Pagamento motivo

Alguém tá com problema pra efetuar o pagamento em promoção tanto pix, dinheiro e cartão não está sendo aceito gostaria de saber pq? Os fornecedores informa que e o próprio Ifood que tá invalidando os pagamentos qual seria o motivo…

8 curtidas

Oi @Lelobach - boas-vindas à comunidade de clientes iFood!

Já verificou se seu aplicativo está atualizado? Tentou alternar as redes de internet pra ver se concluí o pedido?

Talvez o seu caso seja isolado. Fiz uns pedidos hoje mesmo usando algumas formas de pagamento que você citou e deu tudo certo, muito provavelmente você terá que acionar o time de Xperts do iFood por dentro do aplicativo na parte de Perfil, Ajuda, localize Pagamentos e seleciona Tive uma cobrança indevida. Depois clique em Falar com o iFood e relate a ocorrência.

1 curtida

Bem vindo @Lelobach
Talvez seja alguma instabilidade, tenta reiniciar… tomara que dê certo…

Já sim e já aconteceu isso e um atendente do próprio Ifood falou que foi um erro no sistema kkkkkkkkk mas fala sério desinstalei instalei novamente e o msm erro invalidando meu pagamento a moça pediu pra espera e simplesmente falou vou libera aí entendi juntei a resposta do fornecedor que falou q o próprio Ifood está invalidando e oq a moça falou e vcs msm…

1 curtida

Não e não pq quando faço uma compra de 70 pra cima eles aceita e código de pagamento é gerado menos nas promoções vcs do Ifood são rspertos.

1 curtida

Entendi. Lamentável, poxa. Aqui na comunidade não temos atendimento de suporte técnico oficial do iFood, somos na maior parte clientes igual a você, logo não tem como ajudar em algo sobre correção técnica ao máximo se for de fato a ser corrigido pelos colaboradores do iFood.

Algum atendente humano não passou nenhum prazo pra normalização da falha? Tenta aguardar um pouco, às vezes tem um tempo de propagação pra normalizar o erro. Se você não tiver a normalização dentro de algumas horas, abre um ticket no RA iFood (reclame aqui) pra ver o que podem fazer por você lá.

1 curtida

@Lelobach sou cliente como você, escrevi porque sempre que precisei do suporte e atendimento do ifood fui bem atendida, por isso não temos como te ajudar da forma que precisa. Mas amanha tenta novamente falar no aplicativo sobre o seu pedido, coloca prints e espero que consiga resolver seu problema.

1 curtida

Bom tô esperando eles responde lá no aplicativo visualizaram só a primeiro comentário mandei print e até agora n falaram nada nem visualizaram depois da foto kkkkkk vc moça tá com sorte. Mas tá bom acontece.

1 curtida

Vai dar tudo certo, e novamente bem vindo a comunidade… depois fala como foi resolvido porie sou curiosa :smiling_face::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk tranquilo :rofl:

1 curtida

Google Photos

@Lelobach Poxa que experiência ruim, eu sempre pago pelo App mas nunca tive nenhum problema :pensive:

1 curtida

Seja bem vindo Lelobach, espero que você consiga resolver .

1 curtida

Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema

Seja bem vinda a comunidade

Seja bem vindo @Lelobach

Minha situação adepois de ontem ser ignorado pelo atendimento Ifood hoje pra atualização.

Google Photos

É pagamento conciliando com saldo? Se for comigo acontece as vezes.

Não e pix, cartão, dinheiro seja qual for a forma de pagamento agora só quando ativo as promoções quando vou compra sem promoção vai tranquilo acima de 50 vai tranquilo kkkkkkkkkkk

Google Photos

resposta do Ifood pronto problema resolvido aí eles finalizar o atendimento sem mas sem menos aí eu todo feliz

Google Photos

Toma pra vc fica esperto seu troxa… Kkkkkkkkk