Arrasou. só comidas que gosto. Heeheheh
É fogazza @Josineide estava maravilhosa minha filha quis doce e eu a salgada
Nossa muito bonito viu, eu imagino. Heehehe fiquei com vontade. Já kkkkkkkkk @Moni2 vou pesquisar por aqui, depois, ver se por aqui tem. Heehehe
Nossa muito boa,sequinha e ainda com cupom ficou melhor ainda rsrs
Ficou tudo de bom. adorei. O pedido e os descontos. Heheheh
Que pedido mais lindo, muito capricho num pedido, @Moni2 eu imagino viu que estivesse. Hehehe nunca pedir, depois quero experimentar. Ehehehe
Eita que delícia já me deixou como com água na boca
Estava viu, Moni. Heehehe
Café de hoje de manhã, a única tapioca doce que como é essa, heheh feita com granulado de tapioca.
a melhor de todas.
@Luizfer267 só lembrei de você, amante de camarão e frutos do mar, assim como eu. Heheeh esse mercado você compra tudo e ao lado tem vários restaurantes que você pede pra preparar seu fruto do mar, só paga pelo preparo. Heheheh cuide…! Eu adoro esse lugar.
Pra equilibrar Heheheh
Ajudando essa bonita, a realizar o sonho dela de abrir o espaço físico. Eu adorei. Ela disse que poderia postar e divulgar.
Caraca, @Josineide !!! Que sacada top!!! Que lugar bacana!!! queria muito conhecer, parece ter um clima muito legal!
@Josineide essa pizza estava muito em conta mesmo. E ainda bonita
Tem sim, cuide. Se programe viu, e venha. Heehehe pra comermos muito frutos do mar. frutos do mar
@Luizfer267
Estava viu, heheheh foi um achado, pois as que gosto estavam fechadas. Heheeh @Mirella