Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Galera, ontem e hoje a chapa esquentou no tópico da @TatiGeronimo7, era uma simples questão envolvendo o dia do doce beijinho, mas… enfim. :joy:
É muito comum ouvir solteiros dizendo… ah, se eu fosse casado ou casados dizendo, Ah, se eu fosse solteiro e os tico-tico no fubá que flutuam entre as duas situações só se esquivando da aliança.

Então a brincadeira agora é a seguinte:

Se você é casado, o que estaria fazendo se fosse solteito?

Se você é solteiro, o que estaria fazendo se fosse casado?

Se você é tico-tico no fubá, o que está faltando para se decidir ou tá bom assim?

Bora chamar o povo que apimentou a conversa para responder, @ranielreis, @FernandaEste, @Vitorfp, @Littlehand, @Amabilin, @lufepeper, @ByLuh, @23the_49 e @Flamenguista

39 curtidas

Como sou casado já vou adiantando que a coisa é bem diferente do que se pensa quando se é solteiro. :joy:
Mas se eu fosse solteiro hoje, domingo 18h31 tava no esquenta em algum boteco gastando dinheiro e indo pra alguma balada e amanhã ia acordar com um sino tocando na cabeça.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão doidos pra moderação descer o sarrafo em vocês, de qualquer forma vou esperar a resposta da @FernandaEste, não vou começar e depois falam que eu comecei :joy:

6 curtidas

Que isso rapá, só uma questão filosófica, afinal a grama do vizinho é sempre mais verdinha.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Real ontem meu topico estava esquentando kkkkk
Adorei kkkkkk

8 curtidas

@FernandaEste a essa hora… deve estar :tropical_drink: com seu :mobile_phone:
:clown_face:

5 curtidas

Esquentando, @TatiGeronimo7 ???
Aqui ferveu menina.
:fire: :fire: :fire:

4 curtidas

Fica nem vermelho neh ???
Enconta aqui @FernandaEste olha que cara de pou kkkkkk

6 curtidas

@ranielreis é o que a gente chama de brasa coberta, @TatiGeronimo7.
:joy:

5 curtidas

Aaah esperto em :joy::joy::joy::thinking:

4 curtidas

Defina
Não conheço essa giria kkkk​:woman_facepalming:t4::sweat_smile:

3 curtidas

E me conhece bem :joy::joy:

4 curtidas

@Vitorfp se manifeste aqui
Ja que tu é direto kkkk

5 curtidas

Se ela não tiver me chamado vou ficar bem chateado, bebe e nem chama, vou acreditar que ela ainda não viu mesmo, vou abster de começar a polêmica :joy:

4 curtidas

Conhece… ah, se conhece.
:joy:

5 curtidas

So se conheço por outras palvras kkkkk

5 curtidas

Até hoje quero saber se aquele dia era realmente dia do beijo ou beijinho (doce) e aproveitou o trocadilho, porque só fui no fluxo do assunto kkkkkkkkk

4 curtidas

Pois é, quero saber o que os solteiros acham que estariam fazendo se fossem casados.

5 curtidas

Abrindo as respostas aqui já que o @ranielreis jogou pra mim :joy:

Se eu fosse casada estaria agora preparando uma noite romântica
Vinho , petiscos e de sobremesa vários “beijinhos” (fica aí na imaginação qual beijinho ):joy::joy::joy:

9 curtidas

O dia oficial do beijo é hoje
Mas ja comecei ontem p/ animar um pouco kkkk
Mas nao pensei que ia animar e esquentar kkkkk

3 curtidas