Voltei galera! 🤡

“Sumido? Não… só estava em férias forçadas mesmo :joy:

Pois é… depois de 30 dias de exílio digital, estou de volta! Não foi viagem, não foi retiro espiritual, não foi detox de internet… foi só o famoso castigo comunitário. Uma pausa obrigatória, daquelas que a gente não pede, mas ganha de presente. Obrigado, moderadores! :clap::joy:

Durante esse tempo, rolou de tudo:

• Teve gente achando que eu tinha deletado a conta…
  • Teve quem jurou que eu tinha arranjado um emprego de influencer em outro lugar…
  • Teve gente que riu, se sentiu superior, mas ainda sou o TOP 02 da comunidade e isso deve ter doído, sinto muito.., (na verdade não sinto não :joy:)
  • E, claro, teve a teoria mais clássica: “Fulano tomou ban!” (Essa, pelo menos, acertaram :joy:)

O mais engraçado foi abrir as DMs das redes sociais e do Whatsapp (que ainda funcionava, graças a Deus) e ver tanta gente perguntando:
“Vai voltar?”
“Sem você, a timeline tá parecendo velório…”
“Cadê suas postagens?”
Teve até quem disse que a comunidade tava mais parada que Wi-Fi de rodoviária. Eu ri… mas no fundo chorei (de emoção, claro). :sweat_smile:

A real é que… eu poderia muito bem ficar quieto, seguir a vida, mas depois de tanta gente perguntando, cobrando e até apostando meu retorno… não podia decepcionar. Vocês me conhecem. Eu sou movido a interação, bagunça controlada e aquele toque de caos saudável.

Se eu aprendi a lição? Talvez.
Se vou me comportar? Vamos fingir que sim.
Se vou continuar sendo eu? Sempre, afinal sou como sou e não como querem que eu seja, isso se chama personalidade.

Então… pra quem sentiu minha falta: tamo junto!

Pra quem não sentiu: sinto muito, mas agora vai ter que me aguentar de novo.

Pra quem apostou que eu não voltava: paga o que deve!

Pra quem nem percebeu o que ocorreu: hello, tem alguém aí?

Bora voltar ao que eu faço de melhor: interagir, cutucar de leve (ou nem tão leve assim :sweat_smile:) e dar risada com vocês.

:oncoming_fist::fire: “Voltei… e mais criativo do que nunca!”

Aproveito para agradecer por todo apoio uma galerinha do lado esquerdo do peito:
@adrimco @Amabilin @FernandaEste @ReMaruta @Flamenguista @ranielreis @marylove @Crisrjbr1969 @Spreas e como só pode marcar 10 (depois eu marco mais alguns) @lufepeper

38 curtidas

Bem-vindo de volta :grin::oncoming_fist:t4:

13 curtidas

Vão ter q te engolir a lá Zagalo :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Hahahah ele voltouuuu! :tada::tada::tada::tada:

13 curtidas

Oi, sumido :joy_cat:

13 curtidas

O queridinho voltou

12 curtidas

Fez falta, seja bem vindo, meu amigo

12 curtidas

Bora trampar, chega d férias :joy_cat:

13 curtidas

Obrigado @ranielreis

13 curtidas

E aí, como q tava no Caribe?

11 curtidas

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

11 curtidas

Obrigado @Amabilin, vaso ruim não quebra.
:joy: :joy: :joy:

13 curtidas

Por nada hahahahah

10 curtidas

Voltei pelos amigos que fis, aqui e você é um deles.
:smiling_face:

13 curtidas

Nossa passei 1 mês sem o parceiro, ainda bem q a @FernandaEste e o @ranielreis representaram CMG no pódio :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Gifs animados

15 curtidas

Obrigado @Vagner.brasileiro, agora vamos ver se me deixam ficar.
:joy: :joy: :joy:

13 curtidas

Vamos fazer um churrasco final d semana pra ele kkkk

10 curtidas

Podia não :new_moon_face::joy::joy:eu ia até aí te fazer voltar pra cá :joy::joy: aaaah que falta você fez aqui na comunidade amigo
Não saiu do top 2 e nem do top 10 :face_with_hand_over_mouth:

Claro :joy::joy::joy:

Nunca mude amigo ,:face_with_hand_over_mouth:povo que lu-te pra aguentar :joy:

13 curtidas

Sim, rumo ao top 2 já HOJE!!!

12 curtidas