Adorei o frango frito, parece comida coreana hehehe belo pedido meu amigo, é pra equilibrar álcool ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aguento você não. Com moderação. kkkkk
Vocês arrasaram hoje, ehim?! Kkkk… vou postar meus cafezinhos de resgates Cacau Lovers, só pra não perder o costume ![]()
Hehehe hoje foi de mais viu Mirella, nem eu aguentei o Xandy. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, não pode perder o costume, hehehe o que é bom tem que ser compartilhado e dividido, heehehe queria tomar esse café aí. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou sem curtidas. ![]()
![]()
![]()
![]()
2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?
Seja muito bem vindo @Alciangel você tem que clicar nesse tópico que postei e colocar seu palpite lá, pra você conseguir estar participando. ![]()
Eita que comida mais cheia de cor, comida é isso né, nos possibilita comer com os olhos primeiro. Heheheh lindo viu. Também já almoçou por aqui, hehehe vou já postar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vindo @JanCarlos você tem que clicar nesse tópico que postei e colocar seu palpite lá, pra você conseguir estar participando. ![]()
Hoje o café
foi reforçado viu. kkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
Onde eu mais gosto, buscando conhecimento.
cuide. kkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
É claro não poderia de comer o meu cuscuz. ![]()
Primeiro bolo confeitado feito pela minha rainha @Nidiaoliveira você arrasa mãezinha
Parabéns @Isislima muitos anos de vida, vejo um bolo no seu nome, heheh parabéns a dona do bolo heheh sua mãe arrasando, @Nidiaoliveira bolo mais lindo e caprichado. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou sem curtidas Isis, Heheeh mas se sinta abraçada nessa data muito especial. Muita saúde, paz. ![]()
muito obrigada por compartilhar seu bolo aqui. ![]()
Gratidão @Josineide ![]()
![]()
Que feijoada… Essa veio recheada em.. Bom apetite. Heehehe couve
adoro, com torremos. kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um dos melhores pedidos pra domingo.
Essa sobremesa…
nem me fale. Heheheh
Ganhei esse de R$ 7,99
Esperando chegar a noite, pra ver se tem açaí. Heehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Primeira vez que usei o Zé delivery. Heehehe ganhei dois abridor desses. kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
Sou fã de experiências. kkkkkkk
Concordo viu, heeheheh belo pedido, daqui dá pra ver a delícia. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
chega deu vontade. Rsrsrs