Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Hoje “deu bom”!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Pizza Hut é tudo de bom!

6 curtidas

Não quer mesmo, heehehe arrasou viu. Não usarei hoje o meu, estava com o frete alto de mais, pras sobremesas. Heheheh vou ver se a noite melhora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou. :laughing::wink:

3 curtidas

Nossa deu bom mesmo em, eu nunca comi essa pizza, :pizza: me falam muito bem dela. Ehehe está na minha lista esse restambem, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

3 curtidas

É maravilhosa, mas bem carinha. :see_no_evil_monkey:
Mas vale cada centavo :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Coisa boa, está na minha lista agora. Ehehehe pode deixar. :wink:

2 curtidas

Amar é um verbo cheio de entregas. :hugs:

7 curtidas

Muito romântico ele. Heehehe :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: realmente….! Heheeeh

Que pedido viu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::wink: arrasou.

1 curtida

Bora de @ifood com um belo e delicioso almoço. :face_savoring_food::raising_hands:t2::hugs:

6 curtidas

Realmente… Um belo almoço mesmo. rsrsrsrsrs :face_savoring_food: bom apetite. Meu querido. :wink:

1 curtida

Eu esqueci de tirar foto antes pq tava varada de fome mas era inhoque estava divino

7 curtidas

Heheeh faz parte @Moni2 eu imagino, o Luiz já me disse que é muito bom, preciso experimentar :laughing::laughing::laughing::laughing::wink::face_savoring_food:

2 curtidas

Começando a segunda-feira daquele jeito. kkkkkkk sem limites e preocupações. Culpa ou graças ao ifood :laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::rofl:

Mais uma vez conseguir utilizar o R$ 0,99 como diz a Lidy o caos me persegue, Heheeh pedi pra retirada, mas está chovendo muito, aí pedi ao moto Uber pra retirar. Deu super certo, mãe que tirou essas fotos, chegar mais tarde me aguardem. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Tem quem diga que essa coxinha com esse creme por R$ 0,99

Esse pudim :custard: por R$ 4,99

Bem embalado, todo cuidado, no pedido.

Só não fiz o terceiro pedido por que quando fui fazer já não tinha mais, tem que ser rápido, isso tudo na aba de R$ 0,99 no canal do WhatsApp.

Aproveitando todas as promoções que consigo claro. Hehehe

Cuidem…. Ainda está disponível. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::wink:

6 curtidas

Enquanto isso vamos “almoçar” heehehe

Panqueca de frango com um creme divino, mas a cajuína São Geraldo que não pode faltar. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

@Xandy40 muito completo. Por aqui não acho assim não. Agora fiquei com vontade de salada de beterraba :squinting_face_with_tongue:

2 curtidas

Hj no trabalho comi um pastel :upside_down_face:

A noite comi um lanche :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Só ótimos pedidos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Finalmente conseguir comer meus pedidos da promoção de hoje. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::custard: tudo uma delícia.

6 curtidas

Prato do dia: Felicidade, seja qual for a refeição. :raising_hands:t2:

5 curtidas

Adorei o prato do dia, heheheh felicidade mesmo, hehehe a minha felicidade está em casa me esperando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Mais uma novidade pessoal. Cuidem! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas