Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::blush::blush::face_savoring_food: só comidas que gosto. Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

É fogazza @Josineide estava maravilhosa minha filha quis doce e eu a salgada

3 curtidas

Nossa muito bonito viu, eu imagino. Heehehe fiquei com vontade. Já kkkkkkkkk :yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: @Moni2 vou pesquisar por aqui, depois, ver se por aqui tem. Heehehe

3 curtidas

Nossa muito boa,sequinha e ainda com cupom ficou melhor ainda rsrs

3 curtidas

Ficou tudo de bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei. O pedido e os descontos. Heheheh

2 curtidas

O de hj estava divino Yakisoba

9 curtidas

Que pedido mais lindo, muito capricho num pedido, @Moni2 eu imagino viu que estivesse. Hehehe nunca pedir, depois quero experimentar. Ehehehe :yum::yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

O que temos pra hoje, arroz cremoso de camarão :fried_shrimp: :fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::yum::yum::yum::yum: (não foi eu que fiz) kkkkkk foi a cunhada.

8 curtidas

Eita que delícia já me deixou como com água na boca

2 curtidas

Estava viu, Moni. Heehehe :yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Pausa para pedir ifood e comer. Rolo primavera de carne e legumes. Uma delícia. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::wink::rofl::yum::yum::yum::tada::tada::tada::tada::tada:

6 curtidas

Nesse calor só se for assim. Heheh :rofl::rofl::laughing::laughing::laughing:
Essa promoção foi boa viu. :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

5 curtidas

Café de hoje de manhã, :yum::yum::yum: a única tapioca doce que como é essa, heheh feita com granulado de tapioca. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: a melhor de todas.

4 curtidas

@Luizfer267 só lembrei de você, amante de camarão :fried_shrimp: e frutos do mar, assim como eu. Heheeh esse mercado você compra tudo e ao lado tem vários restaurantes que você pede pra preparar seu fruto do mar, só paga pelo preparo. Heheheh cuide…! Eu adoro esse lugar. :rofl::tada::laughing::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Pra equilibrar Heheheh :yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing:
Ajudando essa bonita, a realizar o sonho dela de abrir o espaço físico. Eu adorei. Ela disse que poderia postar e divulgar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Por hoje só. :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::laughing::face_savoring_food::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

Pelo preço da pizza :pizza: até que estava bom. Heehehe

5 curtidas

Caraca, @Josineide !!! Que sacada top!!! Que lugar bacana!!! queria muito conhecer, parece ter um clima muito legal!

2 curtidas

@Josineide essa pizza estava muito em conta mesmo. E ainda bonita :drooling_face:

2 curtidas

Tem sim, cuide. Se programe viu, e venha. Heehehe pra comermos muito frutos do mar. :fried_shrimp: frutos do mar :lobster: :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food: @Luizfer267

1 curtida

Estava viu, heheheh foi um achado, pois as que gosto estavam fechadas. Heheeh :laughing::face_savoring_food::rolling_on_the_floor_laughing: @Mirella

2 curtidas