Já se salvou com o iFood? 👀

Me contem! Quero saber, já teve aquele momento em que o iFood salvou seu dia? Pode ser com comida, mercado, farmácia, pet… ou tudo junto!

:camera_flash: Compartilha uma foto daquele momento + conta a história de como o iFood fez a diferença pra você.

:trophy: Premiação: as 3 histórias mais criativas com foto ganham cupom iFood de R$ 50, cada!

Importante: compartilhe uma foto autêntica. Não serão aceitas imagens geradas por IA.

Apenas uma história por pessoa, combinado?

:spiral_calendar: Participe até às 12h do dia 06/06.

88 curtidas

Pelo jeito o @ifood ta sem idéias :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

20 curtidas

Com foto vai ficar difícil, a não ser que aconteça a partir de hoje…

14 curtidas

Pois é…e com foto ainda? Se já aconteceu e não fotogeafou como faz?

13 curtidas

Pior é o nao aconteceu mesmo e nao ter foto nada rsrs mais um que vou deixar passar

18 curtidas

Vários tópicos de “ifood te salvou” ou “o Ifood salva” ,agora de novo e com direito a foto que alguns nem devem ter :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

ahhh que pena que não aconteceu ou não chegaram a registrar, mas ainda dá tempo, e se acontecer, conta pra gente :wink:

20 curtidas

Só dou azar,o único desafio que ganho não tem cupom :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

É isso mesmo @Spreas , que legal que você reparou, e vamos falar muuuuito disso por aqui e sabe por que? iFood é Tudo Pra Mim :hugs:

13 curtidas

ahhhhhhhh mas já vi seu nome em várias premiações vai … logo você é contemplado … vai acontecer um montão de coisas nos próximos dias.

12 curtidas

até a data final dá pra pedir muuito iFood pessoal e vir aqui compartilhar o seu momento com a gente! :star_struck:

16 curtidas

Agora boraaaaa acompanhar esse tópico e ver as histórias incríveis que vão surgir :rocket:
Tô animadaaaa

12 curtidas

Já não sei se poderia ser para alguns viu, tanta coisa acontecendo na comunidade,que alguns não pensam mais assim viu.

Sei que é chato,mas onde der vou aproveitar e cutucar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Ja ,mas só no rank :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@LucianoRezende @Spreas @Andreia007 @Taii @LoLuiza @Emersont

19 curtidas

Não tenho foto. Que pena. Mas o Ifood tá sempre presente nos melhores momentos da minha vida e me salvando com as melhores ofertas de dar água na boca.:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Te entendo, são muitas percepções distintas a respeito de um mesmo tema e isso gera mesmo muitas reações diferentes, o que é absolutamente normal em uma Comunidade. Do lado de cá posso garantir que tem uma galera trabalhando muuuuuito para ajustar o que for preciso.

Agora boraaa ver as histórias que vão surgir por aqui :rocket:

11 curtidas

Nem vou marcar ninguém dessa vez,quando marca ninguém aparece nas parabenizações no final ou responde um monte em outros tópicos mas a marcação lá não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vamos esperar as histórias da galera que vai participar :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

@Spreas
Eu estou “adorando” estas Dinâmicas que exigem FOTOS para participar… um jeito de diminuir os FAKE’s e os Bot’s :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

@Are Que bom que você voltou das Férias … ler você participando aqui e falando isso, enche o :heart: de Esperança, de que o @iFood está realmente lendo o que está acontecendo por aqui .. e que algo vai mudar :crossed_fingers::crossed_fingers:

9 curtidas