Gastei minhas ricas moedinhas com o lanchinho do domingo. Resolvi comprar dois pastéis numa lanchonete nova sem comentários mas que pelas imagens de baixíssima qualidade pareciam grandes, recheados e apetitosos… Ledo engano😬
A bomba que chegou foi justamente O CONTRARIO!
E o pior não tem a opção de denunciar a lanchonete pela propaganda enganosa. Deveria ser permitido ao cliente que comprou informar que o produto não corresponde aquela imagem! Isso deixaria o app mais verdadeiro e justo com o cliente. O que acham? Foi a segunda vez no Ifood que isso me acontece.
Apesar de não ter nada além de avaliar pra fazer, a sua avaliação é muito importante pra que outras pessoas não saiam com a mesma experiência, além de dar a oportunidade do restaurante ter um olhar diferenciado daí pra frente, e até mesmo pra que você lembre de não repetir o pedido
É sempre assim esses hambúrgueres de fastfood. Por isso não me iludo tanto com as marcas… Agora as lanchonetes que servem hambúrgueres artesanais (amo), a expectativa e realidade são iguais, amo quando as fotos no iFood são do produto verdadeiro.
Embora o cliente normalmente não olhe, deveríamos criar uma cultura de que isso passe a acontecer mais e mais.
Pode ter sido uma falha pontual do dia, então acho que penalizar o restaurante não é o caminho, mas que poderia se ter um olhar se o restaurante ficasse abaixo de x estrelas e com muitos relatos de itens com problema e cancelamentos, e aí sim ter uma postura em relação a ele.
Aqui tem umas lojas que usam fotos de grandes redes de fast food e você não consegue ter uma noção do produto real que a loja vende, eu também acharia legal ter algum botão de denunciar a loja por propaganda enganosa e o Ifood avaliar esses casos ou colocar na opção de ajuda com o pedido algo relacionado a isso
Entendo. Mas a imagem do posto foi só pra ilustração. Não é uma falha pontual pois o produto realmente não tinha absolutamente nada haver com as imagens, que por sua vez não eram realmente dos produtos deles. Mesmo assim seria muito Estranho eu ter que pagar com meu dinheiro por um “erro pontual” de uma lanchonete. No meu trabalho mesmo eu seria punido ou até demitido por algum erro que fizesse alguém perder dinheiro. Estranho ser um peso pra mim e outro peso pros outros.
Por isso compro meus hambúrgueres em locais que a imagem seja realmente coincidente com o produto final, real. Ao ver imagens muito lindinhas, cheia de enfeite, hambúrguer muito volumoso, passo longe.
Concordo! Tipo quem já realizou a compra pelo app poder clicar na foto do lanche e enviar sua própria foto do produto pra mostrar que não é nem de longe igual