1º ano de comunidade: Quais seus tópicos favoritos?

Apenas três é difícil porque tenho mais favoritos, vou me dar um pouco de imunidade e citar até 4 que pra mim fez uma diferença de alguma forma, mas isso não anula a importância de todos os outros que também são importantes. :white_heart:

11 curtidas

Obrigado pelo apoio, depois conta seus 3 top tópicos favoritos da comunidade enquanto esteve aqui. :raising_hands:t4:

Quero só ver a criatividade em ação, hein! :eyes:

Poxa, adoraria ver os tópicos que mais te chamou atenção! :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Boa noite.
Oi Joice, muito obrigado, você também teve publicações maravilhosas.
Boa semana.

6 curtidas

Boa noite.
Gostei desta sua publicação, e durante o ano foram tantas, receitas incríveis, desafios muito bons, como não vibrar com os nomes na lista de prêmios , e o aprendizado foi maravilhoso, conhecer os restaurantes e receitas favoritas da comunidade Ifood foi sensacional , e a cada publicação um crescimento de conhecimento e cultura fantásticos.
Agradeço comunidade, vocês são maravilhosos.

7 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Obrigada por me marcar @Mariaf

5 curtidas

Parabéns por essa “árvore de Natal” recheada de itens legais! E pelos seus emblemas :clap:

6 curtidas

Que lindo

3 curtidas

Obrigado, no Natal vou tentar lembrar de fazer uma árvore só pra ver como fica. :sweat_smile:

Obrigado :raising_hands:t4:

8 curtidas

Se não conseguir manda pra cá :joy::joy::joy::relieved_face:

7 curtidas

5 série não nos deixa :rofl::rofl:

4 curtidas

Kkkkkkkk
Não poderia deixar passar essa :joy_cat::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu nunca vi esse tópico de tutorial, poxa se eu tivesse visto logo q entrei, teria me ajudado.

Esse seu tópico merece mesmo o topconteudo, por ter muita informação nova, agrupando vários tópicos com conteúdos realmente ótimos para mim, já favoritei ele. Obg por isso :clap::clap:

8 curtidas

Parabéns,vc foi merecedor

6 curtidas

Mando sim ou se quiser posso até entregar diretamente :joy::relieved_face:

4 curtidas

Obrigadão pelo apoio de sempre, esse tópico foi bem no início da comunidade e na época foi bom demais como uns ajudavam aos outros. :raising_hands:t4:

Obrigado pelo apoio! :handshake:

8 curtidas

Esse aqui acabou de me chamar atenção viu :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

:joy::relieved_face:já pode ir separando

6 curtidas

Luciano mau voltou e já acontece isso :woman_facepalming:t2:

6 curtidas

A bagzinha para colocar as bebidas vejo que será indispensável, vai com as caixas UaU junto, então separe um lugar aí pra caber as caixas também :joy::relieved_face:

6 curtidas