Top conteúdo 📚

Isso aí é falta de pato visivelmente

3 curtidas

Nunca tinha pensado nisso :thinking:

Que sabido você

4 curtidas

Fico feliz em saber que terminei ensino médio e faculdade sem as IA’s que existem hoje em dia.

Mas ultimamente tenho usado cada dia mais, e coisas assim do dia a dia….

5 curtidas

Como cresceu a Isabel :heart_eyes:

4 curtidas

Eu nunca nessa vida que ia saber que era possível fazer um acampamento assim. Vou procurar nas informações por aqui aonde eu moro. Obrigada pela informação e compartilhar sua experiência :heart:

4 curtidas

É algo que eu sinto tanta falta, poder contemplar o céu limpinho, cheio de estrelas… Aqui em São Paulo é difícil essa visão :confused:

3 curtidas

Você é a @Josineide estão me despertando nostalgia em. Acho que caiu até um cisco aqui kkk

3 curtidas

Fico feliz que gostou.
Eu amo novidades.
:wink:

4 curtidas

Estarei aguardando esses registros também :duck: @anaka

3 curtidas

Oxiiii , sério ? Eu não sabia que era assim

4 curtidas

@Andressa.santosfs Olha Conheça o Brasil - Vamos viajar!✈️ - #36 de GracielaMandu
Tem mais sobre viagem e hospedagens diferentes.

3 curtidas

Esse tópico pode ser dividido também com a @Moni2 que ama doramas e entende tudo desse universo.

3 curtidas

Que boom @Marcelagobi !!! Quando resolvi criar esse tópico sabe que eu tava pensando é exatamente isso. Temos tantas pessoas legais, interessantes com tantos conteúdos maravilhosos para estar em um tópico. Que é exatamente porque a nossa comunidade está precisando, leveza e tópicos que agregue conhecimento e coisas boas. Não só discórdia e lamentações. :star_struck:

5 curtidas

Falou tudo amiga :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas

Isso aí :clap:t2::clap:t2: estamos aguardando seus novos tópicos

3 curtidas

Sim, mas sempre aparece alguns cliques seus aqui pela comunidade. :rofl::star_struck: Faz parte da grande representatividade e presença que você tem. :clap:t2:

1 curtida

Ela é uma pata então que não gosta de esperar kkk

3 curtidas

Nossaaaaaa, nunca pensei nesse comando para ia kkkk vou experimentar qualquer dia desse

3 curtidas

Obrigada :heart::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2: não podemos deixar a boa energia se esgotar.

3 curtidas

Tenho essa mesma alegria, vejo os meus alunos usando cada dia mais, e pulando processos extremamente essenciais até para o próprio exercício do cérebro.

2 curtidas