Apenas três é difícil porque tenho mais favoritos, vou me dar um pouco de imunidade e citar até 4 que pra mim fez uma diferença de alguma forma, mas isso não anula a importância de todos os outros que também são importantes.
Começando por dois do Luciano que tem importância pra mim que foi um local onde me possibilitou conhecer mais as pessoas, dar risada, compartilhar amor e muito carinho que pra mim fez muita diferença na comunidade.
E pra encerrar com o tópico da LeLancho que foi o primeiro tópico de tutorial da comunidade e foi um ponta pé para ter me motivado em tópicos de tutoriais.
Boa noite.
Gostei desta sua publicação, e durante o ano foram tantas, receitas incríveis, desafios muito bons, como não vibrar com os nomes na lista de prêmios , e o aprendizado foi maravilhoso, conhecer os restaurantes e receitas favoritas da comunidade Ifood foi sensacional , e a cada publicação um crescimento de conhecimento e cultura fantásticos.
Agradeço comunidade, vocês são maravilhosos.
Eu nunca vi esse tópico de tutorial, poxa se eu tivesse visto logo q entrei, teria me ajudado.
Esse seu tópico merece mesmo o topconteudo, por ter muita informação nova, agrupando vários tópicos com conteúdos realmente ótimos para mim, já favoritei ele. Obg por isso