Eu adoro quando os restaurantes colocam a foto real do produto que estão vendendo pois eu gosto de ver o que eu pretendo comprar, então uma boa foto do produto faz toda a diferença.
Eu detesto isso de usarem fotos de restaurantes famosos
Eu acredito que a goto do restaurante tem que ser o mais real possível, quando volcam foto fake e o pedido chega da ate uma decepção
A foto chama atenção do cliente? Chama, muito!
Mas se chega de outra forma… A atenção vai toda pra nota
É verdade kkkkk
É tão decepcionante quando o real não tem nada a ver com a foto
Sim!!! Por isso que tem que ser uma imagem fiel ao que é o produto
Concordo viu!pq já pedi uns lanches,que a foto foi pega da internet e o produto não era nada do que estava na foto.
Deveria haver um jeito de denunciar fotos que são ou fake ou roubadas de restaurantes famosos
Também acho que deveria ter uma opção dessa
Meu, tem uma hamburgueria… que a nota dela no iFood é ótima (4.9 estrelas), mas as fotos … não são legais… sermpre fico na dúvida se peço ou não… qualquer dia dou uma chance kkkkk
O jeito é buscar pelas avaliações, porque assim vai ter uma ideia do porque é tão bem avaliada.
já fiz isso, mas geralmente qdo dão 5 estrelas, não escrevem muito… mas já olhei em períodos diferentes… e é um bom indício de que eles se mantém bons. (só falta coragem msm kkkk)
Isso é verdade, as vezes vários restaurantes usam a mesma foto para o menu. Quando chega o pedido é totalmente diferente do que vemos. Isso frustra um pouco, eu ate não ligo se estiver gostoso. Mas é complicado quando eu algo muito diferente.
O grande problema é mesmo naqueles casos que o sabor não tá agradável por algum motivo
Concordo com voce, detesto comprar em lojas que pegam fotos fakes, ou de outros estabelecimentos e postam como se fosse deles, gosto de ver o real que estou comprando
Verdade. A foto tem que ser real, pode até ser trabalhada.
Complicado quando algo é diferente.
Nossa pior coisa é foto fake, voce compra o lanche na expectativa da foto, quando vem muito diferente do qu estava lá, da ate uma decepção.
Difícil é quando a pessoa até tenta uma foto bonita, faz uma descrição legal… Chega a vender uma vez e na segunda compra a qualidade cai. Poxa, eu tive essa experiência… A pizza era boa e de repente a loja passou a fazer promocional com cupom e perdeu a qualidade. E o cliente também.
Já aconteceu comigo no comeco era muito gostoso, da última vez que comprei o x - tudo perdeu a qualidade, infelizmente nao vou comprar mais até tirei do meus favoritos.