Incrível, estou aqui disponível para expressar meu amor pela plataforma
Um certo momento passei um momento difícil financeiramente da minha vida. trabalhava pra ter o básico.
Ifood ? Era luxo pra mim, sentia desejos de comer coisas que com a situação não podia comprar. até que um dia estava com muita vontade de comer um doce e detalhe, era específico oq queria, fondue de chocolate e morangos, mais não tinha dinheiro pra comprar. Uma amiga mais tarde me chamou pra ir na casa dela bater papo e assistir um filme. Até que ela disse, vou comprar algo pra nós pelo ifood pra comer. E pasme eu sem dizer nada ela simplesmente disse: vou comprar uns lanches e de sobremesa fondue. Na hora paralisei e pensei, é Deus kk poise. Só entende quem já passou por isso, quando temos vontade de algo e não temos condição daquilo. Aquele dia pra mim ficou marcado, e agradeço pela plataforma por fazer parte desse momento especial pra mim, algo que pra muitos parece ser bobo, mais so quem já viveu sabe. Apreciei meu fondue com chocolate como uma criança rsrs [inesquecível] e inexplicável 🫶🏻
Ifood ja me salvou em um mes de dificuldades, com cupons e promoções surreais em mercado
Verdade…
Existem momentos bem difíceis que só quem passa sabe como é…
Ainda bem que você pode ter um momento bom em meio a esse problema
Ajuda na hora certa né?
Sim vem na hora certinha😍
Simm, foram momentos difíceis hoje estou estável e bem
As promoções ajuda demais, mercado mesmo só faço pelo app ta valendo mais a pena do que os mercados presenciais por aqui rs
Tenho ótimas experiências. Em uma delas, fui convidada de última hora para um aniversário e consegui comprar o presente pelo iFood que chegou rapidinho. O iFood me salvou.
Estava grávida e louca para experimentar risotto. Então abri o Ifood e pedi para mim e para meu marido. Acabei colocando tudo para fora mas estava ótimo foi um momento especial.
essa foi boaa
Eu Ri, mas com respeito…rs
O importante é que vc matou a vontade né?
ehhehehe o que você comprou de presente? comida Gi?
Que história incrível! Fico feliz que você tenha tido esse momento especial. Às vezes, as pequenas surpresas da vida fazem toda a diferença. Obrigado por compartilhar!
kkkkkkkkkkkkk (rindo com respeito) . Às vezes, o que realmente importa é a experiência e a companhia. Obrigado por compartilhar!
Na cidade de Teresina é quente pra caramba, e sabemos como os parceiros do IFOOD ( os motocas) sofrem com o sol e a quentura da cidade. Toda vez que peço um IFOOD e vem o motoca já deixo sempre um suco ou refri bem mas bem gelado para que eles possam também se refrescar e dá a maior assistência em suas entregas e distribuir gentilezas em suas entregas.
O ifood está roubando meu saldo, impedindo de usar meu saldo, e sem justificativa plausível, argumento vago e sem evidências.
@Maikon.fernandes, valorizamos muito a gentileza que você demonstra aos nossos parceiros de entrega! eles são essenciais para que cada pedido chegue até você, e gestos como o seu fazem toda a diferença no dia a dia deles.
Um suco ou refrigerante gelado é uma maneira maravilhosa de espalhar gentileza e tornar a jornada deles mais refrescante. Agradecemos imensamente por essa atitude e por ser uma parte tão especial da nossa comunidade.
Eu tenho essa maravilha aqui pra compartilhar… olha que lindo o jeito que o lanche chegou! E ainda nao fui reembolsada! Dormi com fome… perfeito
O McDonald’s sempre da uma dessas né por isso nao gosto de pedi la