas

Faz tempo q não ganho um ovinho da páscoa… Bem q o @iFood poderia sortear uns da cacau show ou da cupom p comprar :rofl::grin::face_with_peeking_eye:

19 curtidas

Qual a sua preferência @TatiGeronimo7 @EliRodrigues @Flamenguista @Leonardo124 @PriTrevizan @Moni2 @Lunarenata @PaLuz @Mfranca e @luanagoncalves

13 curtidas

Fico com o mais em conta kkkk

10 curtidas

Tenho q comprar ovos da páscoa p as crianças mas confesso q gostaria de comprar barra.kk

19 curtidas

Bidu!
:joy:

8 curtidas

Vou no mais em conta

17 curtidas

Bora responder pessoal… @Cinthianat, @RobertoJunior, @emersondjesus44, @Mari_Felix, @Giih2, @ReginaNeves, @tassiofeliperj, @Railsonifood, @kaka_gabi14 e @Wedwin.

6 curtidas