Sobre a categoria Devolutivas iFood

(Substitua este primeiro parágrafo por uma breve descrição da sua nova categoria. Esta orientação aparecerá na área de seleção da categoria, então tente mantê-la com menos de 200 caracteres.)

Use os parágrafos a seguir para uma descrição mais longa, ou para estabelecer as instruções ou regras da categoria:

• Por que as pessoas devem usar esta categoria? Para que serve?

• Como exatamente é diferente das outras categorias que já existem?

• O que os tópicos desta categoria devem conter em geral?

• Precisamos desta categoria? Podemos mesclá-la com outra categoria ou subcategoria?

13 curtidas

Vou tentar @horstgui.

1 curtida

Acho que deveria ter uma categoria sobre saúde e comportamento.

• Seria uma categoria para postar dicas de saúde e esportes.
  • Não existe hoje uma categoria com essa finalidade.
  • Os tópicos devem conter dicas de alimentação saudável, práticas de esportes, boas práticas na alimentação, aba exclusiva para vegetarianos e veganos e também intolerantes à Lactose e Celíacos.
  • Acho que não daria para mesclar, por ser algo muito específico sobre saúde.
3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: boas dicas. Muito bom novas categorias.

Vamos lá… Pensei. rs

1. Uma categoria para pessoas com doenças ocultas.

Já vi muitas pessoas falarem em acessibilidade nós tópicos e também, nas comunicações aqui dentro da comunidade, não sei se seria possivel, pensar nessa possibilidade de implantar, porém é algo que eu notei que não tem, pelo menos até o momento que estou aqui na comunidade.

1. O sistema braille.

Não sei se em algum momento seria possível, ler o que acontecendo na comunidade em um sistema por voz, já que sistema de braille talvez seria algo mais dificil, nesse caso, quando a pessoa fizesse o cadastro na comunidade colocaria essas observações, entre outras também e o sistema já iria se adpatar aquele perfil espesífico.

2 curtidas

Sobre viagens e indicações de restaurantes locais visitados

• Como a comunidade abrange todo o país,assim como o aplicativo :food: os viajantes (membros ) pedirem sugestão de restaurantes e passeios locais para os membros que moram em tal local ou cidade;
  • Não existe uma categoria para essa finalidade;
  • No aplicativo ao alterar o endereço no app o próprio Ifood poderia sugerir também restaurante para realizar pedidos mesmo que não abrangem bag, roleta ou promoções vigentes tiveumaideia
  • Além de trocar informações sobre os restaurantes locais, o acesso a serviços de saúde local da cidade visitada, locais que não tem sinal de internet, a cultura local etc;
  • Com essa categoria sobre turismo (viagens) em geral, pode facilitar os membros que viajam e os membros que indicarem restaurantes, cultura local, acesso a informações da cidade visitada também podem compartilhar informações sobre sua cidade ajudando as pessoas e futuramente poderia usufruir de boas informações e trocas nessa categoria quando planejar uma viagem futuramente para outras cidades.
  • Não pesquisei se existe tópico com esse tema, então não sei se seria possível mesclar com algo parecido.
4 curtidas

GENTE para por favor..

Esse texto é o padrão, ele apenas não editou, ele ta criando uma nova categoria mas ainda não tem o texto pronto.. não é uma brincadeira para os usuarios criarem o texto.

3 curtidas

Bem que eu desconfiei. hehehehhe :laughing:

2 curtidas