Eu estava fazendo um pedido recentemente pelo aplicativo e para alguns restaurantes não escolhi por causa da imagem do produto, outros nem pedi porque não tinha. Uma imagem faz toda a diferença, ela pode despertar a fome, te ajudar na escolha por um produto, relembrar ou conhecer algo novo.
Concordo com voce, mas tambem com a Andreia! Precisa haver uma foto real que vai condizer com o produto quando ele chegar na minha casa, porque se eu me decepcionar quando receber o pedido, nunca mais peço.
Fazer um pedido para um restaurante sem foto é como se fosse um pedido de uma caixa mágica sem saber do conteúdo. Nos tempos antigos do disk fone no catálogo em folhetos já existia imagens dos produtos.
Realmente foto faz toda a diferença, e foto fake JAMAIS! Embora que, eu leve muito mais em consideração as opiniões, mas a foto… como diz mesmo “primeiro se come com os olhos” , né?
Uma boa foto faz sim muita diferença . Comida cativa primeiro os olhos,desperta interessa em.saborear . Lugares com fotos ruins,tremidas ou sem foto dificilmente irei comprar