Cuidem. Vamos compartilhar.
Serio, eu gosto de pirão, não se se conhece, acredito que deve ser a mesam coisa ai, né? ou não. kkkkk
Eu acho que simmm
Nossa que pedido é esse? voce trabalha ou tinha lanchonete? Mulher que coisa mais saborosa… rsrsrs deu até vontade de hambuer a noite. kkkkkkkkkkkkk aff senhor.
Eu tinha lanchonete
Eita parabéns, mulher pois volte, voce tem jeito viu. Eu compraria de mais na sua lanchonete. heheh
Que tudooo, tava pensando em voltar esses dias
Pois volte, e começa assim aos poucos, depois voce está grande, hehehe se Deus quiser, vai da certo, muito bonito, e deve ser uma delicia mesmo.
pois tá ai um incentivo, volte mesmo.
Ai tem sorte viu, kkkkkkkkkkkkkkk estou aguardando pra ver se tenho a noite. adora doces. hehehehe pra o homonio da felicidade né? kkkkkkkkkkk inclusive ontem teve… Não conseguir postar, mas, mais tarde posto.
Nossa… Como ele gosta de difersificar rsrsrsrsr adorei, até pastel?
Felicidade é isso, rsrsrsrsrsr meu amigo voce que está certo.
Lembrei da @lidy2 e suas misturas.
Ali gosta de misturar viu, saudades dela aqui, faz muita falta, riamos muito, pizza com doritos, é o que ela mais gosta, kkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade Xandy.
Ai mandou bem viu, @Mirella queria muito experimentar esse picolé, mas por aqui não tem. kkkkk
Hoje a sorte não quer te largar né? kkkkkkkk acho justo. espero que a noite eu tenha essa sorte. kkkkkkkkkkkk
Sei viu… kkkkkkkkkkkkkkkk muito lindo essas coxinhas. rsrsr arrasou.