Ja tem um lugar perfeito já aqui
Nossa que legal
Presente maravilhosos em parabéns
Espero ganhar um desses também
Que post bacana!
Parabéns por ser premiado com presentes 9 vezes, e que venham muito mais.
Acho que todos os tópicos aqui são relevantes, por ultimamente participar mais, não consigo escolher algum em específico.
Melhor tópico acho que foi o
https://comunidade.ifood.com.br/t/big-brother-brasil/99571/10794
da @Amabilin, deu pra esculhambar bastante
Ótimo tópico
Só a ganhadora que foi ruim
Isso daí já n é culpa minha
Obrigada @Tande
Eu TB amei esse tópico hahaha
Culpa do povo do Nordeste
Flood maluco na votação kkkk
Que bom saber que o rapaz voltou
Joice, muito obrigada! Fico até sem palavras.
Acho muito legal ter você aqui na comunidade, um pessoa muito gentil e acolhedora!
É um prazer poder ser mencionada por você aqui, assim como por @Amabilin, @Andreia007 e @LucianoRezende
Obriagada, por sempre lembrarem de mim
Parabéns por suas 9 caixas Que venham muito mais!
Confesso que é difícil escolher tópicos, foram vários que gostei. Acho muito legal pessoas que participam igual você, pois sempre trazem algum conteúdo relevante.
Agora e esperar o próximo
Siiim, adoro essa parte do começo do ano por causa do BBB KKK
Outro tópico ótimo
A volta do @LucianoRezende
Obrigado pelo carinho, @Mariia
Oi @ranielreis, obrigado pela menção e também acho que foram tópicos de virada de chave na aproximação com você e outras pessoas também.

Um tópico pra quem quer se emocionar com os relatos de algumas Mães, esse do @LucianoRezende é o certo, me emocionei com cada relato, parece q a gente sente como se fosse na própria pele:
Obrigado pela menção, @ReMaruta, esse tópico realmente me desidratou, amei ler as histórias de maternidade, todas carregadas de muita emoção e que me deixou muito embargado, confesso que em alguns relatos cheguei derramar algumas lágrimas.
Menção mais do q merecida, na minha opinião. De todos os tópicos q teve sobre o Dia Das Mães, esse foi o mais verdadeiro, com essência real
@ranielreis muito obg novamente pela orientação ontem!!!
Deixei azul, beeem melhor pra minha visão!!!