Boa tarde, estou com um problema num cancelamento do pedido pelo ifood, apos pago e não consigo o reembolso. Quem pode me ajudar?
Oi @Renata51 seja bem vinda à comunidade
Clica nos tópicos abaixo e veja quais te ajuda
Aqui
Aqui
Existem situações previstas em nossa Política de Cancelamento de Pedidos para Clientes em que o cancelamento não pode ser feito ou não prevê o pagamento de reembolso. Veja quais são essas situações?
1. Depois que o pedido saiu pra entrega
Se o seu pedido já estiver em trânsito e dentro do prazo de entrega estimado, infelizmente não será possível cancelar. Isso porque o estabelecimento já preparou ou separou os itens do seu pedido e a pessoa entregadora já está a caminho do local de entrega.
O…
Verica esses também @Renata51
Saiba quando você terá direito ao reembolso integral do seu pagamento em caso de cancelamento do pedido:
Para pedidos em restaurantes
Antes da confirmação do pedido pela loja;
Caso o restaurante aceite o seu cancelamento enquanto o pedido já estiver sendo preparado;
Quando o pedido tiver atraso de mais de 10 minutos enquanto ainda estiver sendo separado;
Quando o pedido tiver atraso de mais de 15 minutos enquanto estiver em entrega.
Para pedidos em mercado, farmácia, bebida, pet …
2 curtidas
Boa noite, obg até já verifiquei, mas o pedido nem chegou na loja. Liguei pra loja. O ifood cancelou antes alegando o tempo encerrado pro pagamento, só q eu já tinha pago
Obter o Outlook para Android
1 curtida