Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Realmente… Um belo almoço mesmo. rsrsrsrsrs :face_savoring_food: bom apetite. Meu querido. :wink:

1 curtida

Eu esqueci de tirar foto antes pq tava varada de fome mas era inhoque estava divino

7 curtidas

Heheeh faz parte @Moni2 eu imagino, o Luiz já me disse que é muito bom, preciso experimentar :laughing::laughing::laughing::laughing::wink::face_savoring_food:

2 curtidas

Começando a segunda-feira daquele jeito. kkkkkkk sem limites e preocupações. Culpa ou graças ao ifood :laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::rofl:

Mais uma vez conseguir utilizar o R$ 0,99 como diz a Lidy o caos me persegue, Heheeh pedi pra retirada, mas está chovendo muito, aí pedi ao moto Uber pra retirar. Deu super certo, mãe que tirou essas fotos, chegar mais tarde me aguardem. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Tem quem diga que essa coxinha com esse creme por R$ 0,99

Esse pudim :custard: por R$ 4,99

Bem embalado, todo cuidado, no pedido.

Só não fiz o terceiro pedido por que quando fui fazer já não tinha mais, tem que ser rápido, isso tudo na aba de R$ 0,99 no canal do WhatsApp.

Aproveitando todas as promoções que consigo claro. Hehehe

Cuidem…. Ainda está disponível. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::wink:

6 curtidas

Enquanto isso vamos “almoçar” heehehe

Panqueca de frango com um creme divino, mas a cajuína São Geraldo que não pode faltar. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

@Xandy40 muito completo. Por aqui não acho assim não. Agora fiquei com vontade de salada de beterraba :squinting_face_with_tongue:

2 curtidas

Hj no trabalho comi um pastel :upside_down_face:

A noite comi um lanche :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Só ótimos pedidos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Finalmente conseguir comer meus pedidos da promoção de hoje. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::custard: tudo uma delícia.

6 curtidas

Prato do dia: Felicidade, seja qual for a refeição. :raising_hands:t2:

5 curtidas

Adorei o prato do dia, heheheh felicidade mesmo, hehehe a minha felicidade está em casa me esperando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Mais uma novidade pessoal. Cuidem! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Muitas atualizações hoje, quase não consigo acompanhar. kkkkk

3 curtidas

Hoje foi de mais viu. Postei mas cedo em alguns tópicos, mas não tive tempo de vim aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: premio da bag.

5 curtidas

Tomei mais cedo, mas só agora postando. Eu estou adorando essas novidades de março. Heheheh

:rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Estou economizando muito.

4 curtidas

Cuidem… rsrs já chgo com essas novidade logo pela manhã o Ifood está de mais…

3 curtidas

Piquei… kkkkkkkkkkk já tinha outra novidade. hehehe

3 curtidas

Lanche da tarde, tapioca e vitamina de abacate :avocado::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Pra finalizar o dia que foi corrido hoje, :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: pedi pizza :pizza: que dá pra família toda. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: e eu amo. Ainda mais no preço. Heehehe

6 curtidas

Entrega de felicidade. :rocket::face_savoring_food::hugs:

8 curtidas