Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Hoje foi dia de ser mimada :blush:

9 curtidas

chique de mais @Mirella ! E o cafezinho é de lei, né

Vou te acompanhar nessa. Já pedi uma pizza aqui usando o cupom da gamificação de fevereiro :pizza:

4 curtidas

Muita qualidade @Luizfer267 só esse potinho de catupiry com bacon achei bem enjoativo fora isso top demais :hamburger:

3 curtidas

Adoro…! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: arrasou viu, em tudo. Parabéns você merece viu. :laughing::laughing::laughing::laughing::wink::wink::wink::wink: esse café tá lindo. @Mirella

3 curtidas

Aeeeee pizza :pizza: nunca decepciona né? kkkkkkk adoroooo…. Arrasou. Heheheh @Luizfer267

3 curtidas

Pois eu queria viu @Jean adoro…! :wink::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

3 curtidas

Sexta-feira pedi um beirute la na portaria :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Hj no trabalho pra beliscar, pedido o da promoção da bag 7,99🙃

9 curtidas

Arrasou… Só pedidos bons. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Booom mas enjoativo demais kkkk

3 curtidas

Ixi…. Uma pena. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Domingo ninguém quer cozinhar :squinting_face_with_tongue:

8 curtidas

Hoje “deu bom”!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Pizza Hut é tudo de bom!

6 curtidas

Não quer mesmo, heehehe arrasou viu. Não usarei hoje o meu, estava com o frete alto de mais, pras sobremesas. Heheheh vou ver se a noite melhora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou. :laughing::wink:

3 curtidas

Nossa deu bom mesmo em, eu nunca comi essa pizza, :pizza: me falam muito bem dela. Ehehe está na minha lista esse restambem, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

3 curtidas

É maravilhosa, mas bem carinha. :see_no_evil_monkey:
Mas vale cada centavo :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Coisa boa, está na minha lista agora. Ehehehe pode deixar. :wink:

2 curtidas

Amar é um verbo cheio de entregas. :hugs:

7 curtidas

Muito romântico ele. Heehehe :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: realmente….! Heheeeh

Que pedido viu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::wink: arrasou.

1 curtida

Bora de @ifood com um belo e delicioso almoço. :face_savoring_food::raising_hands:t2::hugs:

6 curtidas