VOCÊ TEM UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM iFOOD? Conta pra gente

Só pode história boa? Porque não tenho nenhuma do nível citado aqui. No mais uma pizza que comprei que saiu a metade do juntando promoção e cupom do clube. De resto nada.

8 curtidas

Sua história é muito boa sim…
O milagre de ter saude pra comer uma pizza pela metade do preço é pra comemorar!

9 curtidas

@bryanleo

Oi! Você conseguiu resolver o teu problema?
Caso tenha conseguido, compartilha aqui como conseguiu?

Eu estou com o mesmo problema e já tentei resolver de diversas formas sem sucesso.

No site do Reclame Aqui também há diversas pessoas reclamando sobre isso. Não parece ser um caso isolado e o descaso com os clienes é revoltante.

Também solicitei ajuda no aplicativo e também tive minhas chamadas encerradas sem resolverem o problema.

Me sinto cansada, me sinto roubada pelo aplicativo.

Vou fazer mais algumas tentativas no aplicativo, mas se não conseguir, vou entrar com processo no PROCON.

O iFood não pode ignorar os clientes dessa forma e inviabilizar o uso do nosso saldo.

7 curtidas

Oxi, a vontade :rofl::face_holding_back_tears:na próxima páscoa já sabe.

7 curtidas

O meu primeiro IFOODDAY em SP, diretamente da casinha oficial do ifood!

Foi especial demais fiquei encantada :heart_eyes:

Vem conferir aqui como foi!

7 curtidas

Que incrível, deve ter sido maravilhoso

6 curtidas

Que experiência maravilhosa né?
Ahhh Ifood :heart_eyes:

6 curtidas

A sede do Ifood é muito legal, os ifoodlovers são maravilhosos!

7 curtidas

Espero poder conhecer algum dia :heart:

6 curtidas

Eu quero te dar um abração quando vier pra cá!

7 curtidas

Se essa mensagem foi pra mim…Também quero seu abraço :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Foi sim…rs
Será um prazer!!!

6 curtidas

Durante a pandemia o Ifood nos ajudou muito aqui em casa, pois precisamos pedir certas comidas para nos ajudar a ter uma alimentação melhor por causa do COVID.

11 curtidas

Fiz faculdade em outro estado e ainda tenho amigos que moram lá! Assim, no aniversário deles, sempre mando algum doce e também alguma bebida para comemorarmos juntos, mesmo que de forma virtual. É uma maneira de mantermos uma memória e uma tradição que eu amo e o iFood me ajuda a concretizar!

11 curtidas

Além do Ifood ajudar a minha família durante a pandemia, uma experiência marcante que tive no Ifood foi de forma horrível, realizei uma compra em um restaurante novo pois bem eles não entregaram tudo o que eu comprei realizei contato com a loja pelo Ifood teve aquele tempo para a loja responder e eles não responderam então o Ifood entrou no atendimento e cancelou a compra me reembolsando pois não tive culpa da loja não entregar meu pedido todo, pois bem a pessoa responsável pela loja entrou em contato comigo pelo chat simplesmente me ameaçando e dizendo que iria vir na minha residência. Fiz a minha parte repassando todo o acontecimento para o Ifood com os prints das ameaças que recebi, achei que o Ifood iria fazer algo mas não fez pois a loja continua lá ativa e eu passo longe dessa loja.

10 curtidas

O IFood ajudou muito mesmo na época da COVID, sem sair de casa, foi algo muito mais viável pedir comida pelo app

8 curtidas

Sim, ele continua sempre nos ajudando por aqui nem que seja em datas comemorativas

7 curtidas

Que história linda…amigo maravilhoso você hein?

8 curtidas

Tenho quase TD dia kkkkk

8 curtidas

O que mais me recordo foi quando Ifood chegou e era super novidade em BH. Eu e as colegas de serviço, pedíamos lanche todos os dias porque cada dia uma recebia um cupom muuiiito bom e ficava baratinho pra cada uma

7 curtidas