3 razões para pagar os pedidos diretamente no app do iFood

Olá, pessoal!

Na hora de fechar o pedido no iFood, você fica na dúvida entre pagar no app ou na entrega? Cadastrar seu cartão no app e pagar diretamente por lá tem algumas vantagens incríveis! Vamos discutir essas vantagens e compartilhar nossas experiências?

1. Ambiente Seguro :lock:

Muitas pessoas se preocupam com a privacidade dos dados ao fazer compras online. No iFood, seus dados estão seguros porque a plataforma não armazena nem acessa os dados sensíveis do cartão. As informações são processadas de forma “tokenizada” – ou seja, transformadas em uma sequência de números protegida por criptografia. O iFood possui a certificação PCI DSS, garantindo que todas as transações são realizadas de forma segura e em conformidade com a LGPD.

2. Estorno Mais Rápido :money_with_wings:

Se algo der errado com o pedido, quem paga pelo aplicativo tem mais facilidade para solicitar suporte e obter estorno de valores. O processo é mais rápido, pois não é necessário contatar o restaurante diretamente.

3. Maior Oferta de Descontos :moneybag:

Pagar pelo aplicativo também dá acesso a benefícios exclusivos, como o Clube iFood, que permite comprar cupons a preços menores, e cupons de desconto que só podem ser usados ao pagar pelo app. Isso pode fazer uma grande diferença no valor final da sua refeição!

Discussão:

  • Vocês já pagam seus pedidos pelo app? O que acham dessa opção?
  • Alguma vez precisaram de estorno? Como foi a experiência?
  • Quais os melhores descontos que vocês já conseguiram usando o pagamento pelo app?

Vamos compartilhar nossas opiniões e experiências para ajudar a comunidade a aproveitar ao máximo o iFood!

22 curtidas

Sempre pago pelo app, prático e seguro.
Já precisei pedir estorno de um pedido que não foi entregue e foi muito tranquilo, a ajuda do app me ajudou e o estorno na carteira foi na hora.

6 curtidas

Eu uso o iFood há anos e sempre usei o pagamento pelo app. Acho super seguro e mais prático, também.

6 curtidas

Sem duvida eu prefiro
pagar pelo aplicativo pois me sinto muito mais segura, principalmente porque já tentaram me dar o golpe da maquininha…

5 curtidas

Pagar pelo APP é mais seguro e bem mais prático

4 curtidas

Só pago pelo app. É mais seguro, é menos burocrático, agiliza o pedido (é só receber do entregador).

4 curtidas

Ultimamente só tenho pago pelo aplicativo, além de ser mais seguro para mim, eu acho bem mais prático e não corro o risco de ser lesada de alguma forma.

4 curtidas

Meus pagamentos são feitos diretamente pelo app mesmo. Única coisa que confirmo com os entregadores no ato da entrega dos meus pedidos, é o código de entrega, caso solicitem. Segurança em primeiro lugar! :no_entry_sign::credit_card::closed_lock_with_key:

7 curtidas

Fato, melhor ter uma segurança a mais do que se arriscar pagando na entrega ou algo do tipo

6 curtidas

Realizo pagamento dos meus pedidos apenas pelo app gosto de praticidade e considero pagamento direto no app mais seguro.

6 curtidas

Acho que sempre paguei pelo app,e acho que é uma facillidade ótima essa que o ifood nos fornece

8 curtidas

Sempre paguei pelo app muito mais pratico

6 curtidas

Está certíssima, melhor manter a segurança mesmo

6 curtidas

Pagamento direto pelo app é sempre mais seguro :clap:t4:

8 curtidas

Pago pelo app por segurança mesmo , pq já tive cartões clonados q deram muita dor de cabeça.

7 curtidas

Eu sempre realizo os meus pagamentos através do aplicativo mesmo pois assim eu posso pegar o meu pedido e entrar pra casa mais rápido

5 curtidas

Sempre pago pelo app … meu cartão fica cadastrado, e eh muito prático e seguro :credit_card:

6 curtidas

Excelentes razões! Sempre paguei pelo app.

6 curtidas

Desde o início sempre paguei pelo app, muito mais seguro e rápido, facilita na hora de receber o pedido.

4 curtidas

Eu prefiro mil vezes realizar o pagamento diretamente no aplicativo, gosto da sensação de segurança que me trás

5 curtidas