Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Cuidem. Vamos compartilhar. :wink:

3 curtidas

Serio, eu gosto de pirão, não se se conhece, acredito que deve ser a mesam coisa ai, né? ou não. kkkkk

3 curtidas

Eu acho que simmm

1 curtida

Nossa que pedido é esse? voce trabalha ou tinha lanchonete? Mulher que coisa mais saborosa… rsrsrs deu até vontade de hambuer a noite. kkkkkkkkkkkkk aff senhor.

3 curtidas

Eu tinha lanchonete :face_savoring_food:

4 curtidas

Eita parabéns, mulher pois volte, voce tem jeito viu. Eu compraria de mais na sua lanchonete. heheh :blush: :face_savoring_food: :clap:

3 curtidas

Que tudooo, tava pensando em voltar esses dias

3 curtidas

Pois volte, e começa assim aos poucos, depois voce está grande, hehehe se Deus quiser, vai da certo, muito bonito, e deve ser uma delicia mesmo. :blush: :face_savoring_food: pois tá ai um incentivo, volte mesmo.

3 curtidas

Bora de #bag :rocket::heart_hands:t2::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

A felicidade é feita de boa comida e bons momentos. :heart_exclamation::100::raising_hands:t2:

7 curtidas

Ai tem sorte viu, kkkkkkkkkkkkkkk estou aguardando pra ver se tenho a noite. :laughing: adora doces. hehehehe pra o homonio da felicidade né? kkkkkkkkkkk inclusive ontem teve… Não conseguir postar, mas, mais tarde posto.

1 curtida

Nossa… Como ele gosta de difersificar rsrsrsrsr adorei, até pastel? :laughing: :face_savoring_food:

Felicidade é isso, rsrsrsrsrsr meu amigo voce que está certo.

2 curtidas

Lembrei da @lidy2 e suas misturas. :rofl:

1 curtida

Um real cada e o buchinho bem cheio :grin:

6 curtidas

Ali gosta de misturar viu, saudades dela aqui, faz muita falta, riamos muito, pizza com doritos, é o que ela mais gosta, kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :blush: verdade Xandy.

2 curtidas

Ai mandou bem viu, @Mirella queria muito experimentar esse picolé, mas por aqui não tem. kkkkk :face_savoring_food:

2 curtidas

Bora de #roleta :rocket::heart_hands:t2::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Hoje a sorte não quer te largar né? kkkkkkkk acho justo. :laughing: espero que a noite eu tenha essa sorte. kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Lanchinho da tarde :face_savoring_food::raising_hands:t2::hugs: mas… só uma mordida porque estou de dieta. :face_with_hand_over_mouth:

vindictus-smile

GRATIDÃO :folded_hands:t2:

5 curtidas

Sei viu… kkkkkkkkkkkkkkkk muito lindo essas coxinhas. rsrsr arrasou. :blush: :laughing:

1 curtida