Caça às Bruxas - Questionamento sobre sinalizações

Sutil né @Dani_Melo?

5 curtidas

E nem ligo deles afastaram kkkk
Os poucos que fiz amizade aqui , amo muito
E passo pano mesmo , defendo e se for preciso puxo orelha na ADM kkkk

7 curtidas

Verdade
E bom esse tipo de pessoa quero longe

Então seria bom sair dessa zona de tópicos de qual o pedido de hoje ou o que você prefere
Mas a maioria tá desanimado e achando que vai flopar o tópico

8 curtidas

Ala mais uma do " grupinho" :joy::joy: Adoro :fire::joy::heart::smiling_face_with_horns:

8 curtidas

Bom @anaka em 1920 a mulheres não votavam porque essa era a regra, se ninguém tivesse se incomodado com isso, até hoje você não teria um título de eleitor.
Não existe uma regra que não possa ser melhorada, o @ranielreis deu uma ideia sobre a postagem não cair imediatamente com as sinalizações e a @marylove tocou no assunto de sinalizações não pontuarem mais, para inibir a sinalização na tentaiva de pontuar e receber emblemas.
Essa plataforma tem formato único e atende outras comunidades que baniram as pontuações por leitura e hoje é exclusivamente por participação e inclusive dividida por assuntos, o @ranielreis e o @xnegx fazem parte comigo de uma delas e podem dizer se melhorou ou não as interações.

7 curtidas

Eu descobri porque alguém me contou que chegaram na ADM dela falando pra ela não interagir com tal pessoa :eyes:

12 curtidas

Pode olhar lá das 240 pessoas quantas interagem de verdade aqui

8 curtidas

Nem mudando as regras dá para evitar sinalização indevida, é chato mas o rumo que a comunidade vai tomando só vai permanecer quem realmente gosta daqui. Os que são vistos são lembrados e incomodam alguns, você tem vários amigos por aqui e isso que importa.

7 curtidas

Bom, quanto à isso minha consciência está tranquila porque até no seu tópico “Cadê as mães da comunidade” eu participei. :joy:
Aliás, eu desde o meu segundo post disse que a minha intenção aqui é conhecer pessoas e melhorar o aplicativo, além da comunidade, mas pra isso precisa ter mudança, não se melhora algo que como diria o saudoso Antônio Rogério Magri e sua célebre frase com o neologismo “imexível

8 curtidas

Com certeza @marylove, ontem tinha dito para a @Marcelagobi que ia parar de interagir e me restringir à DM, acho que até postei isso também, mas seria premiar quem quer minha ausência, assim como fez o Marcílio que pediu a exclusão da conta ao sofrer bullying.

8 curtidas

Continue que está no caminho, o Marcílio faz falta aqui.

8 curtidas

Pois é… e não é por falta de convite.

Não interagir porque alguém impôs isso é falta de personalidade, uma coisa é empatia outra coisa é subserviência.

10 curtidas

Eu recebo direto… tigrinho

10 curtidas

Nem vi essa sua postagem da Elseve. Fiquei curiosa.

8 curtidas

Pessoal tem dedo nervoso.
:joy:

8 curtidas

E dessas pessoas quero passa longe

9 curtidas

Gostei muito tambem Fe, mesmo sendo pouco por enquanto! :slight_smile:

6 curtidas

Sim a maioria da turma que entrou, principalmente por causa do post da serpentina, por exemplo, só entrou pra tentar a sorte e ganhar.
Alguns se manteram ativos ao menos.
Mas a maioria foi pra serpentinar kkkkk

7 curtidas

Comigo no começo da comunidade da gamificação já chegaram a pedir pra curtir postagens e “trocar” curtidas entre ambos em privado, mas foi o máximo que aconteceu, ainda tô pasmo que podia ir além disso e pra pior ainda por cima. :grimacing:

12 curtidas

Gezuiz… Maria… José… a pessoa se presta a isso e depois vem dizer que adora a “Comunidade”.
Deixem a gente em paz…
Hoje eu fui denunciada duas vezes @FernandaEste
Eu coloquei link de promoção: Colgate, Listerine e Açúcar Guarani.
Esse açúcar está dando um cupom do Ifood.
Removi os links.

:zipper_mouth_face:

10 curtidas