Poxa que pena hein, infelizmente as vezes dá esse problema
Que legal voce conseguir se manter pertinho da sua mãe dessa forma♡
Aqui gosto de pedir um lanche e mandar de surpresa pro meu namorado no trabalho. Fiz a primeira vez e ele AMOU, então de vez em quando faço pra surpreender ele
O iFood encontra-se presente em vários momentos da minha vida, por eu morar longe de casa sempre envio um iFood do meu restaurante favorito para minha irmã, pois sempre pedimos de lá quando morávamos juntas.
Aconteu comigo esse dias a sorte é que não molhou o lanche, entrei em contato com o ifood é foi resolvido.
Oi, @bryanleo
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Para mais informações:
Abra o aplicativo.
Vá para “Perfil”.
Selecione “Ajuda”.
Clique em “Pagamentos”.
Escolha “Dúvidas sobre saldo iFood”.
Que incrível, @Erikalandim !! Não tem nada melhor do que espalhar amor e sorrisos com um lanchinho surpresa, né? Ficamos super felizes em saber que vocês curtiram essa ideia. Conta com a gente para continuar surpreendendo e enchendo o dia dele de alegria!
@Mgn
Continuar compartilhando esses momentos com sua irmã, mesmo à distância, é maravilhoso. Estamos aqui para ajudar a manter essa conexão e fazer parte de mais histórias como a de vocês!
Eu morava em São Paulo nessa época, e no dia do aniversário do meu pai, infelizmente não consegui ir, pois ele morava no interior e eu estava sobrecarregada de trabalho. O Ifood me salvou, consegui fazer uma festinha surpresa para ele e ainda mandei um presente. Comprei um kit aniversário e um licor que ele amava, combinei com minha vó para arrumar uma desculpa para ele ir lá, então ela recebeu as todas as coisas, e junto com o restante da família, conseguiram fazer uma baita surpresa!! eu estava presente por chamada de vídeo. Isso tudo em menos de 1 hora e meia!! O Ifood me ajudou a sair da tristeza de não estar presente, para a felicidade, pois mesmo de longe, conseguir fazer o dia do meu pai mais feliz!
UAU!
QUE HISTÓRIA LINDAAAAAA!!
obrigado por compartilhar com a gente…seja bem vinda a nossa Comunidade!
Obrigada pelo carinho
Seja bem vindo @Steecantalabio …História comovente
É uma maneira de estar pertinho dela né?
Obrigado por compartilhar
Que incrível ser mimado desse jeito…ele deve adorar!
Ainda bem que o Ifood socorre a gente!
Durante a pandemia o iFood me quebrou um galhão, principalmente em questões de mercado…
-
Já paguei lanche pra um entregador conhecido na região em BSB , tava o dia inteiro pedalando, dois combos de hambúrguer, um foi pra ele
-
Eu mando ovo de páscoa pra uma amiga que mora em mato grosso pra manter o contato com ela , tá virando tradição
-
Uma hamburgueria que amo em Brasília me deu um lanche de graça pq viram que eu já era cliente fixa kkkkm
Que fofinho o 2
Quero ser sua amiga tbm
Posso mandar curriculum de amiga? Kkk
Nossa, que incrível!