VOCÊ TEM UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM iFOOD? Conta pra gente

Ela deve ficar muito feliz, :star_struck: mima bastante a sua mãe. Rs

8 curtidas

Ela é toda moderninha…
Unha comprida com cores fortes…ela é doidinha…rs

7 curtidas

Verdade Cris…
Você tem toda razão

9 curtidas

Que bom que no final deu tudo certinho!

7 curtidas

Pizza e amigos…programa perfeito

6 curtidas

Verdade…
Só de pedir já é incrível!

5 curtidas

Dependendo do feriado, fecha tudo mesmo né?

6 curtidas

Entendi agora porque você é a rainha dos mercados…vc tem muita experiência…rs

7 curtidas

É muito bom colinho de mãe né Ju?

7 curtidas

Tem um embaixador daqui do Ifood, que manda mimos pra avó dele que mora em outra cidade, fizeram até filminho de publicidade…

7 curtidas

Eu tenho um probleminha de saúde que não consigo sair de casa muitas vezes então o Ifood sempre me ajuda pois faço as compras do supermercado farmácia no próprio aplicativo isso me ajuda muito…

12 curtidas

Verdade, temos que aproveitar bastante.

5 curtidas

:kissing_heart: que fofo, fico muito feliz, infelizmente oque mais assistimos na tv casos de maltrato e abandono com idosos.

5 curtidas

Que linda :heart_eyes: O coração enche de emoção lendo uma história dessa :heart:

5 curtidas

Bem vindo a nossa Comunidade!
Que bom que o Ifood deixa as coisas mais leves pra gente né?

6 curtidas

Amo o Ifood, na pandemia me salvou tantas vezes. Mas um experiência marcante que tenho foi recente, minha sobrinha ganhou bebe (gêmeas) e ela tem um menino lindo também, uma das gêmeas ficou internada, e nessas idas e vindas do hospital, e comigo longe estava difícil ajudar de alguma forma, em um belo dia a mãe dela (que sempre estava cozinhando as refeições para eles) passou muito mal, e eu mesmo estando longe pedi um Ifood para entregar para eles lá com refeições saudáveis e que todos poderiam se deliciar. Ela ficou muito emocionada pelo carinho e eu grata por poder usar o Ifood para cuidar de quem amamos

12 curtidas

Que atitude linda Loana :heart:

9 curtidas

UAU!
Que história linda!:heart_eyes:
Me emocionou…
Que bom saber que o Ifood deixou esse momento mais leve!

7 curtidas

Sem comer???
Que situação difícil!
Ainda bem que abriu né?

5 curtidas

É incrível como o iFood nos conecta e ajuda a cuidar de quem amamos, mesmo à distância. :sparkling_heart:

9 curtidas