Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Fala, Comunidade! :wave:

Nos últimos dias, especialmente durante o período de feriado, os Embaixadores da Comunidade entraram em contato com o time do iFood para levantar uma pauta importante: o uso indevido da função de sinalização de conteúdo.

Nossa equipe de moderação está revisando todos os casos sinalizados nesse período e identificamos que muitas das sinalizações feitas não seguiram um critério claro ou não apontavam conteúdos que ferem as diretrizes da comunidade. Inclusive, diversos tópicos e mensagens denunciados eram apenas trocas respeitosas entre os membros.

Por isso, estamos entrando em contato com os(as) responsáveis por essas sinalizações indevidas.

:light_bulb: Lembrando que as sinalizações devem ser feitas quando um conteúdo:

• for ofensivo, abusivo ou desrespeitoso com alguém;
  • estiver fora do tema do tópico original;
  • for spam, conteúdo duplicado ou ilegal.

:warning: Sinalizações indevidas comprometem a moderação e a experiência de toda a comunidade. Quem insistir nesse comportamento poderá receber uma advertência formal e, em casos reincidentes, ser suspenso temporariamente da comunidade.

Antes de sinalizar qualquer conteúdo, releia as Diretrizes da Comunidade iFood para garantir que sua ação esteja alinhada com os objetivos desse espaço.

A comunidade é feita por todos nós — com respeito e troca verdadeira. :heart:

Contamos com vocês para manter esse espaço saudável, seguro e acolhedor! :handshake:

98 curtidas

Essa parte é perfeita :clap::clap::clap:
Super necessário

Muitos já estavam desmotivados de postar aqui, porque sempre tomava sinalizaçoes pelo menos agora vai ter punição pra isso :wink:

28 curtidas

Obrigado pelas informações, super necessário mesmo! :raising_hands:

23 curtidas

Muito bom!! :clap::clap::clap:

13 curtidas

Muito importante esclarecer as coisas :clap:

11 curtidas

@LucianoRezende @Spreas @Amabilin @Flamenguista @ReMaruta @Littlehand

12 curtidas

Ai sim :clap:t6::clap:t6::clap:t6: espero que agora essa/essas pessoas parem com isso, pq não me parece coisa de uma pessoa só.
Esse comportamento esta sendo desmotivador

25 curtidas

@JoiceCosta @anaka @Mfranca

9 curtidas

Obrigada por me marcar aqui amiga :heart:

11 curtidas

Muito grata por me marcar @Isislima :heart_hands:
Pauta importantíssima pra comunidade.

10 curtidas

@lucaaslemos @xnegx @Spreas @LucianoRezende @ReMaruta @adrimco @Viviana @Caique @Andreia007 @beatrixm

13 curtidas

Nossa, que boa nova leio agora :folded_hands:
Já estava preocupada, pois as sinalizações estavam sendo feitas a revelia.
Isso dá uma acalmada nos ânimos, pois estava prejudicando muito a paz na comunidade.
Obrigada time pelo suporte e retorno, que as coisas voltem ao normal por aqui :heart_hands:

17 curtidas

Maravilha! Parabéns e obrigado pelo posicionamento equipe @iFood !

18 curtidas

Obrigado por me trazer aqui para tópico.

6 curtidas

Perfeito, isso deve ajudar a resolver o problema de vez

17 curtidas

Por nada @lucaaslemos!

4 curtidas

Vlwwwww @Ifood :clap::clap::rocket::rocket::rocket:,eu tinha acabado de fazer um tópico sobre IA,e tomei sinalização em outro tópico,ai vi que sinalizaram outras pessoas em outros tópicos ,eu simplesmente deixei o meu tópico pra la e não respondi mais nada pra ninguém, pq se não poderiam ficar me sinalizando e não queria estragar o tópico do pessoal.

Agora que vocês se posicionaram, posso voltar a interagir normalmente :raising_hands::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

25 curtidas

Podia nem chamar mais a amiga pra ver meus drinks né :tropical_drink::joy_cat::rofl:

12 curtidas

Se viu,a pessoa que sinalizou era mais azeda que os limões do seu drink :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

HAHAHAHA n pode ver os outros felizes c as suas bebidinhas :tropical_drink::joy_cat::rofl:

13 curtidas