Pra isso precisamos entender quais são os objetivos do i-Food, se ter um milhão de pessoas no mais puro silêncio e com regras que se resolverem sair da inércia vai congestionar o sistema, se já não estiver, pois se nem tempo para análise eles tem ou se querem uma comunidade participativa realmente. Ou isso aqui é institucional ou é comercial e se for comercial precisamos ganhar por indicar e responder quem aqui chega com todas as dúvidas e questionamentos sobre mau atendimento, pedido que some, pedido entregue errado, etc… fazemos o direcionamento de SAC gratuitamente aqui, assim fica fácil.
Há pessoas que se importam com o TOP, não viu o que aconteceu com o Marcílio?
Era parça, até que… chegou no TOP 1, aí virou “inimigo”.
No final @LucianoRezende somos todos nós que fazemos a comunidade existir, regras existem em todos os lugares, e não vejo isso como algo ruim, mas entendo seu posicionamento e vale sim sua opinião, pois eles podem alterar se for visto como necessário.
No final acredito que estamos caminhando para algo maior, mas por ter menos de 1 ano todos estamos em um grande processo de aprendizado aqui na comunidade e isso não é ruim, mas somos todos passíveis de erros e tudo bem, o importante no meu ponto de vista é se errei não errarei mais e tentarei fazer o meu melhor a cada dia.
Isso tá longe de acabar
Eu mesma fiquei sabendo de 1 que parou de conversar comigo porque faço parte do “grupinho” do Luciano e a amiga dele não gostava
E essa mesma pessoa começou a ignorar o Marcílio também por causa dessa amiga
Enfim atitude de criança dos 2
Tem horas que intendo bem as pessoas que se afastou daqui , tá bem difícil
Ele é uma pessoa que faz muita falta aqui na comunidade…
Espero de coração que um dia ele volte.
Fico feliz de eu não fazer parte de nenhum destes rsrs
Quando entrei aqui já senti esse clima de divisão, de panelinhas, de acusações infundadas, perseguições e ressentimentos…
Tudo por causa de pelúcias e caixas vermelhas. Quase nada parece orgânico e natural aqui.
Isso me desanima.
Primeiro tópico que criei, todo animado, perdi um tempo caprichando na diagramação e pesquisa. Fizeram a mesclagem com outro bem mais simples.
Segundo tópico meu, alguns devem ter combinado de não interagir nele e vários seguiram isso, não teve interação. Somente uns poucos que já me conheciam interagiram. Flopou.
Tenho umas ideias de típicos pra postar mas desanimei. Prefiro ajudar a comunidade respondendo as pesquisas do iFood ou interagindo basicamente.
Bem chato isso né , desanima mesmo
Eu fico meio assim de comentar em alguns tópicos
Porque a maioria que tento interagir fico no vácuo
Aí fico na minha também
O pouco que vou é nós que já tenho intimidade
E não dá pra entender o porquê fizeram isso com você , mas ai já dá pra perceber o quanto essas pessoas são **** ( melhor não falar ) kk
Como disse entendo o desânimo
Mas posta sim , vai ser bom ler outros tópicos
Não só aqueles milhares iguais
O pouco que interagir com você gostei muito
Espero poder interagir mais kk
Meu grupinho foi ótimo, as pessoas desconhecem o que seja empatia.
Da minha parte tenho um orgulho enorme de todos que consegui fazer uma amizade, são muitos e não irei marcar, mas são sinceros, falam o que precisam, inclusive pra mim.
Se tirar a pontuação de sinalização pode diminuir as sinalizações inadequadas. Não sei se isso mudou nas regras da Gameficação. Bom, eu posso até já ter levado culpa por sinalização mas, mal consigo interagir aqui diariamente,quem dirá sinalizar.
Tem tantas pessoas com histórias de vida ou lugares legais que dariam excelentes tópicos aqui na comunidade, tenho tópicos que floparam legal… Nunca tive que me lembre, algum que tenha super engajado, mas acho que se de alguma forma eu conseguir levar algo bom pra alguém ou me sentir feliz escrevendo vale a pena continuar…
Se tem gente que combina de não interagir, de não curtir, de fazer intrigas ou qualquer outra coisa, isso diz mais sobre essas pessoas do que sobre mim..
O mais importante pra minha vida é: durmo com a cabeça tranquila que faço para os outros o que desejo para mim…
Sinalizaram uma postagem minha de promoção.
Te escrevi @LucianoRezende
Hummmmmm… quero os nomes na minha mesa em 5 minutos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou do “grupinho do Luciano”.
My God.
Só 86 pontos??
Karaka. O nosso cupom ficou pela metade para beneficiar mais pessoas, sendo que elas nem participam ativamente da Comunidade.
Aff…
A comunidade está pobre de postagens, essa é a mais pura verdade, o i-Food fez dois posts onde mais de 1.500 novas pessoas entraram, na imensa maioria dei as boas vindas e raríssimos se deram o trabalho em responder. Poderia dizer que são novatos e então estariam sem graça em responder.
Daí fiz um tópico dando as boas vindas e chamando a comunidade para interagir com eles, precisou a Ariane postar a arroba geral de embaixadores para interagir e ficou nisso, então não é algo único que ocorreu com você e com certeza depois de se tornar embaixador deve ter notado algumas “repentinas” interações com você, faz parte.
Exatamente @Dani_Melo e não foi por falta de oportunidade, você viu a quantidade de novatos que chamei para interagir em um tópico exclusivo pra isso, a questão está na qualidade da adesão, as pessoas não querem participar de comunidades querem cupons, essa que é a real.
Muito bom…
Eu vi @Dani_Melo e eu realmente não entendo qual é a problemática disso, parece que o i-Food vai falir se alguém ganhar um mimo da empreza XYZ.
Gostaria de saber aonde voces conseguem informações sobre esses tal grupinhos? Pois eu mesmo nunca vi unica coisa que eu realmente estou vendo são as pesssoas se distanciando da comunidade por conta de tanta confusão e reclamação
Nós embaixadores só temos o papel de avisar vocês do que faz ou nao parte das regras, se nao esta seguindo as regras é pq a gente ja perguntou pros ifoodlovers e ai com a resposta deles a gente tenta auxiliar vocês
Ah eu já reparei isso.
Toda vez que determinada pessoa faz um tópico, algumas pessoas não participam.
Depois que @MARCILIO saiu, passei a reparar mais.
Que coisa desagradável.
A gente entra aqui para se distrair e encontrar esse tipo de aborrecimento.
Aff.