Ela deve ficar muito feliz, mima bastante a sua mãe. Rs
Ela é toda moderninha…
Unha comprida com cores fortes…ela é doidinha…rs
Verdade Cris…
Você tem toda razão
Que bom que no final deu tudo certinho!
Pizza e amigos…programa perfeito
Verdade…
Só de pedir já é incrível!
Dependendo do feriado, fecha tudo mesmo né?
Entendi agora porque você é a rainha dos mercados…vc tem muita experiência…rs
É muito bom colinho de mãe né Ju?
Tem um embaixador daqui do Ifood, que manda mimos pra avó dele que mora em outra cidade, fizeram até filminho de publicidade…
Eu tenho um probleminha de saúde que não consigo sair de casa muitas vezes então o Ifood sempre me ajuda pois faço as compras do supermercado farmácia no próprio aplicativo isso me ajuda muito…
Verdade, temos que aproveitar bastante.
que fofo, fico muito feliz, infelizmente oque mais assistimos na tv casos de maltrato e abandono com idosos.
Que linda O coração enche de emoção lendo uma história dessa
Bem vindo a nossa Comunidade!
Que bom que o Ifood deixa as coisas mais leves pra gente né?
Amo o Ifood, na pandemia me salvou tantas vezes. Mas um experiência marcante que tenho foi recente, minha sobrinha ganhou bebe (gêmeas) e ela tem um menino lindo também, uma das gêmeas ficou internada, e nessas idas e vindas do hospital, e comigo longe estava difícil ajudar de alguma forma, em um belo dia a mãe dela (que sempre estava cozinhando as refeições para eles) passou muito mal, e eu mesmo estando longe pedi um Ifood para entregar para eles lá com refeições saudáveis e que todos poderiam se deliciar. Ela ficou muito emocionada pelo carinho e eu grata por poder usar o Ifood para cuidar de quem amamos
Que atitude linda Loana
UAU!
Que história linda!
Me emocionou…
Que bom saber que o Ifood deixou esse momento mais leve!
Sem comer???
Que situação difícil!
Ainda bem que abriu né?
É incrível como o iFood nos conecta e ajuda a cuidar de quem amamos, mesmo à distância.