Hoje “deu bom”!!
Pizza Hut é tudo de bom!
Não quer mesmo, heehehe arrasou viu. Não usarei hoje o meu, estava com o frete alto de mais, pras sobremesas. Heheheh vou ver se a noite melhora. arrasou.
Nossa deu bom mesmo em, eu nunca comi essa pizza, me falam muito bem dela. Ehehe está na minha lista esse restambem,
É maravilhosa, mas bem carinha.
Mas vale cada centavo
Coisa boa, está na minha lista agora. Ehehehe pode deixar.
Muito romântico ele. Heehehe realmente….! Heheeeh
Que pedido viu! arrasou.
Realmente… Um belo almoço mesmo. rsrsrsrsrs bom apetite. Meu querido.
Heheeh faz parte @Moni2 eu imagino, o Luiz já me disse que é muito bom, preciso experimentar
Começando a segunda-feira daquele jeito. kkkkkkk sem limites e preocupações. Culpa ou graças ao ifood
Mais uma vez conseguir utilizar o R$ 0,99 como diz a Lidy o caos me persegue, Heheeh pedi pra retirada, mas está chovendo muito, aí pedi ao moto Uber pra retirar. Deu super certo, mãe que tirou essas fotos, chegar mais tarde me aguardem. kkkkk
Tem quem diga que essa coxinha com esse creme por R$ 0,99
Esse pudim por R$ 4,99
Bem embalado, todo cuidado, no pedido.
Só não fiz o terceiro pedido por que quando fui fazer já não tinha mais, tem que ser rápido, isso tudo na aba de R$ 0,99 no canal do WhatsApp.
Aproveitando todas as promoções que consigo claro. Hehehe
Cuidem…. Ainda está disponível.
Enquanto isso vamos “almoçar” heehehe
Panqueca de frango com um creme divino, mas a cajuína São Geraldo que não pode faltar.
@Xandy40 muito completo. Por aqui não acho assim não. Agora fiquei com vontade de salada de beterraba
Só ótimos pedidos.
Adorei o prato do dia, heheheh felicidade mesmo, hehehe a minha felicidade está em casa me esperando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma novidade pessoal. Cuidem!