Canal Doofi no WhatsApp!

Fala, Comu!!! Tudo bem?

Vcs já viram que o Doofi agora esta no WhatsApp?
Simmmm, um canal todinho dele.

Obs: Na descrição diz que é apenas para usuários selecionados, então, nem todos terão acesso ( ao doofi, ñ ao canal). Só quem já tem o doofi conseguirá acessa-lo, porém o canal é aberto pra todos, então, bora seguir e ficar por dentro de tudo. Em breve haverá uma lista de espera para acesso ao doofi! :folded_hands:t2::crossed_fingers::crossed_fingers:

Sigam o canal Doofi | Canal do WhatsApp

O

25 curtidas

Não bonita, vou ver agora. Que massa, muito obrigada por compartilhar, vou ver se consigo. rsrrsrsrs :blush:

4 curtidas

Chegou a notificação aqui, entrei no canal. Mas meu doofi aparece uma semana, desaparece por duas rsrsrrsrsr

9 curtidas

Conseguir querida, Heheeh muito obrigada mesmo. Adoro o doofi querido. kkkk :blush::blush::blush::blush:

Tinha recebido a notificação e não vi, Heheeh :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Igual ao meu, desisti de tentar

8 curtidas

Recebi a notificação e já estou seguindo.
:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Oi @ViviSawada obrigada por compartilhar a informação no tópico, eu tinha visto a notificação mas não abri. Só quem está seguindo e recebeu a notificação em push que terão acesso? Fiquei na dúvida

4 curtidas

Na verdade o canal é aberto para todos, pois é público como todo canal do Whatsapp, porém os links disponibilizados lá no canal, não garantem a entrada no Doofi, pois continua sendo exclusivo de quem já tem acesso, quem não tem vai receber a imagem da vaquinha chateada.
:joy:

3 curtidas

Imagina! :heart:
Então, o canal no WhatsApp é aberto, qqr um consegue acessar, porem o acesso ao doofi que continuará restrito para quem já consegue acesssar e quem não tem, em breve poderá entrar nessa lista de espera. Pelo menos foi o que entendi resrsrs

Mas pra mim foi ótimo o canal, pois só consigo acessar o doofi pela notificação. Agora ficou mais fácil, consigo acessar pelo canal a qqr momento :raising_hands::folded_hands:t2:

1 curtida

Tentou acessar pelo link que esta no canal?consegui abrir o meu doofi por lá.

2 curtidas

Imagina :heart:

2 curtidas

Na verdade apareceu a imagem do cadeado rsrs

2 curtidas

Tentou pelo link do canal? Eu só consigo acessar pkr notificações, mas hj consegui acessar atraves do link postado no canal.

1 curtida

Recebi a notificação hoje tbm

4 curtidas

Recebi uma notificação no app falando sobre

2 curtidas

Achei ótimo. :clap::clap::clap:

2 curtidas

Sim quero ver as novidades que virao

3 curtidas

Que maneiro! Eu não tinha visto, mas já comecei a seguir. Nosso queridinho merece um canal só dele. :heart_eyes:

2 curtidas

Simmm…já estou por lá!!

2 curtidas

Pena, não participo do Doofi :cry:

3 curtidas