Não conheço, heehehe
Nossa que pedido cheio de vida. adorei.
Vamos atualizar aqui, ehehehe esses dias foi corrido.
Pizza jantamos e bolo que minha amiga fez. Ehehehe ontem.
Ontem também teve o almoço em comemoração ao dia da mulher.
Risoto de camarão
Pastéis, bolinha de carne,
Sobremesa cocada com calda de morango embaixo e mousse de maracujá por cima.
Meu Deus, comi tanto.
Maravilha, hein!
Tava viu. Heheheh
Totalmente
Tem gin né então é muito bom
Hehehe vai experimentar o com álcool ? ou o seu foi com gin?
Foi com gin, gostei muito!
Vocês vai fazer eu pedir com álcool mesmo? kkkkk já basta @Jean falando que é bom, até você @Xandy40 aguento vocês não. Quando for no shopping peço ou tiver uma promoção no aplicativo irei pedir. Pra experimentar já que vocês falam tanto. kkkkkk
hummmm adoro. Você já aparece com o lanche. Heehehehe
Hoje foi dia de queimar aquela caninha com os amigos. Tem coisa melhor?
@Josineide olha o que eu achei. Já experimentou? Vou ver se é boa
Aí sim viu, hehehe não tem melhor viu. Ontem também foi o dia de rever as amigas, heheheh
@Luizfer267 já e não gostei. tem gosto de caju, mais não chega aos pés da São Geraldo. Até coloquei foto aqui.
Amigo não gostei. Heeheheh mas vai você goste né.
@Josineide gostei não kkkkk Tem gosto de caju estragado no final kkkkkk
Não chefa nem perto da São Geraldo kkkkkk. Ninguém quer tomar a outra latinha que sobrou kkkk
Tem jeito não. Vou atrás da legítima. Tomei ela em janeiro na casa de um amigo meu cearense, ele me deu o canal onde comprar aqui.
Hoje finalmente achei onde usar os meus cinco cupons do clube! Em um açougue!!! (todo mês perco pois só tenho usado mercados)
Peguei só 2kg para experimentar a carninha desse açougue
(ultimamente só tenho comido carne parece extremista mas tenho me sentido muito bem)
Só adiciono sal grosso integral como tempero, algumas pessoas só comem se tiver bem temperado né e está tudo bem também.
Também achei, kkkkk @Luizfer267
Ai é um amigo viu. kkkkkkkkkkkk tomara que ache amigo.
Meu amigo @Alecsandro eu adoro suas receitas viu, heheheeh adoro como você prepara as coisas, muito massa.
É sobre isso meu querido. Heheheh temos que comer o que nos fazem bem.
Que bom que conseguiu utilizar, e que carne bonita viu, super comeria ela também, muito bem preparada e está com a cara ótima.
Poderia enviar duas marmitas só dessa carne pra mim viu, eheheh