Eu amooo Ifood sempre me salvar
Que linda história .
Comecei a fazer meus pedidos no ifood nessa epoca de pandemia tbm.
O ifood foi fundamental e me ajudou muito
Quando casei na lua de mel
Eu e meu esposo pedimos um Ifood ! Estávamos em outro lugar diferente, não conhecíamos ninguém
O pedido demorou bastante e ao chegar a maquininha não estava passando o cartão
O motoboy levou de volta o pedido, achando ruim
reportei ao Ifood e falei da demora e do problema ele me devolveu o custo e ainda ganhei uma surpresa kkkk o motoboy voltou e deu de presente de Lua de mel o pedido que a gente tinha feito kkk amei
O estabelecimento também foi muito gentil e compreensivo
Ifood sempre nos agradando e dando seu melhor!!
Amei! Que bom que conseguiram alegrar o dia de voces!
Chamar os amigos e escolher aquela pizza com a variedade de opções que só o ifood tem é a melhor experiência sempre
Ifood é aquela marca que faz parte de momentos importantes. Por exemplo quando vou na minha família, cada um gosta de um tipo de comida, então no app tem de tudo e o melhor chega quase tudo no mesmo tempo. Não tem briga e as comidas são deliciosas. E isso é importante porque é raro reunir todos… e isso deixa marquinhas bonitas que nos aquece por dentro.
Foi uma época muito difícil pra todos…
Que bom que o Ifood deixou esse momento mais leve pra gente!
Verdade…
Ajuda demais né?
Bem vinda a nossa Comunidade!
Oie
Muito importante seu feedback!
Seja bem vinda a nossa Comunidade!
Ufa!
Que alívio saber que deu tudo certinho!
Que lindo!
Aqui em casa ja chegaram 4 entregadores juntos…kkk
A cena foi hilaria!
Uma vezes fui sair para lanchar é pasme todas as lanchonetes do meu bairro fechadas,pois era feriado, estava cheia de fome quando lembrei o ifood. E salvou minha noite.
Eu gosto da seriedade quando reclamamos, estes dias fizemos um pedido de madrugada, morrendo de fome, mas acho q o entregador tbm estava… nao recebi o pedido, mas prontamente, recebi o reembolso, pedimos em outro lugar e deu tudo certo.
Quem vai reclamar na madrugada e ser mentira!! Fiquei feliz com a postura do ifood, q prontamente nos ajudou!
É muito importante essa assistência que recebemos do Ifood…Dá segurança pra gente…
Verdade não temho o que reclamar, o atendimento sempree ótimo.
Super tenho várias… minha mãe é uma senhorinha fofa de 80 anos. Sou de São Paulo e ela mora sozinha em Sorocaba. Como trabalho muito, tenho filho pequeno, estudo… nem sempre consigo ir para lá. Então, tem dias q bate aquela saudades e quero abraça-la mesmo estando longe. É aí q entra o ifood nos unindo… cada dia mando p ela algo super gostoso e diferente… chocolate, sorvete, pão quentinho ou até mesmo uma comida japonesa. Ela me diz q o coração chega a acelerar quando o telefone toca … pois sabe q é uma surpresa saborosa. E, não tem nada mais gostoso do q recer a mensagem dela depois … do quanto se sente amada com esses mimos todos. não é uma fofa?
Só dê fazer um pedido no ifood,ja se torna uma experiência marcante kkk borá gastar
Ownnnn
Que história lindaaaaaa
Me emocionou…
Também tenho uma mãe com 80 anos, elas são muito fofas né?
Você é uma filha maravilhosa, parabéns!