Uma boa foto faz toda diferença

Eu adoro quando os restaurantes colocam a foto real do produto que estão vendendo pois eu gosto de ver o que eu pretendo comprar, então uma boa foto do produto faz toda a diferença.

1 curtida

Eu detesto isso de usarem fotos de restaurantes famosos

1 curtida

Eu acredito que a goto do restaurante tem que ser o mais real possível, quando volcam foto fake e o pedido chega da ate uma decepção :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

A foto chama atenção do cliente? Chama, muito!

Mas se chega de outra forma… A atenção vai toda pra nota :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

É verdade kkkkk
É tão decepcionante quando o real não tem nada a ver com a foto

2 curtidas

Sim!!! Por isso que tem que ser uma imagem fiel ao que é o produto

2 curtidas

Concordo viu!pq já pedi uns lanches,que a foto foi pega da internet e o produto não era nada do que estava na foto.

3 curtidas

Deveria haver um jeito de denunciar fotos que são ou fake ou roubadas de restaurantes famosos

5 curtidas

Também acho que deveria ter uma opção dessa

1 curtida

Meu, tem uma hamburgueria… que a nota dela no iFood é ótima (4.9 estrelas), mas as fotos … não são legais… sermpre fico na dúvida se peço ou não… qualquer dia dou uma chance kkkkk

4 curtidas

O jeito é buscar pelas avaliações, porque assim vai ter uma ideia do porque é tão bem avaliada. :eyes:

2 curtidas

já fiz isso, mas geralmente qdo dão 5 estrelas, não escrevem muito… mas já olhei em períodos diferentes… e é um bom indício de que eles se mantém bons. (só falta coragem msm kkkk)

1 curtida

Isso é verdade, as vezes vários restaurantes usam a mesma foto para o menu. Quando chega o pedido é totalmente diferente do que vemos. Isso frustra um pouco, eu ate não ligo se estiver gostoso. Mas é complicado quando eu algo muito diferente.

1 curtida

O grande problema é mesmo naqueles casos que o sabor não tá agradável por algum motivo

1 curtida

Concordo com voce, detesto comprar em lojas que pegam fotos fakes, ou de outros estabelecimentos e postam como se fosse deles, gosto de ver o real que estou comprando

3 curtidas

Verdade. A foto tem que ser real, pode até ser trabalhada.

Complicado quando algo é diferente.

2 curtidas

Nossa pior coisa é foto fake, voce compra o lanche na expectativa da foto, quando vem muito diferente do qu estava lá, da ate uma decepção.

Difícil é quando a pessoa até tenta uma foto bonita, faz uma descrição legal… Chega a vender uma vez e na segunda compra a qualidade cai. Poxa, eu tive essa experiência… A pizza era boa e de repente a loja passou a fazer promocional com cupom e perdeu a qualidade. :pleading_face: E o cliente também.

Já aconteceu comigo no comeco era muito gostoso, da última vez que comprei o x - tudo perdeu a qualidade, infelizmente nao vou comprar mais até tirei do meus favoritos.

1 curtida