Pagamento motivo

Alguém tá com problema pra efetuar o pagamento em promoção tanto pix, dinheiro e cartão não está sendo aceito gostaria de saber pq? Os fornecedores informa que e o próprio Ifood que tá invalidando os pagamentos qual seria o motivo…

8 curtidas

Seja muito bem vindo @Lelobach

1 curtida

Oi @Lelobach - boas-vindas à comunidade de clientes iFood!

Já verificou se seu aplicativo está atualizado? Tentou alternar as redes de internet pra ver se concluí o pedido?

Talvez o seu caso seja isolado. Fiz uns pedidos hoje mesmo usando algumas formas de pagamento que você citou e deu tudo certo, muito provavelmente você terá que acionar o time de Xperts do iFood por dentro do aplicativo na parte de Perfil, Ajuda, localize Pagamentos e seleciona Tive uma cobrança indevida. Depois clique em Falar com o iFood e relate a ocorrência.

1 curtida

Bem vindo @Lelobach
Talvez seja alguma instabilidade, tenta reiniciar… tomara que dê certo…

Já sim e já aconteceu isso e um atendente do próprio Ifood falou que foi um erro no sistema kkkkkkkkk mas fala sério desinstalei instalei novamente e o msm erro invalidando meu pagamento a moça pediu pra espera e simplesmente falou vou libera aí entendi juntei a resposta do fornecedor que falou q o próprio Ifood está invalidando e oq a moça falou e vcs msm…

1 curtida

Não e não pq quando faço uma compra de 70 pra cima eles aceita e código de pagamento é gerado menos nas promoções vcs do Ifood são rspertos.

1 curtida

Entendi. Lamentável, poxa. Aqui na comunidade não temos atendimento de suporte técnico oficial do iFood, somos na maior parte clientes igual a você, logo não tem como ajudar em algo sobre correção técnica ao máximo se for de fato a ser corrigido pelos colaboradores do iFood.

Algum atendente humano não passou nenhum prazo pra normalização da falha? Tenta aguardar um pouco, às vezes tem um tempo de propagação pra normalizar o erro. Se você não tiver a normalização dentro de algumas horas, abre um ticket no RA iFood (reclame aqui) pra ver o que podem fazer por você lá.

1 curtida

@Lelobach sou cliente como você, escrevi porque sempre que precisei do suporte e atendimento do ifood fui bem atendida, por isso não temos como te ajudar da forma que precisa. Mas amanha tenta novamente falar no aplicativo sobre o seu pedido, coloca prints e espero que consiga resolver seu problema.

Bom tô esperando eles responde lá no aplicativo visualizaram só a primeiro comentário mandei print e até agora n falaram nada nem visualizaram depois da foto kkkkkk vc moça tá com sorte. Mas tá bom acontece.

1 curtida

Vai dar tudo certo, e novamente bem vindo a comunidade… depois fala como foi resolvido porie sou curiosa :smiling_face::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk tranquilo :rofl:

Google Photos

@Lelobach Poxa que experiência ruim, eu sempre pago pelo App mas nunca tive nenhum problema :pensive:

1 curtida

Seja bem vindo Lelobach, espero que você consiga resolver .

1 curtida

Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema

Seja bem vinda a comunidade

Seja bem vindo @Lelobach

Minha situação adepois de ontem ser ignorado pelo atendimento Ifood hoje pra atualização.

Google Photos

É pagamento conciliando com saldo? Se for comigo acontece as vezes.

1 curtida

Não e pix, cartão, dinheiro seja qual for a forma de pagamento agora só quando ativo as promoções quando vou compra sem promoção vai tranquilo acima de 50 vai tranquilo kkkkkkkkkkk

1 curtida