Uma boa foto faz toda diferença

Eu estava fazendo um pedido recentemente pelo aplicativo e para alguns restaurantes não escolhi por causa da imagem do produto, outros nem pedi porque não tinha. Uma imagem faz toda a diferença, ela pode despertar a fome, te ajudar na escolha por um produto, relembrar ou conhecer algo novo.

Quero deixar uma dica de fotografia:

• Escolher um local bem iluminado;

• Ao tirar uma foto, quanto mais o fundo estiver limpo ou que dê um contraste com a imagem principal, mais destaque terá o seu produto.

• Detalhes, pode ser um prato, uma embalagem.

• Foto REAL, FAKE decepciona muito o cliente. (by @Andreia )

Tudo isso faz a diferença para uma escolha ou não de um produto do restaurante.

36 curtidas

Concordo com você
A foto cativa a gente né?
Mas tem que ser real…foto fake só decepciona

11 curtidas

Concordo com voce, mas tambem com a Andreia! Precisa haver uma foto real que vai condizer com o produto quando ele chegar na minha casa, porque se eu me decepcionar quando receber o pedido, nunca mais peço.

10 curtidas

A gente come com os olhos primeiro né?

8 curtidas

Com certeza!!! Com os olhos, pelo aroma, e depois vemos o resto

8 curtidas

certeza absoluta. Acertou em cheio,

8 curtidas

Tem foto q deixa muito convidativo pra pedir sim! Como a @Andreia disse ali em cima, a gente come com os olhos! :camera_flash::hamburger::eyes:

9 curtidas

A foto tem que ser REAL
NÃO pode ser FAKE
é decepcionante quando você pega um produto muito diferente da foto.

5 curtidas

Uma vez…comprei um pão caseiro pela foto!
Chegou um pão sovado, murcho…que decepção!

5 curtidas

Acontece muito com sanduiches kkkkkk

3 curtidas

O perigo é a foto ser uma cilada, Bino.
Tem imagens que não correspondem com a realidade

5 curtidas

Concordo plenamente. Não gosto de pedir onde não tem foto

5 curtidas

Concordo faz toda diferença na escolha do restaurant

5 curtidas

Verdadeeeee
Por isso que é importante as fotos reais, pode ser até trabalhadas, mas que o produto final não seja diferente do mostrado na tela do App.

3 curtidas

Fazer um pedido para um restaurante sem foto é como se fosse um pedido de uma caixa mágica sem saber do conteúdo. Nos tempos antigos do disk fone no catálogo em folhetos já existia imagens dos produtos.

4 curtidas

Com certeza! Uma boa foto realmente faz toda a diferença.

6 curtidas

Infelizmente a maioria das lojas utilizam fotos fakes

8 curtidas

Verdade e é aí que perde na experiência do cliente.

4 curtidas

Realmente foto faz toda a diferença, e foto fake JAMAIS! Embora que, eu leve muito mais em consideração as opiniões, mas a foto… como diz mesmo “primeiro se come com os olhos” , né?

7 curtidas

Uma boa foto faz sim muita diferença . Comida cativa primeiro os olhos,desperta interessa em.saborear . Lugares com fotos ruins,tremidas ou sem foto dificilmente irei comprar

4 curtidas