Este é meu tópico de número 300 e não poderia ser mais oportuno falar sobre amor e paixão. Paixão em todos os sentidos, nesta data, muitas pessoas participam de cerimônias religiosas, procissões e rituais que refletem sobre o sacrifício de Jesus. É um momento de reflexão, oração e renovação espiritual para os fiéis.
Mas, eu gostaria de abordar a outra paixão, a paixão entre duas pessoas e creio que aqui, hoje com cem mil pessoas, muitos casais poderiam ser formados. Em um tópico despretensioso que abri aqui, foi o gatilho para que algumas pessoas iniciassem uma aproximação e um certo anjo com flechas me disse que a coisa tá de vento em polpa e então a proposta hoje é “quantos casais poderíamos formar aqui na comunidade”?
Então, solteiros, bora prosear e vamos ver até onde a Comunidade i-Food pode entregar? Já imaginaram a importância disso, casais formados aqui na comunidade?
Bom, então bora agitar esse tópico falando muito de amor, carinho e quem sabe sua alma gêmea não está entre esses cem mil comunilovers.
Fui cobrado pelo tópico por @Marcelagobi @Littlehand @TatiGeronimo7 @lufepeper e @Vitorfp, @ranielreis e @FernandaEste.
Mas, chega de papo, solteiros e solteiras, se apresentem.
Vou postar tantas vezes quantas forem necessárias e marcar as Foodlovers @arianeq e @Are assim fica mais fácil punir os sinalizadores, bora ver quem tem mais cacife aqui.
E viva o amor
Parabéns pelo 300° tópico @LucianoRezende
Que venha trazer muito amor muitas fanfics pra comunidade
Opa vamos de novo kkkkkk tomara que ninguém derrube esse, não faz sentido se todos marcados gostam de brincar não é exposição.
Respondendo o tópico, solteiro, trinta e poucos anos, moro em Campinas e sou muito carinhoso com os amigos e com o crush, adoro bom humor e brincar com todo mundo na comunidade, ser educado não é dar em cima, quando eu der em cima você vai saber kkkkkkkk já falei que não sou de indireta não
Isso que é sinceridade…
Eita! Essa vou passar e deixar pros mais novinhos kkk
Boa sorte e não esqueçam de convidar pro casamento! Kkk
Antes que alguém me marque,eu não quero nenhum relacionamento,prefiro a liberdade
Uuuuuhhhhh prefiro a liberdade
Sexta feira da paixão e + paixão … cá estou eu esperando as declarações de amor na comunidade:heart:
Obrigado pela a menção no tópico, um feliz dia da Paixão e semana santa para todos! Aproveitem muito esse momento para aproveitar com seus amigos e familiares. Vou dispensar a apresentação porque tô conhecendo alguém, mas também torço que da comunidade um dia saia grandes amizades ou casais.
Conte me mais sobre isso e alimente a fanfic que existe em mim
Brincadeira com fundo de verdade @ranielreis
Gente fui almoçar e quando voltei, cadê kkk
Que loucura kkkkk
O cúpido esperando os solteiros da comunidade se manifestarem
Vc quer me matar engasgada @Spreas ??
Esperando o amor no ar…AMOR NÃO TEM FERIADO
Gratidão
Depois desse cupido eu não sei não se eu quero relacionamento kkkkkkkk
, espero que a @Mirella não esteja tomando café quando ver a imagem
O presente do @Spreas, um excelente vinho e uma pedrada musical dessa no coração!