“Sumido? Não… só estava em férias forçadas mesmo

Pois é… depois de 30 dias de exílio digital, estou de volta! Não foi viagem, não foi retiro espiritual, não foi detox de internet… foi só o famoso castigo comunitário. Uma pausa obrigatória, daquelas que a gente não pede, mas ganha de presente. Obrigado, moderadores!
Durante esse tempo, rolou de tudo:
- Teve gente achando que eu tinha deletado a conta…
- Teve quem jurou que eu tinha arranjado um emprego de influencer em outro lugar…
- Teve gente que riu, se sentiu superior, mas ainda sou o TOP 02 da comunidade e isso deve ter doído, sinto muito.., (na verdade não sinto não
)
- E, claro, teve a teoria mais clássica: “Fulano tomou ban!” (Essa, pelo menos, acertaram
)
O mais engraçado foi abrir as DMs das redes sociais e do Whatsapp (que ainda funcionava, graças a Deus) e ver tanta gente perguntando:
“Vai voltar?”
“Sem você, a timeline tá parecendo velório…”
“Cadê suas postagens?”
Teve até quem disse que a comunidade tava mais parada que Wi-Fi de rodoviária. Eu ri… mas no fundo chorei (de emoção, claro).
A real é que… eu poderia muito bem ficar quieto, seguir a vida, mas depois de tanta gente perguntando, cobrando e até apostando meu retorno… não podia decepcionar. Vocês me conhecem. Eu sou movido a interação, bagunça controlada e aquele toque de caos saudável.
Se eu aprendi a lição? Talvez.
Se vou me comportar? Vamos fingir que sim.
Se vou continuar sendo eu? Sempre, afinal sou como sou e não como querem que eu seja, isso se chama personalidade.
Então… pra quem sentiu minha falta: tamo junto!
Pra quem não sentiu: sinto muito, mas agora vai ter que me aguentar de novo.
Pra quem apostou que eu não voltava: paga o que deve!
Pra quem nem percebeu o que ocorreu: hello, tem alguém aí?
Bora voltar ao que eu faço de melhor: interagir, cutucar de leve (ou nem tão leve assim ) e dar risada com vocês.
“Voltei… e mais criativo do que nunca!”
Aproveito para agradecer por todo apoio uma galerinha do lado esquerdo do peito:
@adrimco @Amabilin @FernandaEste @ReMaruta @Flamenguista @ranielreis @marylove @Crisrjbr1969 @Spreas e como só pode marcar 10 (depois eu marco mais alguns) @lufepeper