📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Diga que é do doofi sem falar nada. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing:

Uma imagem vale mais. Hehehe quero ver o que vem em abril em, me surpreenda meu querido. :laughing::laughing::laughing::crossed_fingers::four_leaf_clover:

5 curtidas

Quem conta qual é melhor?

2 curtidas

Melhor é ter os dois.
:rofl::rofl::rofl:
Mas se tiver que optar o Doofi é melhor.

3 curtidas

Concordo com você, ter os dois é o mundo ideal.

O pior é quando eles te “eliminam” do Doofi.

1 curtida

Você tem qual hoje @MartaBBitten, o Moedas?

1 curtida

Sim, o moedas e está muito bom.

1 curtida

Nao pode mais…agora écum ou outro

1 curtida

Bom dia, meu querido. Heehehe
Cuide que já quero os sorteios viu. doofi :hugs::face_with_hand_over_mouth::rofl:

7 curtidas

Concordo plenamente, eu tinha o doofi e sem aviso prévio sumiu. E quase 20,00 que eu tinha. Não lhe dão a oportunidade de resgatar antes.

1 curtida

Oi @95150240 na real não se pode prever bugs, se assim fosse eles não existiriam.
Aproveite para alterar seu nick, pois seu número de telefone está exposto.
Finalizando, todas as reclamações sobre o Doofi estão sendo centralizadas aqui, faça um comentário lá.

2 curtidas

Vamos de atualizações no doofi, agora podemos desafiar jogadores. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::wink::laughing: adorei viu doofi.

Enquanto os sorteios não chega…

4 curtidas

Vem novidade por aí. Doofi 2.0 hehehe :wink::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu não tenho acesso🥺

1 curtida

Se cadastra no link que se encontra nesse tópico que postei. Boa sorte. :wink::four_leaf_clover: @GracielaMandu

2 curtidas

Inscrição realizada com sucesso.
Torcer para dar certo😊
Obrigada :heart:

3 curtidas

De nada, boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover::wink::handshake::smiling_face:

1 curtida

Como faço pra retirar o meu celular que está exposto?

3 curtidas

O meu Nick está exposto com o meu número do celular, como faço pra modificar?

2 curtidas

Oi @95150240 clica na sua foto, depois no bonequinho e vai abrir a aba de perfil, clica em resumo, depois em preferências e edita seu nick abaixo da sua foto.

3 curtidas

Espero que eu continue participando :smiling_face:

2 curtidas