Conta pra gente na enquete abaixo e nos comentários: você já teve uma experiência incrível com o nosso atendimento?
Se sim, compartilhe conosco como foi sua experiência! Seu depoimento pode inspirar outras pessoas e mostrar o quanto o iFood se preocupa com seus clientes.
Ainda não teve uma experiência marcante? Sem problemas! Estamos aqui para ouvir suas sugestões e melhorar cada vez mais.
Vamos juntos construir uma comunidade onde todos se sintam bem atendidos e satisfeitos!
Já tive, sim!
Ainda não, mas acompanhando o post para ver as histórias incríveis!
No dia do meu aniversário, pedi a pizzaria que escrevesse “feliz aniversário”, como ia ficar grande, ficou “Feliz niver”, detalhe: a escrita em catupiry!
Aquilo foi algo maravilhoso, esqueço não. Foi muito maneiro, pois eu não esperava que ele fossem fazer realmente o que eu pedi.
Foi maneiro! E sempre peço nessa pizzaria, já fazem uns 6 anos!
Sempre que peço algo que vem como pedi ou que não falta algo em pedidos de mercado, acho uma experiência excepcional! Não me lembro de nada pontual. Quando sou bem atendida em todo o processo, fico muito satisfeita!
No aniversário de 1 ano da minha filha, ano passado, o pessoa comeu igual capivara e os salgados acabaram. Aí pedi, sei lá, uns 250 a 300 e chegou tão rápido que ninguém percebeu que faltou. Ponto para a loja, tempo de entrega e iFood!
Sim ,e sempre sou muito bem atendida ,quando tenho q resolver alguma coisa com atendimento do Ifood eles sempre resolvem de imediato ,por isso o o Ifood
Nunca tive uma experiência incrível com o time de suporte técnico do iFood (CX), pois na maioria das vezes que fiz pedidos nos restaurantes, sempre fui bem atendido pelo chat deles. E todos os pedidos chegaram perfeitamente. Então não abri nenhum chat com os foodlovers pra reclamar de algo.
Agora a experiência com o chat dos restaurantes já tive sim e incrível. Os atendentes foram prestativos e ágeis em responder minhas mensagens ao solicitar algumas coisas pros meus pedidos. Tudo na mais ampla sintonia e empatia comigo!
Eu já tive uma experiência muito positiva. Pois o o entragador nunca chega aqui em casa e não estava muito longe , e mandei mensagem e nada dele me responder e depois de um tempo ele informou que o oneu furou e não estava conseguindo cancelar entrei em contato com o suporte do Ifood , a compra foi cancelada e ainda ganhei um cumpo para utilizar nas próximas compras.
Nunca tive problemas com o atendimento o iFood, sempre foi muito bem atendida e acolhida, todas as vezes que precisei solicitar o suporte sempre fui prontamente atendida e tive meus problemas resolvidos, sem demora e com eficiência.
Alguns anos de ifood e mais de dois mil pedidos concluídos, já tive muitos e muitos problemas, portanto todos resolvidos com bom atendimento, agora com lojas, já travei muitas batalhas.
Que incrível, @Julliana. Este é o time de foodlovers!!! Eles estão sempre atentos na melhor maneira de ajudar o cliente, seja com algumas dicas importantes pra algumas situações delicadas que foram reportadas ou até oferecer algum cupom e se redimindo pela questão. Ser foodlover é saber se impor no lugar do cliente também, amamos este time.
Eu também já recebi um bom atendimento do time iFood, por sinal. O meu caso foi quando comprei o cartão físico do iFood e após ativá-lo no App, o saldo não apareceu na minha carteira virtual, ficou 0,00.
A minha experiência com o time de Customer Experience foi rápida e bem empática. Fui atendido dentro de alguns minutos via chat. A atendente fez a correção do bug e pediu pra que dentro de alguns minutos eu verificasse minha carteira… E sim, o valor finalmente apareceu. Ela disse que tinha sido um atraso do reconhecimento da ativação. Mas com a ajuda rápida , precisa, e bem atenciosa, ela arrumou rapidamente minha carteira e saldo apareceu. Este atendimento foi flex mesmo.
@Xandy40 Lamentamos pela a experiencia negativa. Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso ainda precise de ajuda entre em contato com o nosso suporte.
Com o atendimento do suporte ainda não…porém, não terem sido marcantes não quer dizer que não foram válidas! Em quase todos os meus pedidos de ajuda fui sim bem atendida e de forma satisfatória.
Mas ontem tive um experiência bacana com um Pet Shop…
Precisava comprar um pacote de Bifinhos para meu Thor, que custa R$ 26,90 mas pedido mínimo é 30 reais. Adicionei então um pacote de biscoito doce que estava no preço de R$ 8,90 para completar…Acontece que esse biscoito estava em falta. O estabelecimento não só estornou o valor imediatamente para a Carteira, como enviou um mimo junto com o pedido…
Achei uma atitude muito bacana e profissional, rara nos dias de hoje
Já tive algumas experiências incríveis com o suporte do iFood, vou relatar duas que aconteceram mais recentemente:
A primeira foi quando eu e a minha namorada estávamos em Penha, curtindo o Beto Carrero (saudades) e começou a chover muito forte no final do dia. Resolvemos voltar para a pousada e pedir uma pizza, que sabíamos que iria demorar, a previsão estava de duas horas! Então, quando deu esse prazo, mandei mensagem para o restaurante e o dono disse que um motoboy tinha faltado e o meu pedido ainda nem tinha saído para a entrega. Assim, entrei no suporte do iFood relatando isso e eles disponibilizaram um motoqueiro próprio para buscar a minha pizza e ainda me deram um voucher como pedido de desculpas, achei sensacional!
O segundo caso aconteceu ano passado, era o meu aniversário e no final, na hora de cantar parabéns, as velinhas sumiram! Eu amo assoprar e estava triste quando não tinha nada. Como todo mundo tinha bebido, resolvemos pedir pelo app e explicamos a situação, pedindo que, se fosse possível, agilizar a entrega. Assim, o iFood não só entregou em menos de 20 minutos, como também mandou um bolinho em lembrança ao meu aniversário, achei fofo!