VOCÊ TEM UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM iFOOD? Conta pra gente

Eu amooo Ifood sempre me salvar :heart_eyes::pray:t2:

5 curtidas

Que linda história :smiling_face_with_three_hearts: .

4 curtidas

Comecei a fazer meus pedidos no ifood nessa epoca de pandemia tbm.
O ifood foi fundamental e me ajudou muito :clap:

7 curtidas

Quando casei na lua de mel
Eu e meu esposo pedimos um Ifood ! Estávamos em outro lugar diferente, não conhecíamos ninguém

O pedido demorou bastante e ao chegar a maquininha não estava passando o cartão
O motoboy levou de volta o pedido, achando ruim
reportei ao Ifood e falei da demora e do problema ele me devolveu o custo e ainda ganhei uma surpresa kkkk o motoboy voltou e deu de presente de Lua de mel o pedido que a gente tinha feito kkk amei :heart:
O estabelecimento também foi muito gentil e compreensivo

Ifood sempre nos agradando e dando seu melhor!! :heart:

11 curtidas

Amei! Que bom que conseguiram alegrar o dia de voces!

7 curtidas

Chamar os amigos e escolher aquela pizza :pizza: com a variedade de opções que só o ifood tem é a melhor experiência sempre :stuck_out_tongue:

11 curtidas

Ifood é aquela marca que faz parte de momentos importantes. Por exemplo quando vou na minha família, cada um gosta de um tipo de comida, então no app tem de tudo e o melhor chega quase tudo no mesmo tempo. Não tem briga e as comidas são deliciosas. E isso é importante porque é raro reunir todos… e isso deixa marquinhas bonitas que nos aquece por dentro.

9 curtidas

Foi uma época muito difícil pra todos…
Que bom que o Ifood deixou esse momento mais leve pra gente!

7 curtidas

Feedback

6 curtidas

Verdade…
Ajuda demais né?
Bem vinda a nossa Comunidade!

4 curtidas

Oie
Muito importante seu feedback!
Seja bem vinda a nossa Comunidade!

6 curtidas

Ufa!
Que alívio saber que deu tudo certinho!

7 curtidas

Que lindo!
Aqui em casa ja chegaram 4 entregadores juntos…kkk
A cena foi hilaria!

7 curtidas

Uma vezes fui sair para lanchar é pasme todas as lanchonetes do meu bairro fechadas,pois era feriado, estava cheia de fome quando lembrei o ifood. E salvou minha noite.

12 curtidas

Eu gosto da seriedade quando reclamamos, estes dias fizemos um pedido de madrugada, morrendo de fome, mas acho q o entregador tbm estava… nao recebi o pedido, mas prontamente, recebi o reembolso, pedimos em outro lugar e deu tudo certo.
Quem vai reclamar na madrugada e ser mentira!! Fiquei feliz com a postura do ifood, q prontamente nos ajudou!

12 curtidas

É muito importante essa assistência que recebemos do Ifood…Dá segurança pra gente…

8 curtidas

Verdade não temho o que reclamar, o atendimento sempree ótimo.

9 curtidas

Super tenho várias… minha mãe é uma senhorinha fofa de 80 anos. Sou de São Paulo e ela mora sozinha em Sorocaba. Como trabalho muito, tenho filho pequeno, estudo… nem sempre consigo ir para lá. Então, tem dias q bate aquela saudades e quero abraça-la mesmo estando longe. É aí q entra o ifood nos unindo… cada dia mando p ela algo super gostoso e diferente… chocolate, sorvete, pão quentinho ou até mesmo uma comida japonesa. Ela me diz q o coração chega a acelerar quando o telefone toca … pois sabe q é uma surpresa saborosa. E, não tem nada mais gostoso do q recer a mensagem dela depois … do quanto se sente amada com esses mimos todos. não é uma fofa?

17 curtidas

Só dê fazer um pedido no ifood,ja se torna uma experiência marcante kkk borá gastar

7 curtidas

Ownnnn
Que história lindaaaaaa
Me emocionou…
Também tenho uma mãe com 80 anos, elas são muito fofas né?
Você é uma filha maravilhosa, parabéns!

5 curtidas