Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Não conheço, heehehe :laughing:

4 curtidas

Nossa que pedido cheio de vida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: adorei. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Vamos atualizar aqui, ehehehe esses dias foi corrido. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::woman_facepalming:t2::face_savoring_food:

Pizza :pizza:jantamos e bolo que minha amiga fez. Ehehehe ontem.

8 curtidas

Ontem também teve o almoço em comemoração ao dia da mulher.

Risoto de camarão :fried_shrimp:
Pastéis, bolinha de carne,
Sobremesa cocada com calda de morango embaixo e mousse de maracujá por cima.

Meu Deus, comi tanto. :laughing::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Maravilha, hein! :face_savoring_food:

3 curtidas

Café hoje na casa das amigas. Hehehe

Almoço, hoje. Heheeh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: também. Heheheh

8 curtidas

Tava viu. Heheheh :laughing::face_savoring_food:

3 curtidas

Totalmente :heart_hands:t2:

Tem gin né :rofl: então é muito bom :face_savoring_food:

milktea

2 curtidas

Hehehe vai experimentar o com álcool ? :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: ou o seu foi com gin? :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Foi com gin, gostei muito! :face_savoring_food::blush::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vocês vai fazer eu pedir com álcool mesmo? kkkkk já basta @Jean falando que é bom, até você @Xandy40 :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aguento vocês não. Quando for no shopping peço ou tiver uma promoção no aplicativo irei pedir. Pra experimentar já que vocês falam tanto. kkkkkk

3 curtidas

Lanchinho :face_savoring_food::folded_hands:t2::blush:

6 curtidas

:laughing::laughing::laughing::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: hummmm adoro. Você já aparece com o lanche. Heehehehe

2 curtidas

Hoje foi dia de queimar aquela caninha com os amigos. Tem coisa melhor?

@Josineide olha o que eu achei. Já experimentou? Vou ver se é boa

5 curtidas

Aí sim viu, hehehe não tem melhor viu. Ontem também foi o dia de rever as amigas, heheheh

@Luizfer267 já e não gostei. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::rofl: tem gosto de caju, mais não chega aos pés da São Geraldo. Até coloquei foto aqui.

Amigo não gostei. Heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: mas vai você goste né.

3 curtidas

@Josineide gostei não kkkkk Tem gosto de caju estragado no final kkkkkk
Não chefa nem perto da São Geraldo kkkkkk. Ninguém quer tomar a outra latinha que sobrou kkkk

Tem jeito não. Vou atrás da legítima. Tomei ela em janeiro na casa de um amigo meu cearense, ele me deu o canal onde comprar aqui. :rofl:

4 curtidas

Hoje finalmente achei onde usar os meus cinco cupons do clube! Em um açougue!!! (todo mês perco pois só tenho usado mercados)

Peguei só 2kg para experimentar a carninha desse açougue :wink:

(ultimamente só tenho comido carne parece extremista mas tenho me sentido muito bem)

Só adiciono sal grosso integral como tempero, algumas pessoas só comem se tiver bem temperado né e está tudo bem também.

7 curtidas

Também achei, kkkkk @Luizfer267 :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2:

Ai é um amigo viu. kkkkkkkkkkkk tomara que ache amigo. :laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Meu amigo @Alecsandro eu adoro suas receitas viu, heheheeh adoro como você prepara as coisas, muito massa.

É sobre isso meu querido. Heheheh temos que comer o que nos fazem bem.

Que bom que conseguiu utilizar, e que carne bonita viu, super comeria ela também, muito bem preparada e está com a cara ótima. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Poderia enviar duas marmitas só dessa carne pra mim viu, eheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

5 curtidas