Falta de informações super importantes, exemplo, a loja não coloca as medidas do tamanho da lasanha ou torta de frango, apenas coloca uma foto que por sinal parece ser um pouco grande a fatia ou a tigela. Quando o pedido é entregue pelo motoboy… Pasmem: é bem pequenininha. Tem loja que usa da má fé a foto do item pra vender um produto bem diferente do anunciado.
Pronto, é aí que o restaurante entra na minha mira
Nossa isso já aconteceu comigo e foi bem frustrante. Não especificam a quantidade e as fotos são iguais em vários restaurantes. Aí quando recebe é só decepção…
Pra loja ficar na minha lista negra é mandar a comida ruim para a minha casa, errar o pedido até relevo de vez em quando mas mandar comida azeda, estragada ou de pessima qualidade é o fim pra mim, nao volto a pedir nem tao cedo
A sensação é terrível quando recebemos o pedido e vemos a total diferença das imagens pro que é real. A foto tão linda, a quantidade maravilhosa, quando chega até nós… um descaso. Hoje em dia sou muito observador em tais restaurantes que gostam de chamar atenção nas fotos, não caiu mais nessa kkkkkk. Agora leio até os feedbacks avaliador dos clientes pra ver a procedência.
Nunca ocorreu comigo, mas já recebi este final de semana muçarela com bordas pretas, como já tive mercearia, sei que é sujeira de amolação do disco, funcionário descuidado do mercado, então abri uma contestação e fui reembolsado, não é o caso que você descreveu, mas concordo que receber comida fora de condições de consumo é pra colocar no paredão mesmo.
Vamos lá pontuar:
.Quando há muitos cancelamentos do estabelecimento.
. Quando os pedidos chegam a quem do básico aceitável como frio, salgado demais, desleixado na embalagem.
. Quando não respondem chat ou telefone.
. Quando não cria nunca alguma oferta com opções mais acessíveis pra família…
Tudo isso e muito mais fica na minha mira pro paredão
.Promoção de 19,99 e o pedido mínimo é R$20
.Demora na entrega sem explicação
.fechar a loja quando tem promoção
. O pedido chegar totalmente diferente do que pedi
Aqui na minha região tem um restaurante que vende varios pratos tipo, churrasco, feijão tropeiro entre outros, amávamos pedir almoço neles, quando começaram a mandar feijão tropeiro cru, azedo, arroz papado sem condições paramos de pedir e nem quero voltar nem tao cedo
Sinceramente não tive muitos problemas com pedidos mas o que que mais me frustrou foram dois restaurantes com super selo mesmo, um com entrega de esfihas no grau e com pedidos tudo grudados e um parafuso na batata, mas tive ajuda do suporte e fui reembolsada no outro pedido cuidado na embalagem via chat e capricharam.
Eu não gosto de comprar um suco de 500 ml por exemplo e a loja me enviar 200 ml e teimar dizendo que mandou certo, atitudes assim já entra na minha mira de pensar seriamente em pedir novamente na loja
Pois é, às vezes se programa para uma atividade e cancelam no último minuto, semana passada cancelaram minha pizza já era mais de 23h45, resultado, tive que me virar em casa mesmo, mas não era o que eu queria, muito chato.