Reportar a mensagem para chamar a atenção do moderador, será?

Quando alguém reporta uma mensagem tentando chamar a atenção de moderador para entender o caso e dar seguimento na ajuda, a sequência que se segue é essa:
Recebemos esta mensagem de alerta antes de comentar:
Esta postagem já foi sinalizada para a atenção da moderação. Tem certeza de que deseja responder? Respostas a conteúdo inadequado costumam incentivar mais comportamento inadequado.
Como a passagem de nível quem controla é o bot, da mesma maneira que ele premia ele pune, então ainda que a intenção seja chamar a atenção dos moderadores para o tópico, o bot entende que há um comportamento indevido do participante, acho que mais eficiente e menos “denunciante”, seria marcar a @ dos Foodlovers para que atentem ao tópico, porque reportando (denunciando) prejudica mais do que ajuda, pensem nisso e marquem a @ do moderador, no caso @iFood ou procure na lista de Foodlovers uma @ e marque-a no comentário.

12 curtidas

Entendo suas colocações e concordo. Porém existem várias opções, eu sempre coloco outros e digito o motivos por que estou sinalizando, então vai muito de cada pessoa, a orientação da equipe aqui na comunidade é essa. Eu falo por mim, eu nunca denuncie, sempre marco outros e digito brevemente o relato, falando o motivo que eu sinalizei por exemplo.

Vou colocar aqui um print como faço. :wink::handshake:

5 curtidas

E do outro lado do muro, o que o denunciado recebe é isso, porque antes de qualquer @, quem controla esse espaço é o bot, como eu disse ele imediatamente pune o reportado.

2 curtidas

Sabe qual era a postagem? A perda do Moedas… realmente um tópico muito inapropriado, né?

1 curtida

Eu acho que, nesse caso, alguém sinalizou como não apropriada. E no caso da josineide, ela coloca “outro motivo” e des reve, e nesse caso vai uma mensagem pra um foodlover, a mensagem não é automaticamente suspensa.

4 curtidas

Não vi essa postagem, ou se vi não lembro. :thinking::face_with_monocle:

Tambem acho que o bot tem filtrado sozinho quando vê algumas palavras
Por exemplo um comentário que eu fiz e tinha os termos “reclamação” e "nao resolvido " foi dado como inapropriado.
Eta um post o de eu falava sobre mudança na politica de cancelamento e os casos que temoa visto de la pra cá

5 curtidas

Foi o que eu disse, o bot me puniu sem a menor necessidade, mas a pessoa que denunciou, progrediu na trajetória da “carreira” aqui na comunidade.

5 curtidas

Eu nunca denunciei, sempre coloco outros. Acho essa palavra muito pesada, ou talvez possa ser que a pessoa tenha feito sem querer, sem entender como funciona, porém não era pra o bot ter tomado as decisões e sim um ser humano.

4 curtidas

Acredito nisso, tem algumas palavras chaves que já está no automático.

2 curtidas

Então, mas sera que alguém sinalizou ou foi alguma palavra que a gente usou e ele filtrou sozinho? Porque eu nao acho por exemplo que alguém tenha sinalizado meu post.
Tambem aconteceu de mensagens minhas serem tiradas de uma mensagem privada que mandei pra alguém, por não estar nas “diretrizes” e no caso a gente tava falando sobre as eleições aqui no br

3 curtidas

Tem isso também. Pode ser isso. Comigo até agora nunca aconteceu isso.

1 curtida

Estranho né? Aqui não pode reclamar, só perguntar que cor de flores a gente gosta mais, aí dá engajamento e pontos pra “carreira” aqui na comunidade. Sinceramente? Óbvio que o ambiente aqui precisa ser mais leve, mas só amenidades é osso, clientes tomando golpe em cima de golpe, SAC po IA não resolve, pedidos errados não podem ser devolvidos e a galera que saber que time eu torço? Aí não, né?

7 curtidas

A mim particularmente incomoda a ideia do IA sem crivo humano em muitas áreas. A área de ajuda é uma delas. Se parar pra pensar, se for isso mesmo de filtrarem palavras, tambem. Porque se o IA filtra palavras, o humano deveria verificar se a mensagem foi realmente inadequada ou desrespeitosa de alguma forma

4 curtidas

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, será que olham mesmo ou como eu disse outro dia, somos o garotinho do controle de vídeo game desplugado do meme?

Dim, as vezes a pessoa está precisando de ajuda e não ajudam vão logo denunciando

2 curtidas

Fiz um resgate no valor de 17,50 mais só caiu 14,58 no IFood :sleepy::sleepy:

2 curtidas

Isso que eu chamo de inflação. Tão de sacanagem.

Simm,uma vez fiz isso também

3 curtidas

Onde curte 50x esse seu comentário ?!

Resumiu tudo.

2 curtidas