Uma boa foto faz toda diferença

Conco ficamos na expectativa ea realidade é totalmente diferente.

Ontem eu pedi mini brownies e vieram iguais aos da foto!

1 curtida

Já aconteceu comigo isso também e o pior é eles aumentar o preço das coisas e a qualidade decair demais

4 curtidas

Sim… eu acho mais simples de fazer a escolha, visualizando o prato…

5 curtidas

Fico para morrer quando isso acontece, eu tenho o azar de tudo que eu gosto eu favoritar e quando eu favorito leva um tempo as lojas fecham, isso quando não decaem no sabor🙃

2 curtidas

Vdd infelizmente pederm mais um cliente, aqui tem uma loja de esfirras que toda semana estava comprando na última vez, a qualidade já mudou, já não sei se vou comprar essa semana.
A esfirra de kit kat era perfeita bem recheada e a massa muito gostosa e agr mudou :smiling_face_with_tear:

1 curtida

É um saco quando isso acontece

1 curtida

Como fotógrafa inclusive de alimentos posso afirmar,uma imagem sim pode ampliar ou derrubar seu apetite sim!

3 curtidas

A foto é emportante,mais se não tiver sabor,nasa adianta ne,não vendam propaganda,vendam produtos de qualidade

1 curtida

Nossa super faz. Eu tbm nao compro em restaurantes que usam fotos padrões que nao devem ser nem deles sabe.

Super tenho receio de pedir.

Por favor restaurantes a apresentação é muito importante.

Nosso sensorial visual agradece!!

3 curtidas

Super concordo, @phelipequeiroz

Muitas vezes eu decidi o meu pedido com base na foto e também deixei de pedir por conta da foto e escolhi em outro lugar

Realmente, a foto desperta a fome. Sem foto gera uma desconfiança.

3 curtidas

Penso a mesma coisa. Eu só compro quando tem fotos reais.

2 curtidas