Novidade aqui na Nossa Comunidade iFood! 📲

Ei, pessoal! Temos uma notícia para compartilhar com vocês! Acabou de sair uma atualização incrível que vai deixar a nossa Comunidade ainda mais dinâmica: agora você tem a possibilidade de resumir tópicos! :heart:

Sabemos que às vezes os tópicos institucionais podem ser um pouco mais extensos, mas agora vocês poderão aproveitar nossos conteúdos de uma forma mais prática e ágil. Muitíssimo útil para quando a fome de informação apertar! :rocket:

Estamos sempre buscando maneiras de deixar a experiência mais leve para todo mundo. E acreditamos que essa novidade é o tempero perfeito para aumentar o envolvimento por aqui. :heart:

Aproveitem muito essa atualização e continuem nos deixando feedbacks! :wink:

Para ativar é só clicar na :sparkles: Resumir

81 curtidas

Uhuuul… amei @iFood

23 curtidas

Bora conferir aqui @ReMaruta @FernandaEste @Amabilin @Crisrjbr1969 @Rose @Yofood @Dani_Melo @ranielreis @marquessep @Littlehand

18 curtidas

@LucianoRezende Me “resumiu” dos comentários :weary_face:

15 curtidas

Chega mais @Viviana @Spreas @ViviSawada @PriTrevizan @Sonia_41 @Flamenguista @Ester_63 @PaLuz @adrimco @Fernandadlimaa

14 curtidas

Você é muito apressadinha…

10 curtidas

Sabe aquele tópico digno de uma redação de Enem? Agora é só resumir, iFood deixando nossa vida mais fácil até na hora da leitura! :sparkles::joy:

22 curtidas

Curti mais essa mudança na comunidade :+1: simples e fluido :top_arrow:

19 curtidas

Meu sonho que desse pra resumir comentário também ao clicar nos três pontinhos! :joy:

15 curtidas

Arrasou :heart_eyes:

14 curtidas

Concordo… tem gente que escreve romances, com fotos e ainda repetem o comentário anterior à quem responde.
:rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Adoreiii

14 curtidas

Uuuuu, que notícia massa. :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Tendi não… kkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Aqui aparece 2 diferente :eyes:

Mas funciona igualmente :rofl::+1:

14 curtidas

Eu amei

15 curtidas

Oi @Ester_63 vai até o final deste tópico clica em resumir e vai entender.

13 curtidas

otimo uso de AI

13 curtidas

Que maravilha

16 curtidas

Adorei essa mudança.

18 curtidas