Anotação particular

Tudo bem pessoal? Gostaria de compartilhar uma ideia. Eu gostaria que tivesse um campo de anotação particular (seria visível somente pra mim) no perfil de cada estabelecimento. Qual a utilidade? Vamos supor que eu peça um hambúrguer e uma batata em determinado estabelecimento. Só que a batata não foi grande coisa, mas o lanche foi otimo. Eu faria uma anotação particular no perfil desse estabelecimento pra nao pegar a batata. Como peco um varios estabelecimentos diferentes, nao consigo lembrar das particularidades de cada estabelecimento. O que acham?

40 curtidas

Amo a batata e o lanche, mas se a batata vim pequena e o lanche muito bom, compensa

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Muneo , é uma ótima :bulb:

3 curtidas

Adorei a ideia , facilitaria bastante​:clap::clap:

3 curtidas

Eu curti
Achei uma ideia muito valiosa, que não é tão “agressiva” quanto a ideia de bloquear um estabelecimento!

9 curtidas

Também gostei bastante dessa ideia

4 curtidas

@Muneo seja bem vindo a comunidade!
Achei a ideia :bulb: muito boa.

Aqui eu sofro também para levar as já pedi ou não nas pizzaria e se eu gostei ou não gostei de algo.
Seria uma função bem útil.

4 curtidas

Poxa… que bem pensado @Muneo, seria super válido colocar uma anotação sobre as particularidades dos restaurantes. :clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Ideia muito relevante.
Curti

4 curtidas

Curti a ideia, um feedback construtivo com certeza.:+1:

6 curtidas

Olha que ideia boa! Facilitaria bastante para evitar surpresas desagradáveis

5 curtidas

Gostei da ideia :bulb:
Seria interessante

5 curtidas

Que ideia maravilhosa !
Seria muito bom.se tivesse essa opção. :clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6::clap:t6:

5 curtidas

Bela ideia!!!

Acredito que daria bastante certo!!! Já que a anotação em particular seria para “olha, tô dando uma chance, ocorreu isso e isso, bora melhorar nisso”.

4 curtidas

Achei super válida a sua ideia , ajudaria muito :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Gostei muito da sua ideia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

3 curtidas

Oie, @Muneo ! Prazer, sou a Giu e trabalho no iFood.
Gostei muto da sua ideia, vamos salvar pra compartilhá-la com o time!

7 curtidas

Giu, achei que tem tudo a ver com a conversa cliente x restaurante onde falaram sobre a questão do feedback e do dar uma outra oportunidade ao estabelecimento

3 curtidas

Bacana demais saber que tem gente olhando pela gente!!! Estamos na torcida sobre esse tópico! :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

É uma ideia realmente muito boa

2 curtidas