Maior evento pra restaurantes da América Latina

O iFood Move, maior evento pra restaurantes da América Latina, está de volta!

Nesta 2ª edição, o evento reunirá os principais nomes do mercado gastronômico, líderes da indústria e empreendedores de sucesso pra transformar o futuro dos negócios, durante os dias 5 e 6 de agosto, no São Paulo Expo.

Nomes confirmados

Depois de uma 1ª edição com mais de 10 mil participantes e 115 palestrantes, o iFood Move ganha espaço fixo no calendário do iFood e chega ainda maior!

Dá uma olhada no timaço que já está confirmado:

• Diego Barreto, CEO iFood;
  • Luana Ozemela, CSO iFood;
  • Bruno Henriques, CEO iFood Pago;
  • Roberto Gandolfo, CEO Market Place iFood;
  • Cristina Souza, CEO Gouvêa Foodservice;
  • João Barcelos, empresário e Embaixador iFood;
  • Renata Cruz, CEO Foodness;
  • João Branco, ex-CMO McDonald’s.

Confira tudo sobre o iFood Move :backhand_index_pointing_left:

O evento é específico pra donos de restaurantes e empreendedores e um baita orgulho pra gente. Não poderíamos deixar de compartilhar com nossa Comunidade iFood :rocket:

67 curtidas

Ehhhhh veio o tópico do evento mais esperado do ano. hehehe quero transmissão ao vivo viu @iFood por gentileza. Cuide… rsrsr :wink: :clap: :blush:

10 curtidas

Esse tipo de evento normalmente nao tem transmissão rs
bem caro e mega focado.

13 curtidas

Vamos ficar de olho no maior evento de 2025. heheh

Cuidem viu pessoal. rsrs

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Xeique @Andressa.santosfs @Bruno21

7 curtidas

Eu imagino, muitas pessoas pediram nas redes sociais, não sei se esse ano terá, rs mas já queria. kkkkk :laughing: estou sem curtidas, jaja curto. kkkkk

1 curtida

Grande oportunidade de aprendizado e enriquecimento de conhecimento para empreendedores e donos de restaurantes. Muito legal saber que o ifood cuida de um todo para trazer o melhor de ponta a ponta. :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

5 curtidas

Não vou fingir que conheço o Ifood Move :face_with_hand_over_mouth:
Mas se rendeu uma 2° edição, certamente foi um sucesso, pra evolução em todos os setores, faz-se realmente necessário um encontro dessa magnitude, reunindo quem entende e quem empreende,; vou pesquisar mais aqui sobre.
Bacana o tema, quem sabe os empreendedores não abordam sobre a valorização de pequenas cidades charmosas e históricas e não tracem metas pra expansão dos negócios nesses locais também né :wink:

11 curtidas

q interessante, tenho vontade de conhecer

4 curtidas

Legal

14 curtidas

Alguma previsão para acontecer em outros estados?

4 curtidas

Que demais! :star_struck:

2 curtidas

Se tiver trasmissão ao vivo, vai ser bem legal mesmo! :clap:t2:

4 curtidas

Arrasou demais ifood :clap::clap:

3 curtidas

Evento interessante para quem empreende no ramo de alimentação, que não é o meu caso.

1 curtida

Vai viu, conseguiremos assistir de casa. :wink::blush::handshake:

6 curtidas

Super badalado, como diz a Narcisa!

7 curtidas

Eu n conhecia

11 curtidas

Deve ser um luxo em

11 curtidas

Interessante

11 curtidas

Que tudo!
Sempre válido e importante compartilhar ideias, experiências e vivências com quem é do ramo!!
Certeza que será um sucesso!

2 curtidas