Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Cupom da gamificação + doofi :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Obrigada pelo mimo ifood

8 curtidas

Aproveitou bem em @Isislima :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hamburger::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: o combo perfeito. Parabéns.

3 curtidas

Ai sim heim :clap::clap::clap:, veio até um biscoito de maisena de sobremesa como brinde :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Mês passado expirou meu cupom, perdi o prazo.
Mas esse mês já veio e já combinei aproveitando com a promo no mercado de hambúrguer de Picanha Maturatta de 180g.

6 curtidas

Nossa @Alecsandro não deixa mais expirar heehehe ótimo pedido viu, você já gosta de pedidos em mercados né, conheço vocês. kkkkk arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Ainda bem que conseguiu aproveitar dessa vez. Rs

3 curtidas

Finalizando por hoje, mas não tenho certeza disso! :rolling_on_the_floor_laughing:

Agradecer!

7 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?

Se tratando de você, nunca se sabe amigo. :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing: rei dos pedidos. Hehehehe só comidas gostosas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: @Xandy40 cuide.

1 curtida

Hj no trabalho belisquei um lanche :face_with_hand_over_mouth:

Dessa vez tirei foto :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Adoro! kkkkk ah sim, fotos… Adoro os registros.:rofl::rofl::rofl::rofl::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou no pedido. Heheeh

3 curtidas

Esse mês está de mais viu. :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_with_hand_over_mouth::laughing::blush: eu que lute. Vai ser difícil. Heehehe promoções e mais promoções.

Você pensa que é só você é @Luizfer267 que tem que lutar. kkkkkkkk :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: com geleia de pimenta a quarta maravilha do mundo. Estou sem limites.

6 curtidas

Não pode faltar claro, meu refrigerante cajuína São Geraldo. Pra toda obra. :construction: kkkkk

Agora eu que digo viu @Xandy40 por hoje é só. :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::woman_facepalming:t2:

Não conseguir decifrar essa música que eles mandaram hoje. Heheheh achei a música é linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Temos que lutar muito!!! :rolling_on_the_floor_laughing:

Concordo contigo, mulher!!! Pensa num trem bom é geleia de pimenta!!!

3 curtidas

Maravilhoso! :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::woman_facepalming:t2::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: comeria somente ela. Hehehe @Luizfer267

2 curtidas

O bravo Netão mostro :hamburger: com aquele catupiry com bacon macha :face_savoring_food: :rocket:

7 curtidas

Tal hora @Jean e você já está assim? Ehehehe arrasou muito, eu ainda estou pelo café. :hot_beverage: sábado e domingo é tudo tarde né? kkkkkkkkk :tamale:

7 curtidas

Pra mim comer lanche não tem hora vício é maior :face_with_tears_of_joy:

3 curtidas

Aff :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing: eu tenho que tomar café :hot_beverage: primeiro, pode ser tarde como for.

3 curtidas

Pra equilibrar hoje, pois equilíbrio é tudo né? Ou melhor deve ser tudo, :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_with_hand_over_mouth::laughing:

Salada maravilhosa que deu pra mim comer, a sobrinha e ainda deixei pra minha irmã. :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: uma delícia.

Usei meu cupom da gamificação, saldo na carteira. Me dei bem. Heheheh

8 curtidas

Cuidado no pedido, me ganha, bem embalado, veio muita salada. Comprei pela primeira vez e. Aí me arrependi. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

7 curtidas