Recebi ontem esse convite super especial pra embaixadora da comunidade
Não esperava mesmo; primeiro a surpresa e depois muitos pensamentos a cerca do que se seguirá, afinal na vida é assim;, cada passo, novas responsabilidades e aprendizagens.
Eu curto muito poder interagir aqui, o que virá é novo, porém somaremos juntos nessa jornada, o esforço pra que seja um período produtivo, inclusivo ,respeitoso e super IFOOD
Agradeço muito pessoal , bora galera !!!
Arrasou @JoiceCosta , que venha essa ciclo incrivel
Parabéns pela conquista, é de SP? Por hora tenho visto o pessoal mais de São Paulo então fiquei na curiosidade, é uma conquista merecida, você contribui pra comunidade com ótimas opiniões e tópicos.
A não creio amiga @JoiceCosta que surpresa maravilhosa e posso dizer sem sombra de dúvidas que vc merece muito e tenho certeza de que irá contribuir muito para a comunidade, parabéns super feliz por vc
Parabéns!!! Descobriremos juntos, o que vem depois. Mas, certamente só coisas boas
A pergunta não foi pra mim, mas vou responder kkkkk. Não necessariamente precisa ser de são paulo, no ultimo encontro por exemplo, no meu time teve embaixador participando por chamada de video. E tem alguns aqui na comunidade que não são de são paulo.
Eba
Obrigada @marquessep ; que seja um ciclo muito especial pra todos nós
Parabéns @JoiceCosta você faz a diferença!!!
Parabéns @JoiceCosta
Super obrigada @ranielreis
É muito bacana essa nossa interação aqui na comunidade, fico muito feliz pelas felicitações
Eu sou de BH/ Minas; não sei os critérios pra escolha por localidade né, mas talvez esse ciclo traga surpresas e novas ações quanto a isso , vamos aguardar
Pode ficar a vontade sempre pra responder, tem problema não, você sanou a minha dúvida! Foi porque tinha visto na nova remessa de convidados mais a galera de São Paulo, mas também acho que vão diversificar pelo Brasil.
Obrigada @MARCILIO
Bora nessa jornada
@ranielreis percebi o mesmo acredito que por conta da proximidade dos eventos e tal
Parabéns Joice por toda contribuição e pela gratificação recebida!
Parabens mais uma para o time de novos embaixadores \o/
Parabéns @JoiceCosta mereceu muito
Terrinha maravilhosa, tenho vontade de um dia conhecer e provar o famoso e único queijo de minas, obrigado por ter me respondido e fico muito feliz por você.
Obrigada @PaLuz
Agregamos muito aqui todos juntos, isso é perfeito
Grata mesmo.
Como diz o mineiro raiz" Minas é trem bão dimais" será muito bem vindo e recebido
Agradeço muito pelas palavras @Vinimed