Qual o seu talento?

Mostre pra Comunidade iFood o que você sabe fazer de melhor, aquele dom que impressiona os outros ou, simplesmente, aquilo que você ama fazer.
Vale contar em texto, mandar foto e até vídeo!

Vocês já viram a mãe da @anaka? Totalmente talentosa!

Nossa embaixadora já compartilhou fotos de pratos que ela fez, e é de deixar todo mundo babando!

Me inspirei nos posts dela pra criar este aqui :star_struck:

52 curtidas

Não sei se é um talento, mas eu amava fazer bolos, já faz uns anos que o hobby ficou de lado, mas guardei as fotos.

29 curtidas

Delicia :face_savoring_food::heart_eyes:

10 curtidas

Vou mandar pra ela, ela vai fica toda toda hahaha

13 curtidas

O talento da minha mae vocês ja viram, agora vou mostrar o meu (que vcs tbm ja viram mas vou mostrar de novo)

23 curtidas

Esse tópico vai ser incrível pra podermos interagir uns com os outros, no que fazem bem :hugs:
Amo cultivar, sempre estou de olho na Internet no DIY faça você mesmo.
Já criei muita coisa pro quintal da chácara assim e reaproveitamento de materiais como pneus.
Também amo confeitar, seja bolos ou Cupcakes… hobbie pra vida toda :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Se eu tiver um dom, é o de não desistir quando o assunto é instalar um programa do DATASUS no PC hahahahaha ce pode fazer o curso que for tem dia que simplesmente não vai kkkk sou servidor público kkk

8 curtidas

Eu amoooooooooooooo escrever, acho que é um dos meus maiores talentos: tenho crônicas, poemas e poesias guardados, se der coragem, coloco alguns por aqui, heheheheheheheh…

Outro talento meu é para esportes, sou muito bom em tênis e esforçado em futebol, além de já ter ganho alguns campeonatos de atletismo na época da faculdade.

Por fim, sou ótimo com crianças, tenho um encantamento natural com elas e sempre faço elas sorriem…

Vou ficar de olho nos talentos de vocês por aqui, bora compartilharrrr!!!

12 curtidas

Minha especialidade é massas rsrsrsr adoro cozinhar, é minha terapia, se deixar passo horas pela cozinha… Agora não podem me sufocar… Sem horário, vou pra cozinhar e saiu criando. kkkkkk. @iFood :blush: :face_savoring_food:

E voces meus queridos? hehehe

@SShirley @Xandy40 @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @andrezasilva25 @Mirella @Ale90

Aqui vai algumas fotos… Macarronada, bolo de banana (o que mais gosto… :rofl::rofl::rofl:) bolo fofo, bolo amanteigado, omelete de forno. Heheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::wink:

19 curtidas

Sim, inclusive sempre elogio a mãe dela, heheheh ela sabe disso. Muito talentosa, já disse pra ela abrir um restaurante, @anaka ela tem perfil na comunidade? se não tiver já diga pra ela criar, pois ela ta famosa viu… kkkkkk hehehe :blush: :clap: :laughing: :face_savoring_food:

hehhehehe voce arrasa, ainda diz que não sabe ne? kkkkkkkkkkkk parabéns novamente. :laughing: :blush: :clap: :face_savoring_food: super comeria. rsrs

6 curtidas

É sim talento, independente se hoje faz ou não @ranielreis kkkkkk parabéns, hehehe muto bonitos, e acredito que não sobrava um. kkkkkkkkkk

4 curtidas

Amo fazer artesanato , reciclar embalagens inventar coisas rsrs
Amo tbm cantar e dançar,
Canto bem ? Não !!! Kkkk ,mas amo :winking_face_with_tongue:

10 curtidas

Comer e comer :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

São varios talentos, pq a mãe aqui é tipo a Barbie profissões kkkkkk
Mas o que eu mais amo fazer e me garanto, é na estetica, principalmente na HOF, tambem amo lecionar sobre isso. ( Não posso postar resultados pela ética, mas posso postar minhas fotinhas atuando) :green_heart:

22 curtidas

Já quero!

Amiga, minha marmita está pronta já? kkkkkk

4 curtidas

Fora do mundo profissional, eu me aventuro entre artesanatos :heart:

Bordado, crochet, biscuit…
Já fiz bijuteria, pintura em tela, vários tipos de bordado…
Todos os artesanatos manuais me encantam e eu sempre me aventuro, desde pequena…
Agora estou fazendo muitas coisas de crochet, mas estou sonhando em tentar umas peças de porcelana… hahah

18 curtidas

To no ônibus pra ir pra Curitiba agora

3 curtidas

Lá no meu trabalho dizem que meu talento é meio que mediar situações adversas :grimacing:
Bem, não que eu seja boa, mas o que eu gosto mesmo é de incrementar cafés kkkk…

20 curtidas

mulheeer vc me fazendo passar vontade :drooling_face:

2 curtidas

Muitos mesmo, heheh parabéns :wink: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas