Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Rapazzz. @Jean Esse aí ta na lista aqui! Deve ter um sabor e qualidade top ,né

3 curtidas

Olha aí minha amiga @Josineide hoje caprichei na pimentinha :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper:
Fiz uma feijuca que ficou da hora, pelo menos todo mundo repetiu. Esqueci só do toucinho :man_facepalming:t4:

6 curtidas

Meu Deus meu amigo, @Luizfer267 você arrasou como sempre. Heheheh faltou mesmo viu, da próxima não esqueça por favor. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::wink::wink::wink::wink: comeria muito. Mande um pouco pra mim. :laughing:

3 curtidas

Frango dourado que eu fiz :face_savoring_food:

8 curtidas

Eita… Arrasou deve estar uma delícia viu, aqui se chama frango xadrez. Eu adoro. :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hoje sair pra comer pizza. :pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Parece esta boa demaisss

5 curtidas

Estava viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hoje foi dia de ser mimada :blush:

8 curtidas

chique de mais @Mirella ! E o cafezinho é de lei, né

Vou te acompanhar nessa. Já pedi uma pizza aqui usando o cupom da gamificação de fevereiro :pizza:

4 curtidas

Muita qualidade @Luizfer267 só esse potinho de catupiry com bacon achei bem enjoativo fora isso top demais :hamburger:

3 curtidas

Adoro…! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: arrasou viu, em tudo. Parabéns você merece viu. :laughing::laughing::laughing::laughing::wink::wink::wink::wink: esse café tá lindo. @Mirella

3 curtidas

Aeeeee pizza :pizza: nunca decepciona né? kkkkkkk adoroooo…. Arrasou. Heheheh @Luizfer267

3 curtidas

Pois eu queria viu @Jean adoro…! :wink::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

3 curtidas

Sexta-feira pedi um beirute la na portaria :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Hj no trabalho pra beliscar, pedido o da promoção da bag 7,99🙃

7 curtidas

Arrasou… Só pedidos bons. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Booom mas enjoativo demais kkkk

3 curtidas

Ixi…. Uma pena. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Domingo ninguém quer cozinhar :squinting_face_with_tongue:

8 curtidas