Cupom da gamificação + doofi
Obrigada pelo mimo ifood
Aproveitou bem em @Isislima o combo perfeito. Parabéns.
Ai sim heim , veio até um biscoito de maisena de sobremesa como brinde
Mês passado expirou meu cupom, perdi o prazo.
Mas esse mês já veio e já combinei aproveitando com a promo no mercado de hambúrguer de Picanha Maturatta de 180g.
Nossa @Alecsandro não deixa mais expirar heehehe ótimo pedido viu, você já gosta de pedidos em mercados né, conheço vocês. kkkkk arrasou.
Ainda bem que conseguiu aproveitar dessa vez. Rs
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?
Se tratando de você, nunca se sabe amigo. rei dos pedidos. Hehehehe só comidas gostosas.
@Xandy40 cuide.
Adoro! kkkkk ah sim, fotos… Adoro os registros. arrasou no pedido. Heheeh
Esse mês está de mais viu. eu que lute. Vai ser difícil. Heehehe promoções e mais promoções.
Você pensa que é só você é @Luizfer267 que tem que lutar. kkkkkkkk com geleia de pimenta a quarta maravilha do mundo. Estou sem limites.
Não pode faltar claro, meu refrigerante cajuína São Geraldo. Pra toda obra. kkkkk
Agora eu que digo viu @Xandy40 por hoje é só.
Não conseguir decifrar essa música que eles mandaram hoje. Heheheh achei a música é linda.
Temos que lutar muito!!!
Concordo contigo, mulher!!! Pensa num trem bom é geleia de pimenta!!!
Maravilhoso! comeria somente ela. Hehehe @Luizfer267
Tal hora @Jean e você já está assim? Ehehehe arrasou muito, eu ainda estou pelo café. sábado e domingo é tudo tarde né? kkkkkkkkk
Pra mim comer lanche não tem hora vício é maior
Aff eu tenho que tomar café
primeiro, pode ser tarde como for.
Pra equilibrar hoje, pois equilíbrio é tudo né? Ou melhor deve ser tudo,
Salada maravilhosa que deu pra mim comer, a sobrinha e ainda deixei pra minha irmã. uma delícia.
Usei meu cupom da gamificação, saldo na carteira. Me dei bem. Heheheh