Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Uma pena mesmo, quando tiver por São Paulo de novo, vai da certo experimentar. kkk :hugs::wink:

2 curtidas

Aqui temos Cini

6 curtidas

Meu irmão saiu e trouxe esse pudim, :custard: do restaurante que adoro, muito gostoso, isso por cima é pé de moleque, heheh mais ainda prefiro o do U7 que já até postei aqui, que não tem um furo, eu não consigo ver os furos no pudim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas estava uma delícia tudo. Por hoje é só.

5 curtidas

Não conheço esse, tem vários sabores né? Nossa que legal, eu acho massa que toda região tem um refrigerante local. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Simm, esse pelo visto so tem aqui no estado, ate que é gostosinho custa 4,50 o de 2litros kkk ah e tem ate de cola com limao e é mt bom viu, meu favorito mas acaba em segundos kkk entao qusse nunca acho

5 curtidas

Que legal, eu gosto muito de saber dessas coisas locais, como refrigerante, biscoito, rs eu iria gostar dele, sem dúvidas. kkkkk

2 curtidas

Hoje meu marido conseguiu comprar esse de cola :face_savoring_food: mas é uma chance em milhões kkkkkk tem ate guerra pra comprar dele

2 curtidas

Nossa que legal, muito bom viu essas coisas regionais adorei, heheheh teve sorte mesmo. As cajuínas aqui acabam rápido também estou notando que elas estão ficando cada vez mais caro. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas mesmo assim eu compro. Rs

3 curtidas

Nossa simm kakaak coca cola aqui quase 13 reais ja :cry::cry: o jeito é tomar cini lkkk

3 curtidas

Eu imagino, aff meu Deus. Nem me fale. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: tou sofrendo já com a cajuína São Geraldo rs

3 curtidas

Ficou lindo @Isislima parabéns a sua mamãe ela arrasou

3 curtidas

Os meus do final de semana foi esses chá da minha princesa alicia que já já tá vindo

5 curtidas

Perfeição tem nome e sobrenome queridaaaaa… É ela @Moni2 hehehheheh tudo lindo e muito vcaprichado como sempre, minha amiga. :blush: :clap: :face_savoring_food:

2 curtidas

Obrigada :heart:

1 curtida

@ifood :rocket: #roleta :rocket:

:heart_hands:t2:

:face_savoring_food:

5 curtidas

Quem está aproveitando ai rsrsrsrsr @Xandy40 voce está de mais viu, só promoções TOP. rsrsrsr vou esperar a noite ver se tem algo, pra mim de bom. Puré está lindo. :face_savoring_food: arrasou de mais.

2 curtidas

:smiling_face:

3 curtidas

Adorei @Xandy40 hehehe muito obrigada por compartilhar aqui. :blush: :laughing:

2 curtidas

Vamos falar do querido. :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone:

Cuidem…! Hehehe

4 curtidas

Que seja doce o dia, a vida e a alma. :folded_hands:t2:

6 curtidas