Só pode história boa? Porque não tenho nenhuma do nível citado aqui. No mais uma pizza que comprei que saiu a metade do juntando promoção e cupom do clube. De resto nada.
Sua história é muito boa sim…
O milagre de ter saude pra comer uma pizza pela metade do preço é pra comemorar!
Oi! Você conseguiu resolver o teu problema?
Caso tenha conseguido, compartilha aqui como conseguiu?
Eu estou com o mesmo problema e já tentei resolver de diversas formas sem sucesso.
No site do Reclame Aqui também há diversas pessoas reclamando sobre isso. Não parece ser um caso isolado e o descaso com os clienes é revoltante.
Também solicitei ajuda no aplicativo e também tive minhas chamadas encerradas sem resolverem o problema.
Me sinto cansada, me sinto roubada pelo aplicativo.
Vou fazer mais algumas tentativas no aplicativo, mas se não conseguir, vou entrar com processo no PROCON.
O iFood não pode ignorar os clientes dessa forma e inviabilizar o uso do nosso saldo.
Oxi, a vontade na próxima páscoa já sabe.
O meu primeiro IFOODDAY em SP, diretamente da casinha oficial do ifood!
Foi especial demais fiquei encantada
Que incrível, deve ter sido maravilhoso
Que experiência maravilhosa né?
Ahhh Ifood
A sede do Ifood é muito legal, os ifoodlovers são maravilhosos!
Espero poder conhecer algum dia
Eu quero te dar um abração quando vier pra cá!
Se essa mensagem foi pra mim…Também quero seu abraço
Foi sim…rs
Será um prazer!!!
Durante a pandemia o Ifood nos ajudou muito aqui em casa, pois precisamos pedir certas comidas para nos ajudar a ter uma alimentação melhor por causa do COVID.
Fiz faculdade em outro estado e ainda tenho amigos que moram lá! Assim, no aniversário deles, sempre mando algum doce e também alguma bebida para comemorarmos juntos, mesmo que de forma virtual. É uma maneira de mantermos uma memória e uma tradição que eu amo e o iFood me ajuda a concretizar!
Além do Ifood ajudar a minha família durante a pandemia, uma experiência marcante que tive no Ifood foi de forma horrível, realizei uma compra em um restaurante novo pois bem eles não entregaram tudo o que eu comprei realizei contato com a loja pelo Ifood teve aquele tempo para a loja responder e eles não responderam então o Ifood entrou no atendimento e cancelou a compra me reembolsando pois não tive culpa da loja não entregar meu pedido todo, pois bem a pessoa responsável pela loja entrou em contato comigo pelo chat simplesmente me ameaçando e dizendo que iria vir na minha residência. Fiz a minha parte repassando todo o acontecimento para o Ifood com os prints das ameaças que recebi, achei que o Ifood iria fazer algo mas não fez pois a loja continua lá ativa e eu passo longe dessa loja.
O IFood ajudou muito mesmo na época da COVID, sem sair de casa, foi algo muito mais viável pedir comida pelo app
Sim, ele continua sempre nos ajudando por aqui nem que seja em datas comemorativas
Que história linda…amigo maravilhoso você hein?
Tenho quase TD dia kkkkk
O que mais me recordo foi quando Ifood chegou e era super novidade em BH. Eu e as colegas de serviço, pedíamos lanche todos os dias porque cada dia uma recebia um cupom muuiiito bom e ficava baratinho pra cada uma