Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eita fiquei com vontade viu, calabresa, acebolada. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: uma delícia. Heheheh

1 curtida

7 curtidas

Queria ativar o meu também, ehehehe só que tá chovendo, queria pedir um açaí. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food: tá muito bonito esse seu.

2 curtidas

Eita que só agora vim postar meu cafezinho da tarde… Fui pra tomar só um café puro e comer uma empanada, mas acabei pedindo mais um cappuccino de frutas vermelhas e um bolo red velvet :see_no_evil_monkey:

6 curtidas

:pizza::pizza::pizza: Comer pizza é um momento mágico, de celebração, seja sozinho, seja compartilhando com quem mais amamos. :pizza::pizza::pizza:

Assim vou finalizando o dia de hoje. :pizza::raising_hands:t2::face_with_hand_over_mouth:

pizza-dinner

6 curtidas

A rainha :princess:t3: dos cafés hehehe lindo os seus viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Deixe ele com as filosofias de vida dele, assim como diz a saudosa Dercy “minha filósofa de vida”. A dele é essa. Heehehe adorei a pizza. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Tenho que concordar, é cada foto mais linda que a outra. :star_struck:

3 curtidas

Sem falar que eu que lute, hehehe pra ficar na vontade, e quando ela não posta, eu sinto falta de ver esses cafés. kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: o pior que se acostumanos com cada um por aqui. hehehe

2 curtidas

Bora… Cuidem… Está com promoções dias de segunda e quinta. :laughing:

3 curtidas

Aproveitando as promoções de 50% hoje da segunda-feira

6 curtidas

Top criador de fevereiro. :wink:

4 curtidas

Segunda-feira o ifood adora. kkkkk

4 curtidas

Nova categoria :wink:

3 curtidas

10 curtidas

Eita que prato lindo, pure de bata com carne moida né? :face_savoring_food:

3 curtidas

Polenta com carne moida :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Juro que era batata inglesa, rsrsr não gosto. Não temo o habito de comer por aqui na nossa região nem no CE rs ai deve ser mais tradicional né?

4 curtidas

Chocadaaaaaa, serio que voce nao gosta? :face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes: eu amo kkkk nao sei te dizer se é tradicional por aqui kkk mas eu como :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

As lembranças do meu Facebook, bem na hora do almoço kakaka esse foi um lanche que a cliente pediu assim e o pedido das minhas clientes eram uma ordem hahaha

8 curtidas