Galera, ontem e hoje a chapa esquentou no tópico da @TatiGeronimo7, era uma simples questão envolvendo o dia do doce beijinho, mas… enfim.
É muito comum ouvir solteiros dizendo… ah, se eu fosse casado ou casados dizendo, Ah, se eu fosse solteiro e os tico-tico no fubá que flutuam entre as duas situações só se esquivando da aliança.
Então a brincadeira agora é a seguinte:
Se você é casado, o que estaria fazendo se fosse solteito?
Se você é solteiro, o que estaria fazendo se fosse casado?
Se você é tico-tico no fubá, o que está faltando para se decidir ou tá bom assim?
Como sou casado já vou adiantando que a coisa é bem diferente do que se pensa quando se é solteiro.
Mas se eu fosse solteiro hoje, domingo 18h31 tava no esquenta em algum boteco gastando dinheiro e indo pra alguma balada e amanhã ia acordar com um sino tocando na cabeça.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão doidos pra moderação descer o sarrafo em vocês, de qualquer forma vou esperar a resposta da @FernandaEste, não vou começar e depois falam que eu comecei
Até hoje quero saber se aquele dia era realmente dia do beijo ou beijinho (doce) e aproveitou o trocadilho, porque só fui no fluxo do assunto kkkkkkkkk
Abrindo as respostas aqui já que o @ranielreis jogou pra mim
Se eu fosse casada estaria agora preparando uma noite romântica
Vinho , petiscos e de sobremesa vários “beijinhos” (fica aí na imaginação qual beijinho )