Dias bons com descontão? Só no Clube 😎

Desconto bom a gente não deixa passar :zany_face:
Toda segunda e quinta, o Clube iFood libera ofertas de até 50% OFF em produtos selecionados :gem_stone:

Ou seja, já pode anotar na agenda, montar a listinha e aproveitar os preços que cabem no seu bolso :blush:
Não perca essa chance de economizar :money_mouth_face:

Já marca aqui nos comentários aquele amigo que não pode perder essas promos!

Dica extra: O teste grátis do clube está quase acabando. Não perca tempo e participe agora, é só ativar os meses grátis dentro do APP e aproveitar! :money_mouth_face:

Você já é membro do Clube iFood?

• Já sou assinante e amo :heart:
  • To indo agora mesmo assinar :rocket:
0 votante
54 curtidas

Eai bora economizar? @rafadias @Francianedias

13 curtidas

Não mesmo, vou conferir o que tem de bom pra mim hoje :wink:

12 curtidas

Estou indo conferir e depois volto postando aqui a disponibilidade dos 50%.
:thinking:

9 curtidas

e sempre to comprando cupons novos, poderia ter oção de comprar mais cupons de uma vez hein.
igual era antes

10 curtidas

Gosto muito do Clube, em geral. E a ideia do iFood é bem intencionada.

Mas raramente consigo usar esta lista em específico aqui.
Os restaurantes aplicam o “metade do dobro” e aumentam o valor dos pratos, na maioria das vezes.
Ou a taxa de entrega come o desconto.

Eu consigo mais desconto normal que não é do clube, ou com o cupom de 14 de desconto pra pedidos acima de 25 dele, ou o de 22, do que do clube. Frete grátis ajuda também.

Mas às vezes dá pra garimpar algumas coisas sim com as listas do Clube.

13 curtidas

Desconto e sempre bem vindo.. :heart_eyes:

9 curtidas

Nossa, ia comentar sobre isso, muito bem colocado. Sinto isso também aqui!

10 curtidas

Eu adoro segunda e quinta por isso, já abrir o aplicativo e está cheio de novidades heheheh :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone:

Cuidem… Voces viu, acredito que todos devem ter o clube né? Se não tem, o que estão esperando em? heheheh kkkkkkkkk :laughing:

Inclusive acabei de usar, na verdade mais cedo, fiz pra retirada mais tarde. :wink: fiz dois pedidos pra aproveitar.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Erikaa @guilhermereistg @Ale90

Cuidem… Está de mais hoje. heheh

13 curtidas

Olá, pessoal!

Bora economizar, olho nas promoções :wink:

9 curtidas

Eu sou supeita, hehehe quase sempre consigo aproveitar, agora é sorte, heheh como também tem outras promoções que não consigo, acho que é aquela de leve 3 pague 1 alguma coisa assim, só vi ela disponivel pra mim uma vez, rsrsrs entre outras que também, não esta disponivel, mas concordo em ampliar sim, assim todos nós ou a maioria consiga aproveitar. :wink: :clap: temos sempre que pontuar, rs né @Rodrigobs ? :laughing:

7 curtidas

Opaa com certeza sabado dei uma economizada no sushi :face_savoring_food: vamos ver hoje se vai ter algo bom tbm

9 curtidas

To de olho la pra aproveitar as promoções :eyes:

8 curtidas

Já estou de olho lá para poder aproveitar todas as promoções :eyes::eyes::eyes::eyes:

6 curtidas

@Moni2 @marquessep @Eli

5 curtidas

Sou sim :gem_stone:

4 curtidas

@ranielreis @FernandaEste @Raquel @Marcelagobi @marquessep @Viviana @ViviSawada @JoiceCosta @Fernandadlimaa @danielebrandao

11 curtidas

Valeu por avisar (quase comento top conteúdo pro iFood), só depois que subi e relembrei que era o iFood :joy:

9 curtidas

Por nada @ranielreis kkkk
(Eu vi a edição :joy_cat:)

5 curtidas

Podiam liberar um BK num sábado pelo menos uma vez ao mês, naquela promoção 3x1, eu ia super aproveitar…

Na semana eu não peço nada, pra não contrariar a dieta…

Só um adendo, promoção no MC atualmente tá mais pra boi dormir, fora o frete. :clown_face:

Vocês podiam chamar o KFC pra o embate nas promoções hein! :star_struck: Sanduíche deles é nota 1000.

6 curtidas