(Substitua este primeiro parágrafo por uma breve descrição da sua nova categoria. Esta orientação aparecerá na área de seleção da categoria, então tente mantê-la com menos de 200 caracteres.)
Use os parágrafos a seguir para uma descrição mais longa, ou para estabelecer as instruções ou regras da categoria:
Por que as pessoas devem usar esta categoria? Para que serve?
Como exatamente é diferente das outras categorias que já existem?
O que os tópicos desta categoria devem conter em geral?
Precisamos desta categoria? Podemos mesclá-la com outra categoria ou subcategoria?
Acho que deveria ter uma categoria sobre saúde e comportamento.
Seria uma categoria para postar dicas de saúde e esportes.
Não existe hoje uma categoria com essa finalidade.
Os tópicos devem conter dicas de alimentação saudável, práticas de esportes, boas práticas na alimentação, aba exclusiva para vegetarianos e veganos e também intolerantes à Lactose e Celíacos.
Acho que não daria para mesclar, por ser algo muito específico sobre saúde.
Já vi muitas pessoas falarem em acessibilidade nós tópicos e também, nas comunicações aqui dentro da comunidade, não sei se seria possivel, pensar nessa possibilidade de implantar, porém é algo que eu notei que não tem, pelo menos até o momento que estou aqui na comunidade.
O sistema braille.
Não sei se em algum momento seria possível, ler o que acontecendo na comunidade em um sistema por voz, já que sistema de braille talvez seria algo mais dificil, nesse caso, quando a pessoa fizesse o cadastro na comunidade colocaria essas observações, entre outras também e o sistema já iria se adpatar aquele perfil espesífico.
Sobre viagens e indicações de restaurantes locais visitados
Como a comunidade abrange todo o país,assim como o aplicativo os viajantes (membros ) pedirem sugestão de restaurantes e passeios locais para os membros que moram em tal local ou cidade;
Não existe uma categoria para essa finalidade;
No aplicativo ao alterar o endereço no app o próprio Ifood poderia sugerir também restaurante para realizar pedidos mesmo que não abrangem bag, roleta ou promoções vigentes tiveumaideia
Além de trocar informações sobre os restaurantes locais, o acesso a serviços de saúde local da cidade visitada, locais que não tem sinal de internet, a cultura local etc;
Com essa categoria sobre turismo (viagens) em geral, pode facilitar os membros que viajam e os membros que indicarem restaurantes, cultura local, acesso a informações da cidade visitada também podem compartilhar informações sobre sua cidade ajudando as pessoas e futuramente poderia usufruir de boas informações e trocas nessa categoria quando planejar uma viagem futuramente para outras cidades.
Não pesquisei se existe tópico com esse tema, então não sei se seria possível mesclar com algo parecido.
Esse texto é o padrão, ele apenas não editou, ele ta criando uma nova categoria mas ainda não tem o texto pronto.. não é uma brincadeira para os usuarios criarem o texto.