Isso aí é falta de pato visivelmente
Nunca tinha pensado nisso
Que sabido você
Fico feliz em saber que terminei ensino médio e faculdade sem as IA’s que existem hoje em dia.
Mas ultimamente tenho usado cada dia mais, e coisas assim do dia a dia….
Como cresceu a Isabel
Eu nunca nessa vida que ia saber que era possível fazer um acampamento assim. Vou procurar nas informações por aqui aonde eu moro. Obrigada pela informação e compartilhar sua experiência
É algo que eu sinto tanta falta, poder contemplar o céu limpinho, cheio de estrelas… Aqui em São Paulo é difícil essa visão
Você é a @Josineide estão me despertando nostalgia em. Acho que caiu até um cisco aqui kkk
Fico feliz que gostou.
Eu amo novidades.
Estarei aguardando esses registros também @anaka
Oxiiii , sério ? Eu não sabia que era assim
@Andressa.santosfs Olha Conheça o Brasil - Vamos viajar!✈️ - #36 de GracielaMandu
Tem mais sobre viagem e hospedagens diferentes.
Esse tópico pode ser dividido também com a @Moni2 que ama doramas e entende tudo desse universo.
Que boom @Marcelagobi !!! Quando resolvi criar esse tópico sabe que eu tava pensando é exatamente isso. Temos tantas pessoas legais, interessantes com tantos conteúdos maravilhosos para estar em um tópico. Que é exatamente porque a nossa comunidade está precisando, leveza e tópicos que agregue conhecimento e coisas boas. Não só discórdia e lamentações.
Falou tudo amiga
Isso aí estamos aguardando seus novos tópicos
Sim, mas sempre aparece alguns cliques seus aqui pela comunidade. Faz parte da grande representatividade e presença que você tem.
Ela é uma pata então que não gosta de esperar kkk
Nossaaaaaa, nunca pensei nesse comando para ia kkkk vou experimentar qualquer dia desse
Obrigada não podemos deixar a boa energia se esgotar.
Tenho essa mesma alegria, vejo os meus alunos usando cada dia mais, e pulando processos extremamente essenciais até para o próprio exercício do cérebro.