Eu vi o tópico onde você chamava os novatos para se inscrever no DOOFI… O povo nem deu muita bola. O negócio é o tal cupom de 15…
Cheguei fazer um post sobre isso em novembro, porque as pessoas sinalizavam inclusive os pedidos de ajuda de clientes que até hoje chegam aqui em busca de ajuda pensando ser SAC e tá lá todas as críticas que recebi, com o tempo de tanto eu insistir nisso as sinalizações pararam e começaram os encaminhamentos ao Reclame Aqui, em virtude de outro post que criei explicando o que é o site, a minha parte eu faço e pelo visto isso incomoda, pois não preciso perguntar se o feijão é por cima ou por baixo ou fazer newsletters sobre o i-Food, tenho mais de 277 tópicos criados e todos procuro colocar conteúdos diferentes dos já postados para contribuir positivamente com a comunidade, mas pelo visto isso também incomoda.
Prints de pessoas que não concordam com essa segregação, que obviamente não vou divulgar.
Sutil né @Dani_Melo?
E nem ligo deles afastaram kkkk
Os poucos que fiz amizade aqui , amo muito
E passo pano mesmo , defendo e se for preciso puxo orelha na ADM kkkk
Verdade
E bom esse tipo de pessoa quero longe
Então seria bom sair dessa zona de tópicos de qual o pedido de hoje ou o que você prefere
Mas a maioria tá desanimado e achando que vai flopar o tópico
Ala mais uma do " grupinho" Adoro
Bom @anaka em 1920 a mulheres não votavam porque essa era a regra, se ninguém tivesse se incomodado com isso, até hoje você não teria um título de eleitor.
Não existe uma regra que não possa ser melhorada, o @ranielreis deu uma ideia sobre a postagem não cair imediatamente com as sinalizações e a @marylove tocou no assunto de sinalizações não pontuarem mais, para inibir a sinalização na tentaiva de pontuar e receber emblemas.
Essa plataforma tem formato único e atende outras comunidades que baniram as pontuações por leitura e hoje é exclusivamente por participação e inclusive dividida por assuntos, o @ranielreis e o @xnegx fazem parte comigo de uma delas e podem dizer se melhorou ou não as interações.
Eu descobri porque alguém me contou que chegaram na ADM dela falando pra ela não interagir com tal pessoa
Pode olhar lá das 240 pessoas quantas interagem de verdade aqui
Nem mudando as regras dá para evitar sinalização indevida, é chato mas o rumo que a comunidade vai tomando só vai permanecer quem realmente gosta daqui. Os que são vistos são lembrados e incomodam alguns, você tem vários amigos por aqui e isso que importa.
Bom, quanto à isso minha consciência está tranquila porque até no seu tópico “Cadê as mães da comunidade” eu participei.
Aliás, eu desde o meu segundo post disse que a minha intenção aqui é conhecer pessoas e melhorar o aplicativo, além da comunidade, mas pra isso precisa ter mudança, não se melhora algo que como diria o saudoso Antônio Rogério Magri e sua célebre frase com o neologismo “imexível”
Com certeza @marylove, ontem tinha dito para a @Marcelagobi que ia parar de interagir e me restringir à DM, acho que até postei isso também, mas seria premiar quem quer minha ausência, assim como fez o Marcílio que pediu a exclusão da conta ao sofrer bullying.
Continue que está no caminho, o Marcílio faz falta aqui.
Pois é… e não é por falta de convite.
Não interagir porque alguém impôs isso é falta de personalidade, uma coisa é empatia outra coisa é subserviência.
Eu recebo direto… tigrinho
Nem vi essa sua postagem da Elseve. Fiquei curiosa.
Pessoal tem dedo nervoso.
E dessas pessoas quero passa longe
Eu também kkkk e o povo bloqueia o coitado do primo pobre com investimento