Confessionário 🤫

Todos temos segredinhos! Aproveite este espaço seguro pra liberar uma fofoca edificante.
Aqui, nós ouvimos e não julgamos!

Apenas analisamos fatos e soltamos fofocas de ofertas no app. Se eu fosse vocês, ficaria de olho nos comentários :winking_face_with_tongue:

64 curtidas

Estão dizendo que vão ter promoções com 90% de desconto!!! Mas é segredo não conta pra ninguém! :shushing_face::shushing_face::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye:

24 curtidas

Digam que vai ter lanches do burguer king 3 por 1 com frete grátis :face_savoring_food::folded_hands::heart_eyes:

26 curtidas

Essa é boa, se for pra edificar tá valendo :face_with_hand_over_mouth:
Dizem as boas línguas que o cupom mania vem aí, mas a pergunta que não quer calar: Quando?..:thinking::grin:

20 curtidas

Venham se confessar na fofoca , digo notícias ifood :sweat_smile: @flamenguista @andrezasilva25 @Tupolev @Mirella @Mar12 @Viviana @ViviSawada :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Que o cupom mania venha com muitos descontos e ofertas especiais :folded_hands::folded_hands::folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Estão dizendo que vai ter cupom de 2x1 no MC com frete grátis :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

18 curtidas

Tem gente comendo feito rei :crown:
Já giraram a roleta do dia?

34 curtidas

Ainda não tem roleta disponível pra rodar no meu app! cadê a promo do dia :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu vou aproveitar mais tarde a minha promoção :smiling_face_with_three_hearts::orange_heart:

12 curtidas

A fofoca é que a bag deu ruim aqui.

17 curtidas

Longe de mim fazer fofoca, mas comentar não faz mal né??
Um certo rapaz que anda pela Paulista com uma Bag do Ifood no lugar da cabeça me contou lá na rede vizinha que vão liberar ofertas para quem encontrar emojis escondidos nas publicações do BBB 25

25 curtidas

Teve promoção Kibon de 50% mais cedo, não deu nem tempo de ir no confessionário :grin:

22 curtidas

:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:
Não são cupons, são sugestões…
Já fui assediado por ele.
:joy: :joy: :joy:

14 curtidas

Ouvi dizer que todo mundo que participou do desafio Ifood e Spotify vai ganhar garrafinha só pelo espírito da brincadeira, tá certo isso? Tá, mas é verdade?

16 curtidas

Quero muitas promoções de R$ 0,99 cuidem. :eyes::face_with_hand_over_mouth::laughing::rofl: :eye::eye_in_speech_bubble:

Frete grátis cairia bem também. Viu @iFood
Mas não me pede pra não contar por que tenho que compartilhar com meus amigos. Heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

10 curtidas

Cheguei…. Cuidem todos vocês. Não que eu vá contar mais… :face_with_hand_over_mouth::eye::eyes::eye_in_speech_bubble::laughing:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Erikaa @andrezasilva25 @Mirella @Moni2 @Miauzinhax

10 curtidas

O @iFood está dizendo que vai ter pizza :pizza: com um super desconto para quem sabe guardar segredo :shushing_face:
Ainda bem que eu não gosto de fofoca :rofl::joy::sweat_smile:

11 curtidas

kkkkkkkk @sylljesus eu não consigo. Hehehe :pizza::pizza::pizza::pizza::rofl::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Eheheheh :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

Estou aproveitando muito, que multiplique viu Sr. IFood. kkkkk

6 curtidas