Phelipe, esta foto é fake? Tá perfeitinha demais… risos…
Ah, obrigada pela dica das fotos… muito legal.
Meu marido fez curso de fotografia e como eu o ajudava a fazer as fotos, vi algumas que só por Deus… ahahahahahahahahaha
Super! Pode ter a melhor descrição, mas se a foto não é boa não compro
Acessar no App o restaurante sem foto não dá.
Essa foto é só como ilustração para o post. Não é foto real.
Colocando os pratos numa mesa ficaria showwwwwwww
Essa torta salgada é de que?
Ah, concordo plenamente, sem foto não dá pra saber o que é…
ahahahahahahahahaha… sorry… eu já sabia, mas eu tinha que brincar contigo… ahahahahahahahahahahahaha
Empadão de frango com palmito e muitas outras cositas más… rs
ahahahahahhaa, mas foi uma foto bem feita pela IA. kkkkkkkkk
O empadão de frango com palmito deve ser muito bom.
Este empadão está maravilhoso! O seu com certeza eu compraria na hora🥰
Sempre vejo a foto quando faço o pedido e acho essencial para o anúncio. Se for real mostra mais credibilidade.
Uma curiosidade genuína, os restaurantes tem suporte do Ifood para obter essas boas práticas?
Sim sim. Gosto de fazer o pedido com foto para entender. As vezes o produto tem nomes diferente e a descrição é bem pequena.
deve ter um material de apoio para os restaurantes, como também tem o canal do iFood para parceiros com muitas dicas (27) iFood para Parceiros - YouTube
Eu como com os olhos, se a foto não é boa ou não parece real, nem Clico hahaha
Concordo plenamente… custa colocar a foto? Somos seres que se encantam pelo visual… comemos com os olhos também… ahahahahaha
Eu agora faco assim tambem, porque a foto uma vez era claramente da internet, pedi mesmo assim e veio péssimo
Ou fotos de outros restaurantes.
É um recurso desonesto
É verdade, infelizmente já deixei de comprar porque a foto foi mal tirada, não valorizava o produto ou as vezes nem foto tem
Nossa, sim! Tem que valorizar o produto em cada ângulo, mas também sem fugir muito da realidade pra quando chegar não frustar a gente