Saga para conseguir um baguinho + mimos do iFood!

Galera, vocês sabem o quanto o @ranielreis comentou sobre a pelúcia do iFood (conhecido como baguinho). Ele acompanhou cada detalhe sobre a famosa e mais comentada pelúcia da comunidade, mas por conta da distância infelizmente acabou dificultando de obter um, por isso estive pensando a respeito e tive uma ideia que pode beneficiar a todos na comunidade que buscam o tão sonhado primeiro mimo!

Como um embaixador da comunidade, vesti minha camisa, e junto com a @Vivi, mudamos essa história! Preparamos uma surpresa para o @ranielreis e montamos uma caixa vermelha especial com o presente que tanto desejou, o baguinho! Dessa forma poderá realizar o seu desejo de ter a primeira pelúcia do iFood.

Qual é a ideia com isso?

Se você tem um mimo repetido, que tal considera doar para alguém que ainda não conseguiu nenhum? Comente aqui no tópico ou procure nos comentários pessoas interessadas. Conversem, combinem sobre a questão do frete e façam essa troca acontecer! Dessa forma, podemos ajudar uns aos outros a realizarem esse pequeno, mas significativo, desejo de ter algum presente que para um pode ser repetido, mas para o outro pode ser muito especial.

No caso do @ranielreis, usamos a transportadora Loggi, que tem um frete bem mais em conta. Com um cupom oferecido pela própria transportadora (que pode variar dependendo do momento da cotação e disponibilidade de cupom), o envio de São Paulo para a Bahia saiu por apenas R$ 1,87, com prazo de até 9 dias para entrega. Mas fique à vontade para usar outros serviços, como os Correios. O importante é fazer o dia de alguém ainda mais especial!

BN

Compartilhe o tópico com alguém ao mencionar a pessoa que adoraria algum mimo do iFood e comente qual seria? E se você tem algum mimo repetido qual você doaria para alguém? Seja embaixador ou usuários da comunidade. :heart:

74 curtidas

Esse é um verdadeiro significado de: conexão, uma conexão que ultrapassa barreira do digital pro físico, que possa ser o primeiro de muitos incentivos. :heart:

Para quem quiser uma dica sobre que transportadora usar se nos correios tiver caro, use a Loggi, mesmo a milhares de km de distância de pessoas incríveis, deu uns 25 reais para trazer os mimos de São Paulo > Bahia (onde moro)

30 curtidas

Amigos de verdade :handshake:
Bacana esse carinho na comunidade; com certeza o @ranielreis vai ficar muito feliz.
A sugestão de doar os brindes repetidos acho super válido, afinal o que amontoamos e não utilizamos, pode fazer muito o outro feliz.
Acho viável sim, só acompanhar quem demonstra interesse e por DM ajeitar o envio :wink:

24 curtidas

Nossa que legal, amizade é isso. É sobre isso…!
Adorei a ideia das doações, muito bacana, vá atualizando por aqui. heheheh boa sorte. :wink::laughing:

17 curtidas

Amei essa ideia @xnegx

13 curtidas

Aii sim o verdadeiro significado de amizade, muito bom ver isso
Fico feliz que o @ranielreis vai ganhar o tão sonhado baguinho :heart::joy:
Ele merece :clap::heart:

16 curtidas

Adorei a ideia e o incentivo em fazer isso para um amigo!! Amizade é isso!! Parabéns!!! :tada::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Chega mais @ViviSawada @Marcelagobi @EliRodrigues @Mirella @rafadias @anaka @Spreas @Moni2 @Jaquelauar @lucaaslemos

20 curtidas

Primeiro precisamos saber o que ele não tem…kkk

13 curtidas

já sei que ele nao tem o baguinho kkk e é um dos maiores desejo dele rs
sei que ele tambem gosta da caixa do ifood, por isso guardei uma e vou enviar pra ele,

junto com isso, adesivos

fiquei sabendo que ele tava com um projeto de construir um cenario com varios mimos do Ifood

15 curtidas

Sensacional a iniciativa, @xnegx e @Vivi :clap:t3:

Eu tenho uma cartela de adesivos repetida que posso doar.

A primeira eu ganhei no encontro de dezembro - ou na caixa do material de embaixadores.

E a segunda cartela chegou dentro da mochila térmica do encontro agora desse mês. Então tá repetido e posso disponibilizar.

14 curtidas

olha só , que legal
deveria ter feito esse topico antes do encontro da comunidade para pegar com vc então kkk
agora acho que fica pra proxima,

ou quem sabe você não faz uma doação para outro membro que more perto.
o meu to vendo com ele para enviar via loggi

esse é o real espirito de comunidade

14 curtidas

Que iniciativa linda! Ainda não tenho repetidos, mas certamente se vier a ter, terei muito prazer em fazer parte da iniciativa.
Ah! O Raniel merece isso e muito mais :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

10 curtidas

Eu posso enviar também via qualquer lugar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,pra ele encher a prateleira e trocar a foto do perfil da comunidade com a prateleira atrás e ele na frente com os mimos :rocket:

12 curtidas

Eu acho essa iniciativa muito legal, eu já tenho o hábito de fazer isso não só com os mimos que ganho do Ifood mas com outras coisas que eu ganho em dobro ou brindes de outras empresas que ganho

14 curtidas

Depois de tantas contribuições na comunidade, mesmo não tendo i-Food na cidade dele eu também fiquei esperançoso que ele recebersse uma premiação exclusiva, mas adorei sua ideia @xnegx, sei que a amizade de vocês transcende essa comunidade e eu tenho uma tremenda consideração pelo @ranielreis, eu poderia enviar uma Beatles pra ele, tenho duas caixas vermelhas que não me importaria ceder uma e também posso participar contribuindo com o pagamento do frete de quem tenha o que enviar, mas tá com a grana curta.

12 curtidas

Amei essa iniciativa @xnegx, o @ranielreis finalmente vai ganhar um baguinho :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

9 curtidas

Que tudoooo, ele super merece :star_struck:

12 curtidas

Mas o Baguinho ja ta na mão aqui pra gente enviar! :smiling_face_with_sunglasses: ai o @ranielreis vai ter que arrumar um lugar bem bonito pra ele!

12 curtidas

Amei essa ideia da foto dele com uma prateleira de mimos atrás, hein?

9 curtidas

Então @Vivi o @Spreas quer a foto do @ranielreis, mas a dele a gente tem que caçar nas fotos do Encontro.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

11 curtidas