O que faz uma loja ficar na “mira pro paredão”?

Toda semana, na casa do BBB25, pessoas ficam na mira do líder pra ir pro paredão, podendo ser eliminadas do reality show :bullseye:

Trazendo essa ideia pra cá, que tipo de experiência faz uma loja ficar na sua mira? O que faz você quase desistir de pedir no lugar novamente?

Abrindo esse tópico pra gente entender no que as lojas que estão no app podem melhorar.

:warning: Importante

A gente faz muita brincadeira aqui, mas também fala sério. Vamos de críticas construtivas, ok?

A ideia é falar daqueles detalhes que fazem diferença no atendimento, não precisamos citar os restaurantes ok? :eyes:

Vamos juntos nessa? Deixe seu comentário!

55 curtidas

Quando ela erra o pedido :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Pra mim o atraso na entrega e quando compro e o restaurante entrega algo bem diferente do prometido…

8 curtidas

Falta de informações super importantes, exemplo, a loja não coloca as medidas do tamanho da lasanha ou torta de frango, apenas coloca uma foto que por sinal parece ser um pouco grande a fatia ou a tigela. Quando o pedido é entregue pelo motoboy… Pasmem: é bem pequenininha. Tem loja que usa da má fé a foto do item pra vender um produto bem diferente do anunciado.

Pronto, é aí que o restaurante entra na minha mira :bullseye:

10 curtidas

Nossa isso já aconteceu comigo e foi bem frustrante. Não especificam a quantidade e as fotos são iguais em vários restaurantes. Aí quando recebe é só decepção…

8 curtidas

Pra loja ficar na minha lista negra é mandar a comida ruim para a minha casa, errar o pedido até relevo de vez em quando mas mandar comida azeda, estragada ou de pessima qualidade é o fim pra mim, nao volto a pedir nem tao cedo

7 curtidas

Coisas que definem eu não pedir mais:

• Fechar a loja no momento de premiações.
  • Loja com promoção à partir de R$ 30,00, mas a loja tem o menor preço de R$ 29,99.
  • Cancelar pedido quase estourando o prazo de entrega.
    São as três coisas que me frustram demais, então já coloco direto no paredão.
5 curtidas

A sensação é terrível quando recebemos o pedido e vemos a total diferença das imagens pro que é real. A foto tão linda, a quantidade maravilhosa, quando chega até nós… um descaso. Hoje em dia sou muito observador em tais restaurantes que gostam de chamar atenção nas fotos, não caiu mais nessa kkkkkk. Agora leio até os feedbacks avaliador dos clientes pra ver a procedência.

4 curtidas

Nunca ocorreu comigo, mas já recebi este final de semana muçarela com bordas pretas, como já tive mercearia, sei que é sujeira de amolação do disco, funcionário descuidado do mercado, então abri uma contestação e fui reembolsado, não é o caso que você descreveu, mas concordo que receber comida fora de condições de consumo é pra colocar no paredão mesmo.

3 curtidas

Vamos lá pontuar:
.Quando há muitos cancelamentos do estabelecimento.
. Quando os pedidos chegam a quem do básico aceitável como frio, salgado demais, desleixado na embalagem.
. Quando não respondem chat ou telefone.
. Quando não cria nunca alguma oferta com opções mais acessíveis pra família…
Tudo isso e muito mais fica na minha mira pro paredão :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Aí desanima demais…

Já passei por isso com o mercado…

3 curtidas

.Promoção de 19,99 e o pedido mínimo é R$20
.Demora na entrega sem explicação
.fechar a loja quando tem promoção
. O pedido chegar totalmente diferente do que pedi

7 curtidas

Aqui na minha região tem um restaurante que vende varios pratos tipo, churrasco, feijão tropeiro entre outros, amávamos pedir almoço neles, quando começaram a mandar feijão tropeiro cru, azedo, arroz papado sem condições paramos de pedir e nem quero voltar nem tao cedo

6 curtidas

Sinceramente não tive muitos problemas com pedidos mas o que que mais me frustrou foram dois restaurantes com super selo mesmo, um com entrega de esfihas no grau e com pedidos tudo grudados e um parafuso na batata, mas tive ajuda do suporte e fui reembolsada no outro pedido cuidado na embalagem via chat e capricharam.

8 curtidas

Aí é pra não comprar mais mesmo e denunciar para a vigilância sanitária, sem chances…

5 curtidas

Atraso com certeza

10 curtidas

Pedidos errados, itens trocados, danificados.
E tudo isso sendo repetido em todos os pedidos e a loja não melhorar.

11 curtidas

Eu não gosto de comprar um suco de 500 ml por exemplo e a loja me enviar 200 ml e teimar dizendo que mandou certo, atitudes assim já entra na minha mira de pensar seriamente em pedir novamente na loja

9 curtidas
  • Mal atendimento ou descaso quando a um problema com o pedido.
  • Pedido errado, com baixa qualidade
  • Demora na entrega
  • Quando cancelam o pedido só pq usamos um cupom de desconto.
  • E exemplo a opção de retirada*(restaurantes a menos de 0,2 km de vc não permite ir retirar)*, nisso vc paga quase o preço do pedido para receber.
  • Na FT ser de um jeito,mas pessoalmente ser totalmente de outro,pegam imagem na Net e colocam como se fossem deles
  • por fim o preço injusto para fazer vendas casadas PDD MIM 20, ITEM 19,99🤡
10 curtidas

Pois é, às vezes se programa para uma atividade e cancelam no último minuto, semana passada cancelaram minha pizza já era mais de 23h45, resultado, tive que me virar em casa mesmo, mas não era o que eu queria, muito chato.

5 curtidas