Hoje é dia de paixão em todos os sentidos. 💕

Este é meu tópico de número 300 e não poderia ser mais oportuno falar sobre amor e paixão. Paixão em todos os sentidos, nesta data, muitas pessoas participam de cerimônias religiosas, procissões e rituais que refletem sobre o sacrifício de Jesus. É um momento de reflexão, oração e renovação espiritual para os fiéis.
Mas, eu gostaria de abordar a outra paixão, a paixão entre duas pessoas e creio que aqui, hoje com cem mil pessoas, muitos casais poderiam ser formados. Em um tópico despretensioso que abri aqui, foi o gatilho para que algumas pessoas iniciassem uma aproximação e um certo anjo com flechas me disse que a coisa tá de vento em polpa e então a proposta hoje é “quantos casais poderíamos formar aqui na comunidade”?
Então, solteiros, bora prosear e vamos ver até onde a Comunidade i-Food pode entregar? Já imaginaram a importância disso, casais formados aqui na comunidade?
Bom, então bora agitar esse tópico falando muito de amor, carinho e quem sabe sua alma gêmea não está entre esses cem mil comunilovers.
Fui cobrado pelo tópico por @Marcelagobi @Littlehand @TatiGeronimo7 @lufepeper e @Vitorfp, @ranielreis e @FernandaEste.
Mas, chega de papo, solteiros e solteiras, se apresentem.
:heart_eyes::face_blowing_a_kiss::star_struck:

36 curtidas

19 curtidas

Vou postar tantas vezes quantas forem necessárias e marcar as Foodlovers @arianeq e @Are assim fica mais fácil punir os sinalizadores, bora ver quem tem mais cacife aqui.

12 curtidas

E viva o amor :heart_with_arrow:
Parabéns pelo 300° tópico @LucianoRezende
Que venha trazer muito amor muitas fanfics pra comunidade :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:

12 curtidas

13 curtidas

Opa vamos de novo kkkkkk tomara que ninguém derrube esse, não faz sentido se todos marcados gostam de brincar não é exposição.

Respondendo o tópico, solteiro, trinta e poucos anos, moro em Campinas e sou muito carinhoso com os amigos e com o crush, adoro bom humor e brincar com todo mundo na comunidade, ser educado não é dar em cima, quando eu der em cima você vai saber kkkkkkkk já falei que não sou de indireta não

11 curtidas

Isso que é sinceridade…
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Eita! Essa vou passar e deixar pros mais novinhos kkk
Boa sorte e não esqueçam de convidar pro casamento! Kkk

10 curtidas

Antes que alguém me marque,eu não quero nenhum relacionamento,prefiro a liberdade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

11 curtidas

Uuuuuhhhhh prefiro a liberdade :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sexta feira da paixão e + paixão … cá estou eu esperando as declarações de amor na comunidade​:heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_with_arrow:

5 curtidas

Obrigado pela a menção no tópico, um feliz dia da Paixão e semana santa para todos! Aproveitem muito esse momento para aproveitar com seus amigos e familiares. Vou dispensar a apresentação porque tô conhecendo alguém, mas também torço que da comunidade um dia saia grandes amizades ou casais. :two_hearts:

12 curtidas

Conte me mais sobre isso e alimente a fanfic que existe em mim :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:
Brincadeira com fundo de verdade :sweat_smile: @ranielreis

7 curtidas

Gente fui almoçar e quando voltei, cadê :eyes: kkk
Que loucura kkkkk

6 curtidas

O cúpido esperando os solteiros da comunidade se manifestarem :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

trejos-tacos-danny-trejo

12 curtidas

Vc quer me matar engasgada @Spreas ??

5 curtidas

Esperando o amor no ar…AMOR NÃO TEM FERIADO :heart::heart::heart::heart_with_arrow:
Gratidão :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Depois desse cupido eu não sei não se eu quero relacionamento kkkkkkkk

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:, espero que a @Mirella não esteja tomando café quando ver a imagem :rofl::rofl::rofl:

spit-take

7 curtidas

O presente do @Spreas, um excelente vinho e uma pedrada musical dessa no coração! :pinched_fingers: :wine_glass:

11 curtidas