Como o iFood protege sua forma de pagamento

Muito interessante saber sobre esses cuidados que eles tem com os nossos dados

4 curtidas

Tanto que faz dias que não consigo pedir… e não consigo falar com atendente :confused:

5 curtidas

Bom dia!
O que me faz ser cliente do iffod e tudo isso .
Esse profissionalismo em atender nossas demandas é cuidar dos nossos dados

6 curtidas

É muito bom saber que o Ifood é um App seguro e que seu sistema protege nossos dados.:+1::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

IFood sempre se preocupa com os clientes, acho maravilhoso esse cuidado

5 curtidas

Esse é um tópico bem importante pq eu penso igual

1 curtida

Adorei seu post, super válido cuidar da nossa segurança quando estamos efetuando o pagamento em todos os aplicativos inclusive no iFood

3 curtidas

Tópico esclarecedor! Saber como nossos dados são protegidos é muito importante.

1 curtida

Ainda não tinha visto esse tópico. Achei excelente o conteúdo e bem esclarecedor.
Fico mais tranquila.

1 curtida

Muito esclarecedor e importante, assim ficamos cientes de como nossos dados financeiros são tratados pela foodtech

1 curtida

Resgatei minhas moedas no dia 27/12/2024 às 10:04 e fiquei com um saldo no iFood no valor de 16,60. No dia 04/01/2025 resgatei mais moedas às 11:18 e acrescentou mais um saldo de 5,50. No dia 04/01/2025 às 11:19 foi pago pelo app o valor de 16,60.
Como faço para saber se esse valor expirou ou foi utilizado? Pois no dia 04/01/2025 às 11:19 eu estava dentro de um ônibus, no trânsito, para o Litoral Norte e não havia a possibilidade de utilizar nada. Perdi 16,60 e fiquei apenar com 5,50 de saldo disponível na carteira.
Quero solucionar esse problema e não sei onde recorrer.

1 curtida

Brm vinda a comunidade @marielendestro
Eu tive as moedas por um período.
Fazia o chek-in todos os dias e não demorava pra gastar, porque tinha o aviso diário que expirava.
Creio que continua assim, só não sei precisar mais o período da validade.
Mas na sua conta, tem sim o extrato desses resgates assim como o uso.
Tenta checar por lá ou pedir ajuda no chat mesmo pra se orientar melhor :wink:

2 curtidas

Seja muito bem vinda @marielendestro :heart::white_heart:

1 curtida

No meu extrato aparece que o meu saldo foi utilizado. Mas o saldo de 5,50 ainda está na carteira

1 curtida

Estranho, o saldo de 16,60 pode ter expirado e o de 5,50 ainda não, pois continua como disponível pra você, apenas 1 minuto entre a atualização de um valor e outro, pode ser isso ou um bug total, difícil entender sem a ajuda do suporte.
Tentou de novo falar com o chat sobre isso?

3 curtidas

Pode, por favor, me informar como solicito no chat? Não consegui chegar a isso, apenas se fosse reportar um problema com algum pedido.

1 curtida

Oi @marielendestro
Eu vi um tópico aqui na comunidade, da nossa colega @Vanessahq , sobre erros com moedas, ela também teve dificuldades em encontrar o suporte devido.
Tem boas sugestões pra ela nesse tópico.
Pode te ajudar melhor, visto que eu não tenho mais o acesso as moedas, do contrário simularia um pedido de ajuda pra lhe orientar melhor.
Espero que consiga ser atendida de verdade, comente depois se conseguiu ta, vou ficar aqui na torcida por ti :facepunch::blush:

2 curtidas

Esses saldos de 5,50 e 16,60 você resgatou do DOOFI e do Moedas Ifood?
O DOOFI após o resgate tem o prazo de 30 dias para usar, e o Moedas Ifood o prazo é menor: 7 dias.
Ambos entraram na sua carteira na mesma data: 04/01/25.
Talvez o prazo para uso, tenha acabado

2 curtidas

Boa noite. Agradeço as informações, muito obrigado.
Boa semana.

2 curtidas

Muito bacana , importante vai ajudar bem mais a gente.

1 curtida