Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Adorei o frango frito, parece comida coreana hehehe belo pedido meu amigo, é pra equilibrar álcool :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: aguento você não. Com moderação. kkkkk

3 curtidas

Vocês arrasaram hoje, ehim?! Kkkk… vou postar meus cafezinhos de resgates Cacau Lovers, só pra não perder o costume :grin:

5 curtidas

Hehehe hoje foi de mais viu Mirella, nem eu aguentei o Xandy. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim, não pode perder o costume, hehehe o que é bom tem que ser compartilhado e dividido, heehehe queria tomar esse café aí. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Estou sem curtidas. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?

Seja muito bem vindo @Alciangel você tem que clicar nesse tópico que postei e colocar seu palpite lá, pra você conseguir estar participando. :wink:

2 curtidas

Almoço do dia! :face_savoring_food::folded_hands:t2::hugs:

5 curtidas

Eita que comida mais cheia de cor, comida é isso né, nos possibilita comer com os olhos primeiro. Heheheh lindo viu. Também já almoçou por aqui, hehehe vou já postar. :face_with_hand_over_mouth::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs:

2 curtidas

Seja muito bem vindo @JanCarlos você tem que clicar nesse tópico que postei e colocar seu palpite lá, pra você conseguir estar participando. :wink:

2 curtidas

Hoje o café :hot_beverage: foi reforçado viu. kkkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Onde eu mais gosto, buscando conhecimento. :wink: cuide. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

É claro não poderia de comer o meu cuscuz. :ear_of_corn:

6 curtidas

O almoço, Heheeh uma maravilha. Heheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Acho que por hoje é só. Heheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava desejando essa macaxeira no creme. Heheeh

5 curtidas

Primeiro bolo confeitado feito pela minha rainha @Nidiaoliveira você arrasa mãezinha

8 curtidas

Parabéns @Isislima muitos anos de vida, vejo um bolo no seu nome, heheh parabéns a dona do bolo heheh sua mãe arrasando, @Nidiaoliveira bolo mais lindo e caprichado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Estou sem curtidas Isis, Heheeh mas se sinta abraçada nessa data muito especial. Muita saúde, paz. :blush::hugs: muito obrigada por compartilhar seu bolo aqui. :wink:

3 curtidas

Gratidão @Josineide :heart::heart:

2 curtidas

#bag :rocket:

4 curtidas

Que feijoada… Essa veio recheada em.. Bom apetite. Heehehe couve :leafy_green: adoro, com torremos. kkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::laughing::laughing::laughing::laughing: um dos melhores pedidos pra domingo.

Essa sobremesa… :strawberry: nem me fale. Heheheh

Ganhei esse de R$ 7,99

Esperando chegar a noite, pra ver se tem açaí. Heehehe :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Primeira vez que usei o Zé delivery. Heehehe ganhei dois abridor desses. kkkkk :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Sou fã de experiências. kkkkkkk

7 curtidas

Hoje o almoço aqui já foi meio que janta… O bom do domingo é não ter hora pra nada :see_no_evil_monkey:

5 curtidas

Concordo viu, heeheheh belo pedido, daqui dá pra ver a delícia. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: chega deu vontade. Rsrsrs

2 curtidas

Hoje pra não dizer que não pedi nada, Heheeh foi açaí, por que domingo tem que ter açaí. :rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Meu copo da felicidade. :rofl:

6 curtidas